Discussão do Mundo 103

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Coisas que eu pesquei:

O que minha tribo tem a ver com a [A]?

POR QUE TEM TANTO DEFUNTO QUE A GENTE ENTERROU VINDO TORCER? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só porque eu exigi as aldeias pelo abuso de ter snipado a gente? :(
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Coisas que eu pesquei:

O que minha tribo tem a ver com a [A]?

POR QUE TEM TANTO DEFUNTO QUE A GENTE ENTERROU VINDO TORCER? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só porque eu exigi as aldeias pelo abuso de ter snipado a gente? :(

Vcs tem OD OD OD

Voces são lindos , mas eu acho que a tribo Sheroke é melhor pois eles nao brigam muito
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
é bem isto: o elemento possui dez vezes a força de seu oponente, até 15 ou 20, depois vem ao FTW se gabar por ter tomado as aldeias dele.

A liderança escolheu assim, de não vender os membros da tribo. Eu já agradeci e agradeço novamente.

Obrigado
 

Mattiff

Membro
Pontuação de reações
50
matiff não deixa sair ninguem , preferem o ego

Querido vc está me confundindo com alguma outra liderança aí.

Nunca segurei membro nenhum, pelo contrário, eu tô aqui por eles, pois era pra eu ter parado faz 1 semana. Todos aqui tiveram a chance de sair diversas vezes, inclusive eu, porém só gosto de frequentar ambientes saudáveis, tô fora de ambientes insalubres.

Triste é ver outra tribo tentar recrutar desesperadamente membros pra desestabilizar uma tribo por dentro, pq esse é o jogo da RIP, já deram uma declaração de guerra com recrutamento, já foram no privado dos jogadores pra recrutar, agora estão mandando mensagens coletivas com ameaças pra de novo recrutar, isso é digno de pena, pensei q vcs fossem melhores q isso, aqui dentro não tem criança pra cair nesses joguinhos de vcs.

Engraçado é vcs falarem de Ego, pq vcs são os únicos no BR que estão arrotando pelos cantos dizendo que o BR já tá ganho, que o 103 já é de vcs, cansei de ouvir q em uma OP nossa tribo ia ser dizimada e iria debandar, ou era recrutamento ou era isso. Acho que vcs precisam de um espelho quando forem falar sobre ego. Vejo tribos no BR disputando, mas vcs já se declaram como vencedores.... e querem falar de ego...

Outra coisa, obrigado pela homenagem no perfil da tribo de vcs, mas infelizmente aquela frase não é de minha autoria. Tem gente ai que precisa de tratamento psicológico, vc como um bom que disseram que é, aproveita pra tratar esse pessoal que gosta de inventar coisas e dizer que é real.

Vou aproveitar e me despedir do fórum, pois meu tempo agora está escaço pra essas coisas...

Querem nossas aldeias, venham pegar no machado, simples.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Querido vc está me confundindo com alguma outra liderança aí.

Nunca segurei membro nenhum, pelo contrário, eu tô aqui por eles, pois era pra eu ter parado faz 1 semana. Todos aqui tiveram a chance de sair diversas vezes, inclusive eu, porém só gosto de frequentar ambientes saudáveis, tô fora de ambientes insalubres.

Triste é ver outra tribo tentar recrutar desesperadamente membros pra desestabilizar uma tribo por dentro, pq esse é o jogo da RIP, já deram uma declaração de guerra com recrutamento, já foram no privado dos jogadores pra recrutar, agora estão mandando mensagens coletivas com ameaças pra de novo recrutar, isso é digno de pena, pensei q vcs fossem melhores q isso, aqui dentro não tem criança pra cair nesses joguinhos de vcs.

Engraçado é vcs falarem de Ego, pq vcs são os únicos no BR que estão arrotando pelos cantos dizendo que o BR já tá ganho, que o 103 já é de vcs, cansei de ouvir q em uma OP nossa tribo ia ser dizimada e iria debandar, ou era recrutamento ou era isso. Acho que vcs precisam de um espelho quando forem falar sobre ego. Vejo tribos no BR disputando, mas vcs já se declaram como vencedores.... e querem falar de ego...

Outra coisa, obrigado pela homenagem no perfil da tribo de vcs, mas infelizmente aquela frase não é de minha autoria. Tem gente ai que precisa de tratamento psicológico, vc como um bom que disseram que é, aproveita pra tratar esse pessoal que gosta de inventar coisas e dizer que é real.

Vou aproveitar e me despedir do fórum, pois meu tempo agora está escaço pra essas coisas...

Querem nossas aldeias, venham pegar no machado, simples.
So li primeira frase, se quiser resumir em 2 linhas vou ler com muito gosto
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Não li não, mas faz aí o resumo
Uai meu fi.......

O resumo é o mesmo de sempre, ganha a guerra quem possui mais tropas. Agora só falta pedir que desenhe.

Aconteceu como vc planejou: nossa tribo foi eliminada. Fez vários recrutamos na Apocalipse e está em guerra com os que teimaram em não virar lixo
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Uai meu fi.......

O resumo é o mesmo de sempre, ganha a guerra quem possui mais tropas. Agora só falta pedir que desenhe.

Aconteceu como vc planejou: nossa tribo foi eliminada. Fez vários recrutamos na Apocalipse e está em guerra com os que teimaram em não virar lixo
Faz aí um desenho, nesse desenho bota as aldeias de ataque da rip, para inimigos verem

Como a tribo foi eliminada? Vocês ainda estão no mapa, quem é que nos recrutamos? Kkkkkkkkk
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Passa as coordenadas. Eu devia ter ajudado vocês contra a LeC na verdade. Quem sabe o K44 não seria T.F.T hoje, não que não vai ser daqui alguns dias...

Todos nós somos ingênuos nesse jogo.

Olha, pode enviar pra qualquer aldeia, minha conta ta praticamente 100% no front kk
Sobre o k44 eu tô por fora, nunca joguei lá no br 103
 
Topo