Discurso do menino lá + Privilégio

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brasilitx

Membro
Pontuação de reações
2
Minha dúvida é se os seguintes itens ativos combam

-Privilégio que segundo sua descrição "Adiciona instantaneamente 1 Nobre à aldeia selecionada se os requisitos da unidade forem atendidos, população suficiente e moedas suficientes", comba com o outro item ativo

-Discurso de Flamboyant que tem o seguinte efeito "Para cada Nobre produzido enquanto este item estiver ativo, você receberá um pacote de recursos no valor de 50% dos custos de produção da unidade. Este item pode ser resgatado em qualquer aldeia.

+50% reembolso na produção do nobre"

quando eu utilizar o Privilégio enquanto o Discurso estiver ativo, ainda assim eu ganho metade dos recursos que seriam gastos no recrutamento normal de um nobre?
 

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
Minha dúvida é se os seguintes itens ativos combam

-Privilégio que segundo sua descrição "Adiciona instantaneamente 1 Nobre à aldeia selecionada se os requisitos da unidade forem atendidos, população suficiente e moedas suficientes", comba com o outro item ativo

-Discurso de Flamboyant que tem o seguinte efeito "Para cada Nobre produzido enquanto este item estiver ativo, você receberá um pacote de recursos no valor de 50% dos custos de produção da unidade. Este item pode ser resgatado em qualquer aldeia.

+50% reembolso na produção do nobre"

quando eu utilizar o Privilégio enquanto o Discurso estiver ativo, ainda assim eu ganho metade dos recursos que seriam gastos no recrutamento normal de um nobre?

Bom dia @Brasilitx , você não irá ganhar metade dos recursos de volta, uma vez que você não os gastou para a produção do Nobre, e sim ganhou um nobre instantaneamente por conta do Privilégio, você apenas ganhará metade dos recursos "gastos" com a produção do nobre, quando gastar seus recursos para a produção e o Discurso de Flamboyant estiver ativo!



Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo