Diplomacia OFF e Recrut seletivo

DeletedUser

Guest
Saudações a todos,

Procuro tribo que obedeça aos seguintes critérios:

Liderança:

Consciente, responsável e de punho firme, que valorize a camaradagem e promova autonomia, organização e expansão territorial.

Diplomacia: OFF

PNAs limitam a expansão , Alianças ou Familias não passam de PNAs "camuflados", Academias aparentam servir para colocar os mais fracos.... numa tribo de respeito não há lugar para "mais fracos" nem para "segundos lugares".

Tudo o que não for da tribo ou merecedor de ingressar nela é para abater.

Função dos recrutadores:

Recrutamento bastante seletivo. A força de uma tribo não está na quantidade de jogadores mas sim na qualidade individual de cada um deles, independentemente de quantos são. Antes 10 que joguem do que 100 onde apenas 10 lutem. (mass recruit está fora de questão)

Boa distribuição geográfica por forma a não limitar o 1º nucleo de cada um.

Manutenção:

Avaliação periódica dos seus jogadores e implementação de objetivos por forma a confirmar a produtividade e continuidade destes na tribo. Tem muitos pontos mas é inativo ou não usa as tropas? RUA!

Requisitos de recrutamento:

Conhecimento pelas táticas e estratégias de jogo que indiciem que o jogador em questão é autónomo, ativo e com boa gestão militar e logística. Todos têm de saber farmar, snipar NTs, aplicar backtimes, NTs em 150ms, entre outros...

Medalhas de ladrão e saqueador nivel 2 (bronze) a partir dos 500 pontos e nivel 3 (prata) a partir dos 2Ks.

Rácio minimo de tropas/pontos: 2.2

Domínio total no seu 15x15.

Conquistas apenas a jogadores. (Barbaras são pra farmar.)
1ª conquista: em um mês de jogo.
Após 2ª conquista: nº de ODs superior ao nº de pontos.

.

Façam as vossas propostas!

=5N1P3R=

.
 

DeletedUser87630

Guest
contato

Bastante sele tivo vc...mas concordo, se for para vençer, tem de ser assim.

Se vc estiver interessado eu e meus amigos temos este perfil..se te interessar, vamos junto no mundo 46 e 47. To doido pra Farmar, Pilhar e Noblar....hehehehe

^^-
 

DeletedUser

Guest
Bastante sele tivo vc...mas concordo, se for para vençer, tem de ser assim.

Se vc estiver interessado eu e meus amigos temos este perfil..se te interessar, vamos junto no mundo 46 e 47. To doido pra Farmar, Pilhar e Noblar....hehehehe

^^-

Parece que ficámos um pouco longe.... mas tudo bem, vou tentar a minha sorte por estas bandas ;)
 
Topo