Discussão do Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Acho q ser bom e usar B.t são coisas diferentes...

pelo amor de DEUS né, eu ainda dei uma dica de amigo ontem.

vcs resolveram me atacar, perder o tempo de vcs me atacando em vez de querer crescer as aldeias e as tropas para bater de frente, o resultado não poderia ser outro, agora aguenta o atropelo que provavelmente as tropas da sua tribo inteira acabaram e eu perdi meio full hoje com vcs.

2x Atacante do dia
Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 19.10.2020 (15.922 unidades)

20.425 / 20.425
20.425 / 20.425
Você está na liderança! O segundo lugar tem 13.962. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo


pode apoiar todos que estiverem pelo caminho por que o atropelo vai ser grande
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
a nova da vez do @Jhone429 é dizer que o cara da tribo dele que noblei era multi minha ?

kkkkkkkkkkkkk wtf

Top 1 ODA, Top 1 ODD, Top 1 Pontos e batendo SOLO na tribo dele não ta bom o suficiente ? Aceita que estão apanhando para apenas um jogador e para de dar desculpas.
 

G h o s t f a c e

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Pensei que esse clássico seria no mínimo com bastante guerra mas sabemos que agora todos tem preguiça disso

raça e dumal já tão fazendo a famosa fusão
 

yLemon95

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Cada um joga oque sabe:

b3edb896d534016c0d77de3c34c78c3c.png
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Cada um joga oque sabe:

b3edb896d534016c0d77de3c34c78c3c.png

Qual a sua reclamação? Agora os jogadores que param de jogar são obrigados a deixar suas aldeias barbarizar? A diferença é que noblamos os desistentes da nossa tribo, e noblamos os desistentes e os ativos da tribo de vocês, use menos o Twstats e use mais o www.tribalwars.com.br>Clássico

@Friboi ? E @SpanKNooB dando A U L A, parabéns pela defesa contra 3 tribos
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
fórum morto

kkkk

queria entender o fantástico mundo de jogadores como o James e o Fsarci que só ficam noblando ponto marrom na borda do mapa

qual a graça de jogar assim ?
 
Pontuação de reações
3
Bom dia rapaziada, tão gostando do clássico? ta super competitivo

fórum morto

kkkk

queria entender o fantástico mundo de jogadores como o James e o Fsarci que só ficam noblando ponto marrom na borda do mapa

qual a graça de jogar assim ?

Eu que te pergunto qual a graça de jogar assim amigo, a competitividade do mundo acabou pq a raça e dumal fundiu. 2 tribos gigantes contra 16 players. Daqui uns dias esse classico vai virar casual. vcs vao ter só aldeia de 26 pontos pra noblar. mas vida que segue e bom jogo a todos rsrsrs
 

Gamboeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
só atualizando raça e dumal não fez fusão a gente já entrou no mundo junto , tanto que eu to na raça desde o primeiro dia e sou dumal ;)
 
Pontuação de reações
3
Me fala ai, oque vai acontecer quando só tiver as duas tribos no mapa? uma com 5 milhoes de pontos e a outra com 15 milhoes. Vai acabar a ally e vcs vao começar a guerrear? vao pegar os melhores da dumal e por na raça e deixar os outros de fora e noblar? Essa ally não foi nada inteligente se vocês quiser ganhar com a tag da Dumal, a não ser que a raça mude pra lá. Tem membro da dumal descontente com essa ally e vocês mesmo acabaram com o clássico. Sdds lívio na dumal, pelomenos ele não cometia essa atrocidade
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo