Diplomacia (Familia)

  • Iniciar tópico doido por coca-cola
  • Data de início

doido por coca-cola

Guest
Galera hoje acho que na maioria dos mundos existem familias formadas por grupos de tribos.

minha ideia e a seguinte.
poderiamos criar +um tipo de diplomacia que seria "Familia"
assim poderia aver o comercio entre a familia e os foruns altomaticamente fossem compartilhados assim almentaria a integração da famlia.

ou tambem pode ficar da seguinte maneira alem da sugerida acima.
Teriamos que colocar o nome da tribo, o tag e o (nome da familia e o tag da familia, claro e opicional pos nem todas as tribos tem familias outros nem gostam disso mas isto e a realidade do jogo tribal.)

E tambem nao alteraria o sentido do jogo e poderia aver guerras mais intensas pos se vc declarar guerra a familia vc estara batalhando contra todas elas.
e no caso de colocar na diplomacia aliado,PNA, e inimigo, o inimogo poderia escrever o nome da familia assim vc esta declarando guerra a familia toda.


Espero que gostem se prescisar elaboro melhor.
Postem suas opiniões.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Idéia sugerida várias e várias vezes e nunca teve 'prestígio' necessário pra vir à tona.

Eu pessoalmente não concordo. Família é uma coisa imparcial, para isso foram criadas tribos onde se reúne membros com o mesmo objetivo.
 

doido por coca-cola

Guest
Mas mesmo se for assima familia e uma coisa que existe em todos os mundos sem uma unica eseção.Mesmo que varias pessoas não concordam acho que deveria ser discutido esse fator.

A unica diferença e que com essa ideia a familia se tornaria mais unida e as guerras mias intensas do que ja existem.
 

DeletedUser10015

Guest
Ideia postada várias vezes, mas nunca aceita. Acho uma ótima ideia, pois assim se alguém perguntasse se quisesse ser uma família, não teria como não saber quem é e quem não é da família...:)
 

DeletedUser

Guest
Se não tem como juntar os foruns etc, poderia pelo menos colocar na diplomacia familia para diferenciar no mapa. Isso sim seria mais interessante quanto a ver quem é aliado ou quem é da familia.
 

DeletedUser

Guest
concordo,pode nao ser implantada mas se forem a por esta ideia e pratica,ja nao temos que perder o tempo a procurar e a por nos inimigos a tribos das familias.
e so meter o nome da familia e aparece todas as familias nela como inimiga.:)
 

DeletedUser

Guest
O lado ruim das familias,é q é muito facil de entrar espioes...
Quanto mais tribos a familia tiver,mais facil será a entrada de espioes...
Isto é a realidade atual do jogo.
Quanto a ideia,nao concordo pois nao acho q seja algo muito importante!
Tem diversas tribos q nao fazem P.N.A.'s,e se estas tribos q nao fazem P.N.A.'s tiver uma familia,eles colocam os membros da familia como P.N.A.,assim nao teria muitos problemas ao diferenciar...
 

DeletedUser

Guest
Até que eu acho uma boa idéia!

Mais creio que não seria implantada!
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Nem iria adintar tanto...

As familias que estão se formando hj em dia..não duram muito e já são dizimadas....

Outro fator, é que mais uma cor no mapa iria confundir!!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Eu acho essa idéia ótima, é simples e não muda muita coisa no jogo, mas pena q nunca foi aceita :(
 

DeletedUser

Guest
Na verdade não precisa mais de uma cor se é da familia pode ser a mesma cor da tribo
 

DeletedUser

Guest
a ideia é otima eu acho muito boa sou a favor disso
axo que todos os que jogam oTW seriam a favor
a espionagem na tribo é estremamante perigoso mas é um jogo de guerra e tem que aver espioes
o mapa dav pa colocar + uma cor la acho que nao iria atrapalhar em nada quem joga em dois mundos ou só em um na primeira ja decora qual é qual o meu pc nao aparece as cor do que que é as coisas mas eu ja sei de cor sei tudo pelo mapa muita coisa
intao eu axo que isso deveria implantado isso no jogo seria melhor
qualquer coisa avaliem um mundo avalie as tribos e vejam qual tribo que nao tem uma familia
veja la

Na verdade não precisa mais de uma cor se é da familia pode ser a mesma cor da tribo
ele tem razao podeia ser a mesma cor
oque sera feito a respeito dessa opiniao?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esta ideia já foi sugerida. E eu continuo a não concordar. O jogo não reconhece famílias. Então, como querem implementar isto?

1/10
 

DeletedUser

Guest
melhorando o jogo cara se vcs colocarem isso em pratica o jogo sera melhor para as tribos e membros e etc...

quero que vcs fassam uma enquete sobre isso colocando tods os jogadores a votar e qual sair com + votos ganha blz?^
vcs tem que sempre melhorando o TW assim para novos jogadores achar melhor cada veis + para nunca ninguem parar de jogar

a partir que colocarem isso no jogo a familia sera parte do TW
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
melhorando o jogo cara se vcs colocarem isso em pratica o jogo sera melhor para as tribos e membros e etc...

quero que vcs fassam uma enquete sobre isso colocando tods os jogadores a votar e qual sair com + votos ganha blz?^
vcs tem que sempre melhorando o TW assim para novos jogadores achar melhor cada veis + para nunca ninguem parar de jogar

Bom, o jogo não vale as familias de tribo, pois elas nem deveriam existir para começo, pois isso ai foi nós q inventamos e não vem do jogo.

Isso de todos votarem pra decidir não adianta, pois para ela poder ser enviada para a INNO tem de ter aprovação de uma parte dos membros q postaram aki, e muita gente não gostou.
 

DeletedUser

Guest
mas intao veja algum mundo que nao tem familia
acho que muita gente nmem sabe que existe forum e etc..
olha quantos jogadores que tem e quantos que postaram aqui
 

DeletedUser

Guest
Bom... vc ja viu alguma idéia ser postada por mais de 100 jogadores? Acho eu q nunca vi... pois como vc disse, poka gente vai no fórum ou tem interesse no mesmo.

A IP do M3 não tem familia, e é uma das melhores tribos q ja vi, e família no TW quem cria é nós, mesmo não sendo necessário, por isso não acho q deve ser implementada.
 

DeletedUser

Guest
nossa que dificil tentar ajudar o TW essa tribo do mundo 3 dicertto é umas das unicas que nao tem familia veja laguma outra tribo do mundo 26 a familia da OR e OR|V12 veja la cara só pa ter uma ideia veja os outros mundos só pa vc tewr uma ideia do que se passa o jogo
 

DeletedUser

Guest
Eu sei q é dificil ter tribos sem familias q tem tanto sucesso como a IP.

Existem poucas, muito poucas, mas as familias somos nós q criamos, isso não vem do TW verdadeiro, por isso discordo da idéia como a maioria disse aki.
 
Topo