Discussão do Mundo 101

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
te entendo

eu tbm tava querendo moitar, mas fui ameaçado por mísseis nucleares vindo diretamente da KOREIA (manja a referência?).

Tive que acordar às 5 horas pra mandar ataque.. vê se pode isso. Tsc Tsc Tsc.
E eu que nem dormi ashahsashsh madrugada toda sendo feito de refém do Korea pra mandar os atks se não era RIP tb ashashash

Obs: fui ameaçado e obrigado...eu queria moitar... RIP DUARTE
 

Deleted User - 919391288

Guest
vamo fundir glomer
dwarf debandah

Bora Sadista, mas já aviso, não logo de madrugada, não logo durante o dia.. eventualmente eu lembro que existe o TW e logo na conta.

E eu que nem dormi ashahsashsh madrugada toda sendo feito de refém do Korea pra mandar os atks se não era RIP tb ashashash

Obs: fui ameaçado e obrigado...eu queria moitar... RIP DUARTE

Fiquei sabendo que existe um complô de anões rivais querendo derrubar esse ditador sanguinário.
RIP DUARTE
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
E essa traição ai KOKA que vergonha hemmmmm.....

respeito que tu tinha de br anterior foi jogado no lixo ahushusauhsauhsuahusa

Ragnar ta no mesmo pote nao vale 1 real ashuashusuhuhassuha


eeeee delicia <3
 

FREEHELLS

Membro
Pontuação de reações
7
Ia até escrever uma coisa aqui mas nem vou perder tempo mais com isso. kkk

O cara que falou tanto em traição la no 85, onde inclusive '' o nome FRANGO ganhou stats' sendo que o koka em si jogou menos de 1/5 do BR, carregado pelo Tauba, Lari, Free, descrove e Manollolks kkkkk é foda, mas enfim, amanhã pelo menos vou poder continuar trocando ideia com o pessoal do game que não precisei trair pra não perder o BR kjkk Bom jogo a todos.
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
EXPLICAÇÕES SOBRE A ATUAL GUERRA

Não temos muito que explicar, o pessoal da BW nos procurou antes de iniciar o BR para formar uma aliança, não queríamos fechar nada antes de entrar no mundo, acabamos que por falta de opções no mapa entrando no mesmo continente da BW, automaticamente como um líder da FRANGO era mais chegado dos da BW, iniciou-se uma relação de ally, desde então tínhamos um grupo em conjunto no Whatsapp onde os líderes das duas tribos se comunicavam. Até que então começaram os problemas corriqueiros de qualquer tribo e aliança, noblangens irregulares, tribos que não tinham diplomacia, tribo de multis que não tinha diplomacia com as demais tribos da aliança, virou uma bagunça e uma tremenda dor de cabeça, mas todos os problemas que aconteciam a FRANGO acabavam prejudicados pela aliança, não preciso mencionar quantas vezes, os próprios membros sabem que teve que devolver aldeias, perder tropas e nobres por conta de um erro que era da própria BW, isso ocasionou muitos problemas e inicio do meu descontentamento da aliança, eu sinceramente não conseguia me relacionar bem com a liderança deles, não tinha diálogo, assim como sei que certas pessoas não gostam de minha pessoa lá, eu também não gosto e sempre pedia ajuda do meu braço-direito para manter a ponte FRANGO/BW erguida. Meu líder braço-direito decidiu afastar-se da tribo por conta de x problemas que estavam acontecendo, por um momento de emoção também decidi desistir do projeto, cheguei a chamar o pessoal da BW e colocar a nossa tribo nas mãos deles, por um líder deles recebi um "eu já esperava isso", "por mim tanto faz". Naquele momento engoli a seco e decidi com todas as forças que manteria a frango de qualquer maneira a qualquer custo, então decidi reestruturar a STAFF e hoje está da forma que está.

Os problemas na diplomacia seguiram, não só comigo... Mas como o pessoal da FÚRIA era o mesmo tratamento, parecia que estávamos trabalhando para eles, sinceramente acho que era realmente esse sentimento de academia que eles tinham pela gente, porque quando era para decidir alguma coisa no grupo onde estávamos, era mais ou menos 24 horas para obter uma resposta, precisou que quitasse do grupo como forma de chamar atenção para que uma atitude fosse tomada por parte deles e como disse antes de sair do grupo, minha paciência acabou e esse é o resultado dos fatos.

Pontos cruciais do rompimento:

*Arrogância da liderança da BW
*recrutamento diário de inimigos
*noblando aldeias bárbaras de 300 pontos
*liderança que não responde no whatsapp

Gosto de ser transparente com todos vocês e sendo assim deixar tudo explicado da melhor forma, qualquer dúvida vocês pode me chamar em privado.

A gritaria vai acontecer, sinto muito por amigos que estavam lá... mas a decisão foi coletiva.

Uma boa guerra a todos e que a FRANGO & FÚRIA sejam as vencedoras, sem mais.
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
EXPLICAÇÕES SOBRE A ATUAL GUERRA

Não temos muito que explicar, o pessoal da BW nos procurou antes de iniciar o BR para formar uma aliança, não queríamos fechar nada antes de entrar no mundo, acabamos que por falta de opções no mapa entrando no mesmo continente da BW, automaticamente como um líder da FRANGO era mais chegado dos da BW, iniciou-se uma relação de ally, desde então tínhamos um grupo em conjunto no Whatsapp onde os líderes das duas tribos se comunicavam. Até que então começaram os problemas corriqueiros de qualquer tribo e aliança, noblangens irregulares, tribos que não tinham diplomacia, tribo de multis que não tinha diplomacia com as demais tribos da aliança, virou uma bagunça e uma tremenda dor de cabeça, mas todos os problemas que aconteciam a FRANGO acabavam prejudicados pela aliança, não preciso mencionar quantas vezes, os próprios membros sabem que teve que devolver aldeias, perder tropas e nobres por conta de um erro que era da própria BW, isso ocasionou muitos problemas e inicio do meu descontentamento da aliança, eu sinceramente não conseguia me relacionar bem com a liderança deles, não tinha diálogo, assim como sei que certas pessoas não gostam de minha pessoa lá, eu também não gosto e sempre pedia ajuda do meu braço-direito para manter a ponte FRANGO/BW erguida. Meu líder braço-direito decidiu afastar-se da tribo por conta de x problemas que estavam acontecendo, por um momento de emoção também decidi desistir do projeto, cheguei a chamar o pessoal da BW e colocar a nossa tribo nas mãos deles, por um líder deles recebi um "eu já esperava isso", "por mim tanto faz". Naquele momento engoli a seco e decidi com todas as forças que manteria a frango de qualquer maneira a qualquer custo, então decidi reestruturar a STAFF e hoje está da forma que está.

Os problemas na diplomacia seguiram, não só comigo... Mas como o pessoal da FÚRIA era o mesmo tratamento, parecia que estávamos trabalhando para eles, sinceramente acho que era realmente esse sentimento de academia que eles tinham pela gente, porque quando era para decidir alguma coisa no grupo onde estávamos, era mais ou menos 24 horas para obter uma resposta, precisou que quitasse do grupo como forma de chamar atenção para que uma atitude fosse tomada por parte deles e como disse antes de sair do grupo, minha paciência acabou e esse é o resultado dos fatos.

Pontos cruciais do rompimento:

*Arrogância da liderança da BW
*recrutamento diário de inimigos
*noblando aldeias bárbaras de 300 pontos
*liderança que não responde no whatsapp

Gosto de ser transparente com todos vocês e sendo assim deixar tudo explicado da melhor forma, qualquer dúvida vocês pode me chamar em privado.

A gritaria vai acontecer, sinto muito por amigos que estavam lá... mas a decisão foi coletiva.

