Discussão do Mundo 100

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Falou tudo, e digo mais, muitos como você e eu (que temos esposa e filhos, eu tenho 1 casal), nem sempre podemos ficar dia todo jogando, por isso tenho umas pessoas muito legais que jogam comigo (Cássio e Arthur) se não eu já teria parado há muito tempo!!

eu comecei a jogar com 20 anos... Nessa época tinha tempo disponivel, hoje em dia eu sei das minhas obrigações, nessa quarentena o tempo esta otimo, mas nos sabemos como será quando tudo isso acabar... não tenho filhos, mas eu sou responsavel por todas as contas de casa...
Quando vc entrou na tribo, de imediato o nosso brilhante general de defesa Manda.full.cone colocou a relação das suas aldeias para blindagem... eu te mandei 10k de defesa com o maior prazer do mundo, pq essa aí é a função de quem joga no mar azul...

E falando sobre moita!!!
Se alguem pode me chamar de moita são os 6 players acima!!!

att.png


Se esta abaixo, tem que calar a boca e jogar...
Minha parte estou fazendo!!!!
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
FALEM OQ QUISER DE NOS...

TOP1 RANKING ODA, TOP 1 RANKING ODD
SENDO QUE SOMOS LIDERES EM ODD COM FOLGA
3 FRONTS..

PERDEMOS ALDEIAS?? QUASE NADA!!

RANKING DE APOIOS 17 DOS 25 JOGADORES SAO NOSSOS

Ver anexo 14903

ISSO SE CHAMA TRABALHO EM EQUIPE

NN VOU QUOTAR NENHUM FALADOR DESSA VEZ, PQ SEI QUE NO FUNDO CONSCIÊNCIA BATE PRA ELES KKKKK

QUERO SO PARABENIZAR A TODOS DESSA FAMILIA SHOW-BLACK, AO EMPENHO DOS JOGADORES E A EFICIÊNCIA DOS LIDERES



Ansioso para a guerra final se rola mesmo.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Sobre noblar bbs... cada mundo é um mundo diferente configurações diferentes estratégias e realidades diferentes, noblar bbs em um mundo 1x é um crime, agora 1.8x não vejo o pq não, uma aldeia com 700 pts evolui tranquilamente pra 5k em 10 dias e 1/4 da fazenda, quem não quiser noblar bbs pode deixar q eu noblo.
O que conta em um mundo vel 1.8 e tropa 0.8 (desfavorece farm) é a qtde de aldeias q vc tem visto que uma aldeia minas 30 gera 330k de recursos/dia ou seja, um cara que farma 6kk dia mas tem 30 aldeias e SÓ NOBLA PLAYER ta fazendo muuito mais esforço que um cara que tem 55 aldeias e nobla player qnd dá mas n deixa de noblar aldeias. Tmj!
#moitapensa #moitatambemegente #adoteummoita
Falou tudo, só faz crítica a quem noblar bárbara em mundo velo 1.8+ quem não sabe jogar TW.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Acho que o pessoal está com uma definição errada de moita...
Moita é o player que não participa, não cresce, não ajuda, não se manifesta, não ataca, não defende e não apoia...
Fica la no mapa, moitando!!!

Concordo vc é como se fosse uma multi conta e não player
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Matheus apanhou mais que judas na semana santa, ficou top odd do mundo matando tropas da SHOW e os caras expulsam ele no que foi a maior injustiça com um player até esse momento do jogo.. kkkkkk e a SHOW continua avançando, organização 0 na staff da snob
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Matheus apanhou mais que judas na semana santa, ficou top odd do mundo matando tropas da SHOW e os caras expulsam ele no que foi a maior injustiça com um player até esse momento do jogo.. kkkkkk e a SHOW continua avançando, organização 0 na staff da snob

tem liderança na Snob? axei q era geral mandando, legal.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Matheus apanhou mais que judas na semana santa, ficou top odd do mundo matando tropas da SHOW e os caras expulsam ele no que foi a maior injustiça com um player até esse momento do jogo.. kkkkkk e a SHOW continua avançando, organização 0 na staff da snob
Kkkkkkk e ele tava no grupi de vcs na op do dia 15 fazendo o que? Kkkkkkkkkkkkkkk
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Show e Strike, ao invés de ficarem o TEMPO TODO tentando desestabilizar a SNOB, podiam reconhecer a coragem deles na visão do jogo. Podem não admitir, mas vocês sabem que seria mais confortável, a curto e médio prazo, se a SNOB focasse em derrubar Play/UTW. Estaríamos sobrecarregados e muito provavelmente não aguentaríamos o que no momento são 7 das 10 tribos melhores colocadas. Mas eventualmento, vocês também sabem que eles ficariam cercados e vocês acabariam quebrando diplomacia com eles, nem to falando em traição, talvez ficassem 30 dias sem atacar, mas é o que aconteceria, SNOB cercada do mesmo jeito, mas sem um sudeste forte pra ajudar.

No mais, aguardando OP da STRIKE, porque se o marlboro com um ODS alto tão chamando de moita, imagina eu que não tenho apoios atacados, kk.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Show e Strike, ao invés de ficarem o TEMPO TODO tentando desestabilizar a SNOB, podiam reconhecer a coragem deles na visão do jogo. Podem não admitir, mas vocês sabem que seria mais confortável, a curto e médio prazo, se a SNOB focasse em derrubar Play/UTW. Estaríamos sobrecarregados e muito provavelmente não aguentaríamos o que no momento são 7 das 10 tribos melhores colocadas. Mas eventualmento, vocês também sabem que eles ficariam cercados e vocês acabariam quebrando diplomacia com eles, nem to falando em traição, talvez ficassem 30 dias sem atacar, mas é o que aconteceria, SNOB cercada do mesmo jeito, mas sem um sudeste forte pra ajudar.

No mais, aguardando OP da STRIKE, porque se o marlboro com um ODS alto tão chamando de moita, imagina eu que não tenho apoios atacados, kk.

Desestabilizar a tribo SNOB? Nós nem precisamos fazer isso..... Enfim reconheço a resistência da SNOB SUL frente a SHOW, porém os membros já estão desanimados e cansados. Já a SNOB NORTE não tenho o que falar.

Ninguém sabe o que seria da SNOB se ela continuasse contra a PLAY/UTW. Talvez um PNA com a SHOW e Ally com a STRIKE ou vice versa?
Caindo a UTW e PLAY algo poderia ser feito? Prazo de dias para preparar o front? Não sabemos....

Vocês reclamam dos bastidores, mas fugiram da guerra.

SHOW tem guerra ativa no NORTE, LESTE e SUL e nem por isso arregou.
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Desestabilizar a tribo SNOB? Nós nem precisamos fazer isso..... Enfim reconheço a resistência da SNOB SUL frente a SHOW, porém os membros já estão desanimados e cansados. Já a SNOB NORTE não tenho o que falar.

Ninguém sabe o que seria da SNOB se ela continuasse contra a PLAY/UTW. Talvez um PNA com a SHOW e Ally com a STRIKE ou vice versa?
Caindo a UTW e PLAY algo poderia ser feito? Prazo de dias para preparar o front? Não sabemos....

Vocês reclamam dos bastidores, mas fugiram da guerra.

SHOW tem guerra ativa no NORTE, LESTE e SUL e nem por isso arregou.

Não é porque eu to falando bem da SNOB, q eu esteja falando mal da SHOW. Vcs tem uma necessidade absurda de engrandecer a TAG em todos os posts. Acho q a SHOW tá fazendo um BR bacana, mas se não querem admitir o óbvio, então ficamos só com as farpas.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Não é porque eu to falando bem da SNOB, q eu esteja falando mal da SHOW. Vcs tem uma necessidade absurda de engrandecer a TAG em todos os posts. Acho q a SHOW tá fazendo um BR bacana, mas se não querem admitir o óbvio, então ficamos só com as farpas.

mas não é isso que vocês querem? quer farpas entre as tribos.
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
170
Não é porque eu to falando bem da SNOB, q eu esteja falando mal da SHOW. Vcs tem uma necessidade absurda de engrandecer a TAG em todos os posts. Acho q a SHOW tá fazendo um BR bacana, mas se não querem admitir o óbvio, então ficamos só com as farpas.

Quando uma tribo tá por cima sempre tem os falador de ftw se vangloriando pra alimentar ego
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Show e Strike, ao invés de ficarem o TEMPO TODO tentando desestabilizar a SNOB, podiam reconhecer a coragem deles na visão do jogo. Podem não admitir, mas vocês sabem que seria mais confortável, a curto e médio prazo, se a SNOB focasse em derrubar Play/UTW. Estaríamos sobrecarregados e muito provavelmente não aguentaríamos o que no momento são 7 das 10 tribos melhores colocadas. Mas eventualmento, vocês também sabem que eles ficariam cercados e vocês acabariam quebrando diplomacia com eles, nem to falando em traição, talvez ficassem 30 dias sem atacar, mas é o que aconteceria, SNOB cercada do mesmo jeito, mas sem um sudeste forte pra ajudar.

No mais, aguardando OP da STRIKE, porque se o marlboro com um ODS alto tão chamando de moita, imagina eu que não tenho apoios atacados, kk.
Veei tamo nem ai pra diplomacia na SNOB, a gente farpa a pessima gerencia la mesmo, pq eles acham que os problemas internos deles eh culpa da STRIKE e da SHOW kkkkkkk

O barco deles ta afundando por culpa deles mesmo, so falta humildade pra reconhecer e admitir isso


Convém mais por culpa nos outros

Eu falo por mim, gosto do mapa mais vermelhinho mesmo, pra mim ta otimo como ta kkkkkk
Acha que a snob aguenta quanto tempo ate fazer fusao com UTW e PLAY? sao opcoes que pra mim nn fazem diferença, ate pq sou front com SNOB e to amando as jogadas deles kkkkkkk

Torcendo pra que menos de 1 mes eu chegue na UTW costurando a SNOB por dentro mesmo kkkkkkkk
 
Topo