Sugestão Direcionar a Responsabilidade de Scripts Br, Para Sua Propria Comunidade

  • Iniciar tópico DeletedUser108061
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108061

Guest
Olá Senhores, Eu Relatei a Critica Sobre os Perigos Que Nossa Comunidade, Está Correndo Ao Deixar a Responsabilidade Por Scripts Para nosso Uso nas costas do servidor .NET. Conforme no link abaixo

https://forum.tribalwars.com.br/ind...-do-servidor-net-podem-ser-maliciosos.334764/

Mas sou da epoca que a comunidade br participava das decisões, e colaborava para o crescimento do jogo.
tanto que muitos conteudo relacionados de minha autoria, hoje forma aproveitados pelo jogo, em forma de atualizações.

Enfim só criticar e jogar a culpa nas costas de gerente de comunidade, ou de moderador e facil,.
Mas não estou aqui para isso, sei das dificuldades em achar players de boa vontade com conhecimento, para ajudar a organizar tais assuntos.

Mas Enfim, o que não podemos e correr risco em utilizar conteudos de outro servidor, com idioma, com girias e com maneiras de falar, que nem sempre pode ser traduzido. e por acabamos por correr risco ao utilizar conteudos de terceiros.

• Então a Solução que trago, e reabrir topicos mais antigos do dieguito e do bwar que estão na aba (absoleto), que aos poucos iremos Acertando, e fornecendo os codigos. de tais scripts relacionados. aos poucos nós mesmo os jogadores, iremos aos poucos ajeitando tais conteudos.

Ops. em relação a Tag obsoleta devia ser revista. pois são assuntos que não estão absoletos e sim que ninguem mais tem, não se acha mais os codigos, mas muitos scripts são da atualidade e uteis ate hoje. ops. Mas Aquele 1% ainda tem todos esses conteudos. enfim deixa a comunidade participar pra ajeitar isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo