Crítica Diferença discrepante dos bônus

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Antes de tudo pra esclarecer, eu não estou reclamando que temos bonus X ou Y, acho que os eventos vieram pra somar e gosto bastante deles, todos os jogos que tem eventos e itens bonus tem o seu valor.

Porém, como nem tudo são flores eu gostaria de tentar entender e ver de vocês o que acham desse tanto de bônus defensivo nos eventos.

É 15% CP / 25% CP / 15% Arqueiro / 25% arqueiro / 5% lança e espada / 10% espada

Isso se não me esqueci de algum

E de contra-partida temos 10% bárbaro / 5% bárbaro e CL / 25% arqueiro a cavalo para ataque.

Isso não está um pouco desbalanceado por assim dizer?

Temos a sorte que mais que atrapalha do que ajuda o atacante, a moral , a muralha e esses bônus de diferença monstruosa de defesa para os de ataque....

Cadê aquele bônus 15% bárbaro e CL?

Fica aqui o meu tópico de reflexão(crítica) e pedido(sugestão) para que também insiram nos eventos alguns bônus para ataque.
 

DeletedUser95330

Guest
Esse bônus de +25% de CP e Arco são novos, eu acho. Nunca tinha visto antes. Quem sabe nos próximos não tenhamos algo semelhante favorecendo ataque?

Lembrando também que recentemente teve alguns eventos com bônus de 15% bárbaro e 15% cl...
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Acho natural mais bonus de defesa do que de ataque, tendo em vista que ataque se recruta muito mais rapido do que defesa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo