Cassiano Lima
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Infelizmente o tribal ta cheio de gente que não tem caráter, hoje em dia traição eh um dos recursos do jogo, essas pessoas dão palavra, dizem que vão cumprir com a diplomacia e no outro dia por conveniência, passam de aliado a inimigo...
Pra deixar o jogo mais justo e dinâmico, onde se resolva no machado, na estratégia, e não na falta de caráter;
Sugestões:
- Alianças com prazo de validade;
Ao fazer uma aliança, eh estipulado um prazo (1 semana, 2.. 3... 1 mes.. 2... 3, 6 meses..)
No termino ou na quebra ativa um PNA de 3 dias, e as tribos não podem se atacar, mas assim daria tempo de se organizarem e fazer uma guerra justa, resolver as coisas no machado e não na falta de caráter..
- Ataques aliados batem como visita
Evitando farm de multi contas e quebras diplomáticas
- PNAs terem um bonus de defesa de 100%.
Quando for feito um PNA entre as tribos, eh ativado um bonus de 100% de defesa entre ambas, e assim quem sofrer o ataque vai ter o auxilio.
- Ter um limite diplomático
As tribos fazendo um numero x de alianças e PNA, deixaria o jogo mais dinâmico, limitando as tribos a fazer apenas diplomacias que realmente queiram seguir em frente.
Se alguém mais tiver criticas construtivas, sugestões, edições, será bem vindo..
Att; Cassiano Lima
Pra deixar o jogo mais justo e dinâmico, onde se resolva no machado, na estratégia, e não na falta de caráter;
Sugestões:
- Alianças com prazo de validade;
Ao fazer uma aliança, eh estipulado um prazo (1 semana, 2.. 3... 1 mes.. 2... 3, 6 meses..)
No termino ou na quebra ativa um PNA de 3 dias, e as tribos não podem se atacar, mas assim daria tempo de se organizarem e fazer uma guerra justa, resolver as coisas no machado e não na falta de caráter..
- Ataques aliados batem como visita
Evitando farm de multi contas e quebras diplomáticas
- PNAs terem um bonus de defesa de 100%.
Quando for feito um PNA entre as tribos, eh ativado um bonus de 100% de defesa entre ambas, e assim quem sofrer o ataque vai ter o auxilio.
- Ter um limite diplomático
As tribos fazendo um numero x de alianças e PNA, deixaria o jogo mais dinâmico, limitando as tribos a fazer apenas diplomacias que realmente queiram seguir em frente.
Se alguém mais tiver criticas construtivas, sugestões, edições, será bem vindo..
Att; Cassiano Lima