Direito de resposta

  • Iniciar tópico lancelottcamelot
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bem estava aguardando o momento oportuno para falar a verdadeira historia sobre a minha saida e a saida do floriano do mundo-8.

Primeiro queria parabenizar a CoRe pelo otimo trabalho.

Vou iniciar pelos fatos que antecederam a minha saida, que inicia pela abertura do front com a E.S.

Estavamos em guerra lá no k44/53/52/42/32 e o trabuco762 recebeu a primeira OP da LT+ES, perdeu muitas aldeias por falta de coletividade da aliança e por falta de comprometimento por parte do player que estava na conta ate entao.
Continuamos recebendo ataques e atacando o front com a ES, pediamos diariamente OPs contra alguns playes da ES e nada, alguns playes da UL começaram a desaparecer do jogo apenas deixando MDF, era um caus total..
A Falta de comprometimento por parte dos aliados me fizeram fazer o que eu fiz, a UL era uma boa tribo, mas infelizmente estava sozinha, compramos a guerra da Rnois contra a E.S, compramos a guerra dos persas contra os membros da antiga excali e nada.
Só recebiamos "não" como resposta!
na realidade o meu saco ja estava cheio! cheio dos inativos, dos playes que so apareciam de vez em quando para falar bobagens no forum, cheio dos fazendeiros que ficavam rindo da minha cara enquanto eu a e UL tentavamos segurar o pessoal da LT+DK+ES, ja estava sem animo e com nojo desse joguinho dos persas de ficar se escondendo atras dos outros!
Reparamos que eu e o floriano estavamos sozinhos contras muitos! e que nada poderia fazer para mudar pois já tinha feito de tudo para tentar mudar as coisas, mas a minha decisao foi tomada na OP que foi feita no floriano, pois 2 dias antes os persas retiraram todos os apoios que eles tinhas nas nossas aldeias no k52/53/44. e pra combinar o floriano viajou e deixamos o MDF dele com uma player da UL, porem quando ele retornou ja não tinha nada pra fazer, ai foi no momento que chamei ele no msn e falei que ia parar de jogar no mundo-8, pois nem apoios estavamos recebendo nem dos persas e nem de ninguem, ja estava consado de tanto de matar por muitos de vcs.

debandaram a UL?

uma pena amigos, mas não foi o lancelotcamelot quem debando a tribo como muitos jogadores afirmaram!
um pouco antes de eu passar a conta para a tutela da rnois retirei as permissoes de fundador da conta e passei ao quebradeiro e pedroherc as permissoes, ai sim dai em diante não sei falar quem debandou a UL.


o lancelotcamelot foi um pessimo lider e um covarde como muitos afirmaram?

Sempre lutei! por vcs da EX-UL e por vcs persas e Rnois! eu estava presente em varios fronts e me dedicando bastante contra varios oponentes de uma vez! Defendi vcs amigos, e fiz tanto na liderança como no in-game o que eu poderia fazer..
fui icone como player no in-game, tanto para aliados como para inimigos, entao digo a vcs que me chamaram de covarde:

Sou de carne e osso, entao tenho o direito de errar e de tomar as minhas decisoes no momento que me for oportuno!
os meus oponentes sabem que apesar de nossas diferenças no in-game eu sempre defendi com garra o meu front..ate o fim...

o lancelotcamelot prejudico os persas e Rnois?

Não, pelo contrario eu ajudei muito vcs e ainda por cima deixei a minha conta com vcs, entao vcs tem o dever de falar bem de mim!


e isso é tudo! a falta de comprometimento e de seriedade foi a gota D'agua..abssss e bom jogo a todos..
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Muito bem explicado, e acho que não há mais nada a dizer quanto a isso.

Todos temos problemas e cabe a cada um priorizar as soluções da melhor forma possível para cada um deles.

Todas tribos também têm problemas, umas mais que as outras, mas a cada passo que damos, a cada erro, acerto, um novo aprendizado.

O que levamos da vida e desse jogo, é que não existe indestrutibilidade em lugar algum, e que todos somos sujeitos a errar e acertar.

Desejo a ti que possa fazer sempre melhor, como também eu o quero. Pra tudo há um novo rítimo, um novo começo, recomeço, uma nova mudança, temos que buscá-la, e ser feliz.

Boa sorte!

^o)
 

DeletedUser

Guest
O fim da ul

Muito bem explicado, e acho que não há mais nada a dizer quanto a isso.

Todos temos problemas e cabe a cada um priorizar as soluções da melhor forma possível para cada um deles.

Todas tribos também têm problemas, umas mais que as outras, mas a cada passo que damos, a cada erro, acerto, um novo aprendizado.

O que levamos da vida e desse jogo, é que não existe indestrutibilidade em lugar algum, e que todos somos sujeitos a errar e acertar.

Desejo a ti que possa fazer sempre melhor, como também eu o quero. Pra tudo há um novo rítimo, um novo começo, recomeço, uma nova mudança, temos que buscá-la, e ser feliz.

Boa sorte!

^o)
Pelo visto a ul fez muitas escolhas erradas, mas a pior decisão dela foi comprar a briga da antiga excali com os persas, pois ao meu ponto de vista foi ai que a ul percebeu que os persas não estavam realmente do lado deles e sim só se escondendo atrás da ul
 

DeletedUser

Guest
A UL caiu definitivamente, também concordo com o guilherme, comprou a briga dos PERSAS, mas mal sabiam as intenções deles. Mas o que esta feito, está feito, a UL errou a comprar essa briga, porém os PERSAS erraram também em não apoiar vcs aqui em baixo, pois agora que já estamos com bastante território, e vamos subir pro norte com tudoooooooooo, e quem tá lá? Persas, se preparem! hahaha

Fica com Deus lancelot, boa sorte aí.... =D

obs: gabrielvivanco, teus posts são pica !! rs
 

DeletedUser

Guest
pow sem comentarios sobre erros da ul pois se for enumerar desde quando eu fui membro da mesma vou passar o resto de minha vida escrevendo aqui, mas enfim acho que o que deu inicio a queda vergonhosa da UL foi comprar a briga errada antes tivessem ficado na deles em vez de tomar as dores dos persas, e ainda foi uma enorme trairagem pois nos ex ESCALI avisamos ao floriano que começariamos a guerra contra os persas e que nosso alvo era ele oq a UL fez começou a noblar o marcus no k 15 então descemos a lenha tb e esquecemos que tinhamos guerra contra os persas e so batemos na UL
 

DeletedUser37276

Guest
belas palavras lance, mas não me comoveram em nada! como vc disse, vc é de carne e osso, tem o direito de errar, porem errar é humano, insistir no erro já sabe né!!!! Quem sou eu para querer dar lições de tribal,, quem?? mas na boa, em seu lugar eu teria feito muita coisa diferente!!!!

bem, perder suas aldeias será apenas uma consequência de suas má atitudes no jogo, mas o que é pior neste jogo é o estresse moral que as vezes sentimos por algo que pagamos pra jogar e que não nos levará a nada nunca!!!!

descanse em paz meu amigo, tire umas férias, beba uma cervejinha e relaxe ^o)
 

DeletedUser

Guest
...

... Espero que descanse bem porque o br8 ja esta neurotico.
 

vitinho4

Guest
UL ela ja havia perdido a muito tempo atras, quando trabuco e zé leste parou de jogar essa é a verdade, pois era eles quem cuidava das contas inativas, mdf, etc...com a saida de ambos principalmente a do trabuco UL perdeu seu rumo, muitas contas inativas, muito jogador que joga individual, floriano é exemplo disso, se apoiava com os "mdf" dele e não botava as conta pra noblar, deixava la parada se apoiando com contas de 3,4 milhoes, enquanto nego de 200 mil ativo querendo evoluiir...

Desde a saida do trabuco UL perdeu, porem só faltava um empurrão pra cair.
E esse empurrão foi quando LT + ES começaram a atacar UL em conjunto.


Floriano e vc lancelot queriam sair com honra e tals...pediram convite pra ES, porem com a demora desse convite, sem saber se ele viria ou não, começaram a atacar os mesmos jogadores que voces PEDIRAM CONVITE, isso é como se fosse uma apunhalada nas costas, voces foram covardes.
E depois querendo continuar vivo no jogo, pediu desculpas pelos ataques, parou de atacar, e pediu outro convite, porem o mesmo foi recusado.

Um jogador que ataca na trairagem, e faz o que fez nesse br8 que eu sei e nao posso falar aki, nunca vai sair com dignidade e honra. Hoje pra LT e ES, voce nao passa de mais um inativo no meio de tantos essa é a verdade, se não tivesse feito o que fez seria até pelo menos lembrado como algum bom jogador, mas agora é considerado 1 no meio de outros 50,60 inativo dos persas/ul.

Simples palavras nao mudam as coisas que as pessoas fizeram antes.
Pode sair com carater, e humilde, mas sem moral e dignidade =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo