Discussão Diferença de 100ms entre cada comando

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A configuração dos 100ms é uma recomendação global do escritório na Alemanha, e eu apoio.

Não é questão de eu me importar ou não, 98% do meu trabalho é invisível para os usuários, pois a maior parte dos assuntos não é pública, sendo "engraçado" ler muitos comentários de críticas sem a menor lógica, os bem conhecidos globalmente como trolls de fórum.

50, 100, 150ms.. isso não afeta a maioria dos jogadores. Os 100ms são um "meio termo" para ambos os lados, atacante e defensor.

Não apenas os brasileiros, mas em todos os países, a reclamação sobre 100ms é de uma minoria que curte fazer os chamados "NT perfeitos". Durante todo o ano, foram diversas reclamações sobre os 50ms, onde sempre pediam para subir o número.

Entendam de uma vez por todas, nenhuma alteração é feita simplesmente porque eu ou alguém na Alemanha resolveu mudar. Tudo é baseado em dados que temos, como feedback e estatísticas.

Assim como qualquer outra coisa, existem aqueles que sempre vão criticar. Alguns fazem tanto drama que chega a ser cômico.
 

DeletedUser79083

Guest
Se somos mesmo minoria, então por que só tem gente criticando e ninguém apoiando essa decisão (fora o 1saibot que deixou claro que não usa CP)? Sendo que o tópico está classificado como Discussão e não Crítica.


Os tais feedback e estatísticas não condizem com a realidade do Tribal Wars.



* Ps. Muitos jogadores ainda nem sabem sobre essa atualização. Te convido a mandar uma mensagem ingame em nome da ADM avisando sobre a mudança e com um link pra esse tópico de discussão, vamos ver onde está essa tal maioria que apoia a ideia dos 100 ms.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88685

Guest
Se somos mesmo minoria, então por que só tem gente criticando e ninguém apoiando essa decisão (fora o 1saibot que deixou claro que não usa CP)? Sendo que o tópico está classificado como Discussão e não Crítica.


Os tais feedback e estatísticas não condizem com a realidade do Tribal Wars.



* Ps. Muitos jogadores ainda nem sabem sobre essa atualização. Te convido a mandar uma mensagem ingame em nome da ADM avisando sobre a mudança e com um link pra esse tópico de discussão, vamos ver onde está essa tal maioria que apoia a ideia dos 100 ms.

Concordo com o Gust, muitos jogadores nem sabem que isso mudou e pode ter certeza que nao é a maioria que apoia voces da adm..

Eu particularmente odeio script e qualquer tipo dessas novas coisas que existem nesse "novo" tw..

E sim deve ser comico pra voces mesmo da adm lerem, ja foi mudado por voces e isso nao tem volta neh? Entao vira comédia mesmo...

Mais algum dia voces pensaram em perguntar aos jogadores sobre as mudanças que voces fazem?
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Entendam de uma vez por todas, nenhuma alteração é feita simplesmente porque eu ou alguém na Alemanha resolveu mudar. Tudo é baseado em dados que temos, como feedback e estatísticas.

Gostaria de ver onde tem esses feedbacks e estatísticas, pois sinceramente os poucos que veem o ftw e pelos comentários deste tópico vejo um feedback de 99% contra esse ajuste

PS: Sei que essas estatísticas são internas e que de maneira alguma iria mostrar, mas me baseio em que vejo no tópico, apenas rejeição contra o novo ajuste.
 
Última edição:

DeletedUser54533

Guest
Quem sabe snipar, consegue snipar com 50 ou com 100 ms.
Quem não sabe, não vai snipar nem 100 e muito menos 50 ms.

No final, não mudou nada.

Só acho estranho esse feedback que o sombra disse, que a maioria é a favor. Eu não sei a situação de outros servers, mas no br pelo menos, duvido que a maioria é a favor dessa mudança, aposto minha mão esquerda.
Mas ainda assim, ao meu ver, não mudou nada.
 

DeletedUser

Guest
Quem deu sugestão para aumentar a diferença de 50ms?
Só pode ser alguém que não sabe mandar NT com o navegador correto, que não tem a capacidade de tentar aprender, e não deve usar CP...

Tinha ficado uns 2 anos fora do TW, quando eu volto a jogar, me deparo com isso.
Da vontade de parar de novo, assim como muitos amigos.
 

DeletedUser93510

Guest
Pra mim tanto faz... mas acho injusto, pois isso só deveria entrar nos próximos mundos.

E eu não uso CP, mas mando NT pelo Opera.

Lembrando que Essa "Maioria" que quiz aumentar nem deu as caras aki nesse tpc.
 

DeletedUser92601

Guest
Quem sabe snipar, consegue snipar com 50 ou com 100 ms.
Quem não sabe, não vai snipar nem 100 e muito menos 50 ms.

No final, não mudou nada.

não concordo cara, na prática é bem diferente, vc vai conseguir snipar um NT de 300ms de intervalo total em poucas tentativas, muito provavelmente na primeira (se realmente sabe snipar), o de 150ms de intervalo total não é bem assim, pra conseguir de primeira tem que ter uma boa net e sorte...
Pra mim essa atualização favorece ainda mais os defensores o que esse jogo já faz e muito...
nao vejo ngm concordando com essa atualização, até agora so criticas e alguns indiferentes.
 

DeletedUser85310

Guest
Pra mim, o tempo não muda em nada, tanto para ataque como para a defesa, o grande problema dessa incompetencia é de os ataques enviados serem mudados de ordem ou ate mesmo serem apagados, pois se tivesse uma competencia melhor dos ADs e aplicar essas regras não iria haver nenhum problema.

Mas claro que tudo isso é para que eles possam continuar a ajudar alguns jogadores no jogo, e aqueles que realmente gastam com o jogo se danem, quer aida pagar pra jogar TW, vire amiguinho do suporte, que ai vc se da bem.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Pessoal que não tem tempo, se não der para encaixar fulls no meio dos nobres, sinto em dizer, mas dificilmente noblarão, se está mais fácil encaixar os fulls no meio dos nobres, imagina apoio para snipar eles, mais fácil ainda...
v68o.png
 

DeletedUser80835

Guest
drama é ver a administração acabar com o jogo...

enfim, não esperava nada melhor
 

DeletedUser81888

Guest
drama é ver a administração acabar com o jogo...

enfim, não esperava nada melhor

Também acho que a administração está dando seus pulinhos fora da linha a algum tempo já.

Quanto ao aumento para 100ms eu achei desnecessário. 50ms estava muito bom. E se foi mudado em todas as regiões porque na nossa região não teve votação nem nada?
 

DeletedUser89426

Guest
attack.png
nobre
rename.png
amanhã às 03:55:33:38016:32:34
attack.png
nobre
rename.png
amanhã às 03:55:34:53116:32:35
attack.png
nobre
rename.png
amanhã às 03:55:35:952


nao vejo diferença no tempo
 

DeletedUser82981

Guest
Snipar 50 ms é fácil????
Humm tá você precisa de sorte e de uma net boa como um amigo ali disse...
Beleza, agora você toma uma OP de uma tribo organizada, 20 NTs todos com 150 ms estão vindo em sua direção no mesmo horário, metade dos que estão criticando essa mudança não segurariam metade dessas aldeias...Estão vendo sempre pela visão do atacante e não do defensor, acho que a mudança foi justa.! ;)
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Cade a opção curtir?

Esses que estão reclamando irão amar quando eles forem o alvo.

poderia implementar né sombra, tambem o botao deslike huashsuhsa

defendo mdf's direto, nobres antigamente de 50ms, amava snipar esses é isso que da emoção, quanto mais dificil melhor :D

agora com 100ms ficou bem mais fácil =/
 

DeletedUser19258

Guest
eu uso sempre CP desde o inicio de qualquer mundo

Pra mim tanto faz... mas acho injusto, pois isso só deveria entrar nos próximos mundos.

E eu não uso CP, mas mando NT pelo Opera.

Lembrando que Essa "Maioria" que quiz aumentar nem deu as caras aki nesse tpc.

as vezes eu acho que essa mania de snipar torna o jogo mais próximo de videogame do que de estratégia.
não é todo mundo que gosta de jogar de co-play.
e quem joga sem co-play nem sempre está do lado de uma internet veloz e com o navegador certo.
vá numa lan house e procure o opera instalado...
peça para o seu chefe mudar o navegador da empresa por causa do jogo..
processe a velox pq o ping fica variando (para quem não sabe o ping é um dos principais fatores do delay dos comandos)
tente snipar durante a chuva, com a internet oscilando..

ou pior, queira passar a jogar via celular!!!

eu não vim aqui até agora para comentar isso, pq achei que era uma discussão inutil, afinal essa determinação vem da matriz.

acho que quem sabe jogar por estratégia não terá nenhuma dificuldade para se adaptar, afinal buscar soluções dependerá da inteligencia de cada um, alterações que não precisem de tecnologia melhor não costumam desequilibrar o jogo.

mas para não ficar no bate boca que um grupinho costuma vir ao forum apenas para reclamar sempre,
deixo uma sugestão.
criar mundos normais onde o nobre tire 100% de lealdade.
deve ser atrativo para quem jogar de celular, pois será um mundo aonde necessariamente não haverá snip
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Daqui a pouco criam uma Função Premium que snipe nt kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo