Direta pra INNO GAMES

  • Iniciar tópico DeletedUser89426
  • Data de início

DeletedUser89426

Guest
Boa tarde,


Há mais ou menos alguns anos em comecei a jogar TW e de lá pra cá muita coisa mudou.


Percebo que quem compra pp hoje em dia tem MUITO mais facilidades no jogo de quem comprava pp há 5 anos atrás.


Hoje com a compra do pp, a velocidade de evolução das cidades é gigante, no passado a compra do pp dava uma aceleradinha apenas.


Pra algumas coisas é legal as facilidades que o premiums proporciona hoje em dia, torna o jogo mais dinâmico, porém pra quem NÃO compra pp a diferença é absurda.


Me sinto incomodado as vezes por não conseguir ajudar os amigos da tribo em ataques e defesas, mas acredite nem tropas boas eu tenho.


Continuo a evoluir minha cidade sem uso do premium dessa vez e espero poder ajuda-los o mais rápido possível...


Infelizmente esses jogos são assim, Dei uma parada no Legend online por isso; Lá você compra 1500 diamantes por R$ 100,00; Incríveis 31000 diamantes por R$ 2.100,00 e tem gente que compra; Só é forte lá quem gasta. É dessa maneira que a maioria dos jogos pegam o players(Eu fui pego também =x kkkkkk).

Abraço e bom jogo a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102829

Guest
pp agora viro recurso pega top quem for mais rico ou capturar mais pp no mundo anterios simple :)
 

DeletedUser102697

Guest
Véi, se tu não tem tempo, realmente os pp's mudam muito no inicio, principalmente com os sprinters, mas pra quem tem tempo (como eu) a diferença não é tão grande e se você não tem, existem meios pra sobreviver nesse periodo, isto é, dá pra jogar de boa sem torrar pps e não ficar para trás no começo, mas de qlqr jeito, depois de um tempo, pps n mudam nada além do gerente de contas e do premium q não tem como ficar sem, então tudo que tu escreveu é puramente choro de algm q aparentemente nunca chegou nem perto de fechar um mundo pelo jeito, já que depois, as fusões, doações e guerras vão definindo os tops...
 

DeletedUser89426

Guest
Véi, se tu não tem tempo, realmente os pp's mudam muito no inicio, principalmente com os sprinters, mas pra quem tem tempo (como eu) a diferença não é tão grande e se você não tem, existem meios pra sobreviver nesse periodo, isto é, dá pra jogar de boa sem torrar pps e não ficar para trás no começo, mas de qlqr jeito, depois de um tempo, pps n mudam nada além do gerente de contas e do premium q não tem como ficar sem, então tudo que tu escreveu é puramente choro de algm q aparentemente nunca chegou nem perto de fechar um mundo pelo jeito, já que depois, as fusões, doações e guerras vão definindo os tops...

Querido eu não estou chorando, só me sinto incomodado.
 

DeletedUser102697

Guest
"Pra algumas coisas é legal as facilidades que o premiums proporciona hoje em dia, torna o jogo mais dinâmico, porém pra quem NÃO compra pp a diferença é absurda.



Me sinto incomodado as vezes por não conseguir ajudar os amigos da tribo em ataques e defesas, mas acredite nem tropas boas eu tenho."

Como tu não tá chorando? Tu fala de uma existencia absurda que só existe pra quem não tem tempo nenhum ou não sabe jogar, e dai tu quer q o jogo seja moldado pra essas pessoas? TW não é p2w, é totalmente compensável e tu faz parecer que não com esses 'argumentos'.
 

DeletedUser

Guest
"Pra algumas coisas é legal as facilidades que o premiums proporciona hoje em dia, torna o jogo mais dinâmico, porém pra quem NÃO compra pp a diferença é absurda.



Me sinto incomodado as vezes por não conseguir ajudar os amigos da tribo em ataques e defesas, mas acredite nem tropas boas eu tenho."

Como tu não tá chorando? Tu fala de uma existencia absurda que só existe pra quem não tem tempo nenhum ou não sabe jogar, e dai tu quer q o jogo seja moldado pra essas pessoas? TW não é p2w, é totalmente compensável e tu faz parecer que não com esses 'argumentos'.


VIm de prepósito responder a este utilizador, caro amigo tw não é p2w?
Tu deves ser um jogador de ftw e não deves passar muito disso, digo isto porque?
Simples como é que tu geres uma conta com mais de 500 aldeias sem pp´s? Como é que tu renomeias ataques sem pp´s? como é que tu geres basicamente uma conta sem pp`s? Por muito bom que sejas sem pp não vais muito longe sem pp´s amigo, isto se tiveres uma tribo que saiba fazer um coordenado mete-te ai uns 5000 comandos quero ver-te renomeares tudo. Fica a dica ;)
 

DeletedUser102697

Guest
VIm de prepósito responder a este utilizador, caro amigo tw não é p2w?
Tu deves ser um jogador de ftw e não deves passar muito disso, digo isto porque?
Simples como é que tu geres uma conta com mais de 500 aldeias sem pp´s? Como é que tu renomeias ataques sem pp´s? como é que tu geres basicamente uma conta sem pp`s? Por muito bom que sejas sem pp não vais muito longe sem pp´s amigo, isto se tiveres uma tribo que saiba fazer um coordenado mete-te ai uns 5000 comandos quero ver-te renomeares tudo. Fica a dica ;)

Você tem algum problema cara? Por que não lê tudo antes de sair a comentar? Olha meu comentario anterior em que eu falei que pps so se usa depois do inicio para gerente e premium.
 

DeletedUser104641

Guest
Tem como jogar sem pp's com mais de 1.000 aldeias SIM! Problema que teria que gastar mais tempo e muito mais dedicação, coisa que 90% dos jogadores de TW não tem, muitos trabalham e/ou estudam.

Esse negocio de comprar recurso com pp's sai bem caro, só quem realmente tem muito dinheiro sobrando para colocar no jogo e rushar recurso que faz, o resto só observa, mas isso não é ruim não... 1 mês após a abertura do mundo, 99% dos que rusharam pp's ou desistiram ou foram noblados pois não sabiam administrar o que criaram tão rápido, então, aquele que foi na raça acaba noblando a aldeia do rushador de pp (totalmente evoluída).

Tradutor:
Rush = Pressa
Rushador (não existe, mas utilizamos essa palavra) = Pessoa que faz aquilo antes de tudo, foca/prioriza algo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser53470

Guest
Eu passo a vida jogando Tw . e sou jogador de Tw de anos fexei mundos!
Agora galera ai dizendo que não faz diferença? Maioria que ai fala usa pp dai falarem de peito cheio! O problema é exatamente esse. Como sempre ouve a tempo cada mundo com suas especificações. Agora mundo sem regalias anda a passo de caracol! Eu não isso nada dessas regalias e passo a vida aqui e não chego nem perto de quem usufrui de pp! Só utilizo apenas em CP assistente de saque e chega! A questão é o porque de só mandarem muitos com isso..
Innogames ta procurando dinheiro e esta fazendo tudo por isso! Em tempos eles lucravam muito e não teriam nada disso! A questão não é choro nem como vi ai de não saberem jogar e blá blá blá...
E o simples facto de quem tem pp tem a vitoria na mao podem dizer onque quiserem! Sabem muito bem que é assim.
Caraças 1 semana de jogo e galera ai com academia e tudo mais affff chateia isso é uma diferença muito grande mesmo não tem como andarem ai a dizer que não pois a realidade é essa mesmo.. Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
sempre defendi a ideia de a innogames continuar a abrir 2 mundos sendo um com pp e o outro classicao só na raça no pelo mesmo, sabemos que essa historia de pp dividi opinião e se eles quiserem dar vida a esse mito quase morto que é o TW eles poderiam pensar nessa possibilidade.porem as esperanças são poucas devido ao sucessor do nosso querido clássico eles com certeza estão preocupado com o que esta acontecendo lá.
 

DeletedUser101565

Guest
Eu era mais feliz 5 anos atrás jogava fazendo tudo na mão huehuehue
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Assistente de saque? Nunca deveria ter existido...
Gerente de conta? Ainda menos..
Recursos para diminuir tempo de construção em 50%-100%, que coisa irrealista..

Antes tribalwars era o melhor joguinho online 2D, o mais realista sobre a idade medieval. Agora perdeu a graça toda..
 
Topo