Sugestão Diplomacia

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Odarnoc

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Ah! Diplomacia, um caso complicado no TW, não?
Acredito que precisamos falar sobre isso, talvez um sistema para que tenhamos menos problemas com traições.
- Quebra de Aliança/ PNA - a outra tribo deveria ser notificada e ter um período de proteção.
- Pontos Vermelhos - TODO ponto vermelho deveria ser considerado Guerra, as tribos apenas marcam, todo machado deveria ser guerra.
- Jogadores que trocarem de tribo, devem ficar pelo menos 24 horas sem poder atacar membros da ex-tribo.

Principalmente o primeiro item deveria muito ser estudado e implantado, pois poucos brs que participei não tiveram problemas com isso. Enfim, acredito que este detalhe mereça uma atenção, pois é desanimador alguns acontecimentos, muita gente não mede esforço para ir atrás de uma medalha.
 

Chozin

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Ah! Diplomacia, um caso complicado no TW, não?
Acredito que precisamos falar sobre isso, talvez um sistema para que tenhamos menos problemas com traições.
- Quebra de Aliança/ PNA - a outra tribo deveria ser notificada e ter um período de proteção.
Isso é utópico até demais.

Primeiro que todo mundo poderia facilmente abusar de todas essas regras.

Se você procura um BR sem traição, aguarde por um em que uma das configurações o jogador não pode sair da tribo a partir de X dias. Tudo isso que você disse compromete a saúde do jogo em vários sentidos.

Periodo de proteção é absurdarmente vantajoso, e é totalmente relativo o tempo em que uma tribo se prepara em detrimento da outra, o que difere é a gestão nesse tipo de adversidade, ou seja, vai interferir completamente na jogabilidade de um tribo, por que tribos com uma gestão ruim teriam vantagem sobre a gestão boa, e qual a culpa da tribo boa, ser boa?

- Pontos Vermelhos - TODO ponto vermelho deveria ser considerado Guerra, as tribos apenas marcam, todo machado deveria ser guerra.

Concordo totalmente com você. Porém é algo que também poderia ser usado de maneira abusiva, por que as tribos poderiam forjar oda/odd/estatistica noblando tribos inimigas 'fantasmas'.

- Jogadores que trocarem de tribo, devem ficar pelo menos 24 horas sem poder atacar membros da ex-tribo.

Principalmente o primeiro item deveria muito ser estudado e implantado, pois poucos brs que participei não tiveram problemas com isso. Enfim, acredito que este detalhe mereça uma atenção, pois é desanimador alguns acontecimentos, muita gente não mede esforço para ir atrás de uma medalha.

E se ocorrer um remanejamento entre tribos pra fazer noblagens específicas? Como as tribos montariam estratégia para remanejar jogadores com essa regra entrando em vigência?
 

Rafagsm

Membro Notável
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Ah! Diplomacia, um caso complicado no TW, não?
Acredito que precisamos falar sobre isso, talvez um sistema para que tenhamos menos problemas com traições.
- Quebra de Aliança/ PNA - a outra tribo deveria ser notificada e ter um período de proteção.
- Pontos Vermelhos - TODO ponto vermelho deveria ser considerado Guerra, as tribos apenas marcam, todo machado deveria ser guerra.
- Jogadores que trocarem de tribo, devem ficar pelo menos 24 horas sem poder atacar membros da ex-tribo.

Principalmente o primeiro item deveria muito ser estudado e implantado, pois poucos brs que participei não tiveram problemas com isso. Enfim, acredito que este detalhe mereça uma atenção, pois é desanimador alguns acontecimentos, muita gente não mede esforço para ir atrás de uma medalha.
Essa é a sugestão mais inteligente que já vi na vida. como não pensamos nisso.

Mas infelizmente a unica falha é que sem poder trair, grandes nomes do tw aposentariam como exemplo do rapaz ali em cima , oque seria uma perda que a comunidade iria lamentar profundamente.


Mas sem brincadeira não vejo muito sentido nessa melhoria proposta, afinal é um jogo que lida com pessoas, logo cada cabeça é uma sentença, pra uns é um absurdo traição in game e todo meio de previnir seria valido, outros consideram parte do jogo tanto quanto farma.
 
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Sabemos que o TW é um jogo de estratégia e guerra, sendo assim, traições fazem parte. Acho que a Staff não deveria interferir na naturalidade do game, isso iria remover a graça do jogo, que é justamente essa liberdade que temos para levar um mundo à qualquer direção, fazendo com que o TW tenha essa dinâmica e imprevisibilidade maravilhosa que só o nosso amado TW possui.
 

What Time is it?

Membro Notável
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No caso diplomacia acredito que o mais correto seria bolar um sistema para extinguir o mass recruit com tribos e tribos com o mesmo nome...

A diplomacia no tribal wars é algo quase que intocável, com a exceção deste pequeno problema...

aonde a maioria ve uma vantagem natural eu vejo como uma desvantagem para o cenário competitivo, afinal de contas seria muito divertido jogar um mundo aonde cada tribo fosse apenas uma tribo e não um conglomerado de 3,4,5 as vezes até 6 tribos...

Entendo perfeitamente uma aliança, porém uma aliança aonde os aliados deixam a vitória para o próximo eu não entendo.

A verdade é que os próprios jogadores estragam um sistema que era para ser simples e muito bom.

No caso de traições e etc... isso são coisas do tribal, sempre foram e sempre serão, toda tribo precisa ter um spy, toda tribo tem que ter medo de ter um spy e tem que caçar o spy todos os dias, isso faz parte de uma guerra que vai alem do machado, é uma guerra estratégica e psicológica, é algo que deve continuar como é, muita gente pensa que tribal é só um jogo de atacar e defender e não se trata disso, se trata de estratégia militar e politica, a informação correta no momento correto pode definir o vencedor.

#VamosAcabarComOMass
 

IceGringoo

Membro Notável
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Ah! Diplomacia, um caso complicado no TW, não?
Acredito que precisamos falar sobre isso, talvez um sistema para que tenhamos menos problemas com traições.
- Quebra de Aliança/ PNA - a outra tribo deveria ser notificada e ter um período de proteção.
- Pontos Vermelhos - TODO ponto vermelho deveria ser considerado Guerra, as tribos apenas marcam, todo machado deveria ser guerra.
- Jogadores que trocarem de tribo, devem ficar pelo menos 24 horas sem poder atacar membros da ex-tribo.

Principalmente o primeiro item deveria muito ser estudado e implantado, pois poucos brs que participei não tiveram problemas com isso. Enfim, acredito que este detalhe mereça uma atenção, pois é desanimador alguns acontecimentos, muita gente não mede esforço para ir atrás de uma medalha.
Concordo com tudo que foi dito.

E acrescendo apenas 1 detalhe. As diplomacias (de aliança) deveriam ser com aceitação de ambas as tribos. Portanto, uma faz a solicitação e a outra aceita. A partir daí, todo e qualquer atk chega como visita, e para desfazer pacto, tem aquela proteção já citada no post.
 
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