Sugestão Diminuição do custo de moeda

Pontuação de reações
16

Proposta para redução do custo de moeda para novos nobres após 180 Dias do inicio do mundo​

No Tw a expansão e consolidação do poderdependem fortemente da capacidade de conquistar novas aldeias, um processo intimamente ligado nas estrategias de cada mundo e sua velocidade. Proponho uma redução no custo de recursos para o treinamento de nobres após 180 dias do início de um mundo, visando equilibrar a competitividade e incentivar uma dinâmica de jogo mais intensa e estratégica nas fases avançadas.

Contexto e Justificativa​

Após 180 dias do início de um mundo o mundo pode ser fechado, logo o cenário do jogo muda drasticamente, uma vez que as tribos se alinham para o fechamento dos br's. Há um gargalho gigante quando o br entra numa fase mais avançada, tanto para novos jogadores quanto os que estao em game. Nesse contexto, o alto custo de recursos para o treinamento de novos nobres pode se tornar um obstáculo que desestimula a gameplay
  • Expansão Estratégica: Com nobres mais acessíveis, os jogadores podem planejar estratégias de expansão mais ousadas e variadas, enriquecendo as guerras
  • Renovação do Jogo: A redução de custos permitiria uma renovação do mapa, com mais mudanças na posse de aldeias e um jogo mais dinâmico. Isso evita a estagnação onde grandes tribos dominam indisputavelmente por longos períodos.

Implementação da Redução de Custos​

A implementação dessa redução de custos pode ser realizada de forma gradual e equilibrada, para garantir que não haja impactos negativos significativos na economia do jogo:

Redução Gradual: Após 180 dias, introduzir uma redução de 10-15% no custo de recursos para o treinamento de nobres. Esta redução pode ser revisada e ajustada periodicamente, variando com a velocidade de cada mundo....
Podendo reduzir 10% após 180 dias, 20% apos 250 dias e 50% após 300 dias...

 

K i n g z e r a

Membro Notável
Pontuação de reações
139
Seria excelente rever isso.
Esse quantitativo de moedas necessárias pra um novo limite de nobres já se torna desproporcional em um certo momento do game.
Esse padrão já está obsoleto.
Perde um pouco o equilíbrio do jogo, ter que cunhar uma quantidade exagerada de moedas pra ter um único nobre.
É interessante que essa questão seja revista e de repente seja compensado com a redução de custo das moedas após 180 dias. @allura ;)
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
5.672
Nós estamos lendo e acompanhando todos os tópicos, mas simplesmente não podemos nos posicionar sobre a maioria dos assuntos pois todas as decisões são feitas em conjunto com mais de um setor, então obviamente que a administração não pode dizer que algo vai ser implementado sem que os demais setores responsáveis tenham concordado. Os desenvolvedores recebem feedback de todas as comunidades ao redor do mundo, então mesmo que algo seja aprovado, poderá levar meses até ser implementado.

Caso queira uma resposta rápida referente ao mundo em questão, recomendamos a utilização do Sistema de Tickets.

De qualquer forma, apreciamos e agradecemos todos os feedbacks.
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Nós estamos lendo e acompanhando todos os tópicos, mas simplesmente não podemos nos posicionar sobre a maioria dos assuntos pois todas as decisões são feitas em conjunto com mais de um setor, então obviamente que a administração não pode dizer que algo vai ser implementado sem que os demais setores responsáveis tenham concordado. Os desenvolvedores recebem feedback de todas as comunidades ao redor do mundo, então mesmo que algo seja aprovado, poderá levar meses até ser implementado.

Caso queira uma resposta rápida referente ao mundo em questão, recomendamos a utilização do Sistema de Tickets.

De qualquer forma, apreciamos e agradecemos todos os feedbacks.
Quando é aberto um ticket nos enviam pra cá, quando estamos aqui pedem ticket...
Enfim, jogo ta abandonado. Isso da redução de custos era uma configuração padrão antes, agora parece que nem sabem o que é isso mais.
 
Topo