Uma boa guerra a todos e que a FRANGO & FÚRIA sejam as vencedoras, sem mais.



será que eu jogo o print de vc fechando PNA com a dwarf pra nao entrar em guerra com eles?????

sendo a pna a dwarf podendo nobrar onde quiser e vcs sendo proibidos de nobrar no k44 ?????


isso foi uma baita traição e vc so arrumou desculpa pra sua sujeira que vc fez !!!!!!!!!!!!!!!!!




olha o acordo de frangote que tu fez pra nao entrar em guerra com a dwarf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

FREEHELLS

Membro
Pontuação de reações
7
Perdeu a vergonha né koka, kkkk vitimização no TW é normal, então não precisa mandar texto assim. Influenciar os outros com esses textões pode até ser relevante pra vc, mas eu e vc sabemos o que você jogou fora. Como te disse no whats, vc preferiu trair amizades do que perder um mundo com medo da Dwarf, triste.
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Perdeu a vergonha né koka, kkkk vitimização no TW é normal, então não precisa mandar texto assim. Influenciar os outros com esses textões pode até ser relevante pra vc, mas eu e vc sabemos o que você jogou fora. Como te disse no whats, vc preferiu trair amizades do que perder um mundo com medo da Dwarf, triste.

Não vou perder tempo discutindo nada aqui, você sabe tudo o que estava acontecendo, nossa aliança estava sustentada apenas por uma pessoa TAUBA-SAN, agradeça por ele, se não já teria virado guerra muito antes, se você não sabe separar um game de amizade, ai não é problema meu. forte abraço querido
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Engraçado que a ally só servia quando era do interesse de vocês.. depois vem reclamar que as coisas viram contra vocês ;)

kkkkkk engraçado é quebrar uma ally traindo e nem avisar ainda mandar coordenado no povo de madrugada!
se isso nao é sujeira e porquice nao sei oq é não!
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Interessante é pessoal da FURIA e da FRANGO tentando justificar a traição ashuasuhasuhuhasuhas


eu só rindo desse tipo de coisa saudades do Tauba que era sim player de palavra e de confiança

#SddsTauba
 

Deleted User - 8225139

Guest
A resposta veio com um snipe bem dado por mim, não é mesmo?
E continuaram sendo respondidos através das conquistas que obtivemos sobre seus membros.
Não podemos esquecer também do ataque kamikaze que vocês, desesperados ao perceberem que não éramos tão insignificantes quanto pensavam, fizeram em cima de um membro quando o bônus noturno ainda vigorava, perdendo assim todas as suas tropas e resultando naquele patético pedido de aliança.
Mas vai na fé aí, afinal, nossos membros são pouco avançados em pontuação e não estamos focados neste mundo né?
 

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Interessante é pessoal da FURIA e da FRANGO tentando justificar a traição ashuasuhasuhuhasuhas


eu só rindo desse tipo de coisa saudades do Tauba que era sim player de palavra e de confiança

#SddsTauba


kkkkk dei minha palavra após conquistarmos 5 aldeias deles e aceitar a aliança, continuei com minha palavra depois de "mandarem" em mim como se a FÚRIA fosse deles para que eu não tivesse minha terceira extensão com a tribo de um amigo e dois dias depois eles oferecem para ser a tribo deles, quer dizer somente eu não podia não é mesmo?! E mesmo após meu amigo recusar recrutaram seus membros. Mantive minha palavra após recrutarem inimigos, mantive minha palavra após simplesmente ignorar a reserva de dois membros meus mesmo estando compartilhadas, mantive minha continuei mantendo minha palavra mesmo quando 7 pessoas inclusive de dentro da BW vieram me dizer que eles CAGAVAM para gente e iam nos trair, sei que não se pode confiar nessas pessoas que vem de fora, mas 1, 2 tudo bem... agora 7?!

Olha, uma hora a paciência acaba, ainda mais de um viking que ja não é la essas coisas... Mas como todos vocês líderes em seus ápices de arrogância menosprezam-nos vai ser fácil essa guerra né?!

Enganar um Berserker é fácil, difícil é ganhar dele no machado! Boa sorte a todos e aguardo ansiosamente o resultado dessa guerra.
 
Topo