Discussão das Rodadas Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
estou de ferias e n tenho nada pra fazer, gostaria d jogar speed e gastar meus pps
 

DeletedUser51643

Guest
Tudo será resolvido e informado no tempo certo.
Estamos trabalhando.... será resolvido o problema..... na hora certa.... etc etc etc...... Vcs adm do jogo são muito fracos, o server BR é um dos que mais da retorno ao jogo e não conseguem resolver um problema como esse.. vcs estão deixando de ganhar dinheiro por conta de que? Preguiça? Gente pra programar os speeds é o que não falta... o que está faltando, é o respeito de vcs com a galera que joga esse jogo há mais de anos, e não tem nenhuma resposta decente.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Estamos trabalhando.... será resolvido o problema..... na hora certa.... etc etc etc...... Vcs adm do jogo são muito fracos, o server BR é um dos que mais da retorno ao jogo e não conseguem resolver um problema como esse.. vcs estão deixando de ganhar dinheiro por conta de que? Preguiça? Gente pra programar os speeds é o que não falta... o que está faltando, é o respeito de vcs com a galera que joga esse jogo há mais de anos, e não tem nenhuma resposta decente.


Em que mundo vc vive meu filho?? o speed br da retorno?? retorno da onde meu amigo kkkkkkkkk oh as ídeia depois que se fez PP em mercado BR só da prejuízo, de cada 20 que joga 1 compra PP..
 

DeletedUser108469

Guest
essa ideia de troca premio para mim foi igual Bolsa Familia do lula e da Dilma, no final todo mundo pagou o Pato. rsrsrs

foi oque eu disse, apenas os brincantes de Speed iriam sentir falta da diversão.
 

DeletedUser108293

Guest
Ah tempo bom que não tinha essas paradas de troca de mercadoria, tempo que você não tivesse atualizado a pagina no mesmo segundo que começou o speed você ficava de fora que 100 jogadores lotava em segundos... tw deu um tiro no pé com esse mercado em troca de pp... tiro no pé ? Ou foi de propósito pra acabar com o tw logo e o investimento de tempo e recursos em novos jogos da inno está sendo o caminho ? Reflita
 

DeletedUser108293

Guest
Se eu fosse adm de speed,eu iria fazer cada speed top cara! Fazer esse br ser referencia de novo.. speeds mesmo que a galera curte! Não speed que começa com aldeia de 15k e velocidade das unidades 0.5..oh god... volta tempo
 

DeletedUser108469

Guest
Se eu fosse adm de speed,eu iria fazer cada speed top cara! Fazer esse br ser referencia de novo.. speeds mesmo que a galera curte! Não speed que começa com aldeia de 15k e velocidade das unidades 0.5..oh god... volta tempo

o duete estava atendendo os pedidos de mudanças da turma que era mais assíduo eu vi ele colocar 2 conquistadores na mesma semana a pedido de vários jogadores e também mudar de 5 dias para 3 dias a rodada de speed, do duete eu não tenho nada a reclamar, era muito atencioso, era um bom programador de rodadas, espero que surja alguém como ele para assumir a pasta.
 

DeletedUser84416

Guest
Bem agora no fim do ano que vêm as férias acontece isso ?
coloca umas rodadas de 3 horas de manha 3 de tarde e 3 de noite
 

-Guilherme Is KinG

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Slc cada ano que passa o tw fica pior ,cheio de frescura pra gasta dinheiro e etc .... agora pra ajuda nem speed tem mais logo nas férias pra acontece isso
 

DeletedUser68033

Guest
As rodadas speed estão indisponíveis por tempo indeterminado.
Contamos com a sua compreensão e pedimos desculpas por eventuais incômodos.


Atenciosamente,

Equipe Tribal Wars
 

DeletedUser108526

Guest
até arrumarem um gerente com a competência do Allan, e um novo programador vai demorar um século, todo mundo voltava em dezembro, infelizmente dessa vez ficamos na mão;
 

DeletedUser108526

Guest
Em outros servidores está ocorrendo algumas rodadas, estou jogando la, .ES, .Ro.

Espero que este problema seja resolvido logo.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Honestamente,

Se houvesse alguém competente iria fazer um minimo de esforço para manter as rodadas em atividade, não é crivel, que seja algo tão complexo fazer uma rodada!

Poderia alguém fazer um esforcinho para manter uma rodada de conquistadores e de n1...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo