Dicas para Iniciantes

  • Iniciar tópico DeletedUser3715
  • Data de início

DeletedUser3715

Guest
Dicas para iniciantes


No comeco do jogo nós temos 5dias de proteção para novatos o que nos dá tempo de fazer um pequeno exército para se proteger das grandes aldeias por perto, e neste tempo conseguir também uma considerável produção de recursos.

-
Comece melhorando o bosque e o poço de argila, já que no comeco do jogo as construções são baseadas principalmente na madeira e na argila. A mina de ferro deve ficar 2 a 4 níveis atrás do bosque e do poço de argila.
-Construa uma estátua e crie um paladino para poder "roubar" recursos de aldeias abandonadas ou com poucos pontos (no máximo 100pontos).
-Melhore também o armazém para poder guardar uma quantidade de recursos ou você estará produzindo para nada.
-Durante este tempo, eu aconselho evoluir o bosque e o poço para o nível 10, a mina para o nível 9 e o armazém no nível 5.
-Então, evolua o Ed. Principal ao nível 3 e construa Quartel. Construa alguns lanceiros e com a ajuda do seu paladino, você conseguirá roubar mais recursos sem medo de morrer algum guerreiro, mas continue atacando aldeias fracas.
-Voltamos então para a produção de recursos, evolua bosque e poço de argila ao nível 15 e armazém ao nível 10. Lembrando que mina de ferro deve ficar 3 níveis no máximo abaixo do bosque.
-Agora faça um ferreiro e produza alguns espadachins para a defesa de sua aldeia pois ele é uma tropa muito devagar e carrega poucos recursos, podendo atrasar os seus lanceiros.
-Construa uma muralha até o nível 10 e melhore o ferreiro ao nível 2. Pesquise bárbaro e construa-o.
-Melhore os seus recursos, o armazém e a fazenda. Melhore o ferreiro e o Quartel ao Nv.5, produza arqueiros e terá uma defesa forte.

Com 1.000pontos tem que ter uma defesa com no mínimo:
100arqueiros
100espadachins
100bárbaros
100arqueiros
e
Muralha Nv15

Depois, produza:
Estábulo
5 Exploradores (espiões)
Melhore ferreiro e Ed.Principal
100Cavaleiro leve
Produza oficina
Ariête (bom ter no 5 a menos ariêtes que o número de Catapultas)
Catapulta

e aí você já vai ter "idade" para pensar por se próprio ...
Bom jogo e Boa diversão ...
 

DeletedUser21554

Guest
Tutorial - Inicio de Mundo (Novo Tutorial)

Esse tutorial e para um inicio de um mundo novo,espero que gostem.

Este guia requer uma enorme quantidade de agressividade, tempo e habilidade para suprimir a sonolência. Mas vai se certificar que você cresce entre os mais rápidos do mundo, e que você entrar no ranking topo e permanecer lá. Esta estratégia não é para iniciantes. É arriscado. Você precisa saber bem o jogo para retirá-lo, mas pode ser muito gratificante.

Primeiro, por 48 horas não toque em nada exceto de edifícios de recursos e armazém. Sério, ficar longe de tudo construir outros botões

- Todos - E o armazém está apenas se você realmente precisa.

Construir prédios de recursos, começando com a argila. Mantenha madeira a argila dois níveis de ferro à frente. Isso é tudo que você faz para 48 horas. Adiar a construção do armazém de tempo possível, e apenas construí-lo se ele parece que vai ficar cheia, diga se você vai dormir. Se você encontrar uma babá para dormir, talvez quando você pode ir a 48 horas sem armazém de construção. Ou se você definir um despertador para cada poucas horas.

Então pegue o edifício principal 10, Ferreiro a 5, Aldeia a 5. Estábulo a 3. Receba um recurso de alguns prédios, entre se quiser. Talvez mais do entreposto também, mas somente se estritamente necessário. Pesquisa Exploradores e Cavalaria Leve. Comece a construir Cavalaria Leve. Comece com a farm com a Cavalaria Leve. Construir a fazenda e o armazém quando necessário, mas não tentamos construí-los preventivamente. Antes de construir Cavalaria leve, é melhor para a fazenda com um pequeno número de lanças, a fim de conseguir os recursos para obter os requisitos para a Cavalaria Leve.

Você não terá pontos altos como o líder do Mundo esta (você vai passá-los mais tarde), e você pode começar a farm um pouco mais tarde do que você teria feito se você tivesse feito isso por lanças. Mas vale a pena, como a obtenção Cavalaria Leve cedo faz a velocidade de deslocamento rápido, boa capacidade de carga e de longo alcance. Você vai crescer mais rápido se você olhar para uma escala de 1-2 semanas.

Não construa qualquer defesa ou na parede, no entanto, o seu totalmente inútil neste momento. Apenas esquivar todos os ataques e você vai ficar bem. Caso ninguém tenha aríetes que não podem fazer qualquer dano a você se você não possui tropas na aldeia quando batem. E se você não tem aríete paredes não pode fazer qualquer dano de qualquer maneira. Vai levar algum tempo antes que alguém tenha catapultas, e as pessoas que constroem as catapultas tão cedo não deve ser nenhum problema. Em outras palavras, as tropas defensivas e as paredes são inúteis até que as pessoas começam a fazer nobres. E por esse tempo, você vai ser grande e ter um exército muito grande ofensiva (relativamente falando) e, provavelmente, um nobre de sua preferência.

Construir Cavalaria Leve como um louco. Fazenda como um louco, e construir aldeias de recursos como um louco. Depois de alguns dias, talvez um pouco mais estável e os níveis de quartel para as tropas ficando mais rápido, e começar a construção de eixos. Se a farm é boa o suficiente para que você não sabe o que fazer com os recursos de colocá-los em eixos anteriores. aldeias de recursos são o foco. Também ter um pouco mais rápido edifício principal para a construção e exigência academia. edifício principal nunca deve ultrapassar 20.

Apenas aldeias farm que vão inativos de qualquer maneira. A farm aldeias ativa são um desperdício de tempo. Claro que você pode provavelmente fazê-los parar ou recomeçar, mas é melhor ter como muitos novatos como edifício próximo possível até as aldeias. Talvez eles vão sair em duas semanas e você terá uma grande fazenda. Ou talvez eles não vão sair e você terá uma agradável construída acima de destino nobre dentro de algumas semanas / meses. Haverá muitas pessoas que vão ficar inativo, então não se preocupe, você tem de toneladas de fazendas de qualquer maneira. A farm é abandonada na maior parte um desperdício de tempo também, todos irão atacar a farm a aldeia abandonada. Ir para as aldeias que passou inativos (parou de aumentar nos pontos para 24 horas), mas não foi abandonada. Isso é onde o recuso é real. Farm, muitas vezes com poucas tropas é melhor do que a farm algumas vezes com muitas tropas. Exploradores as aldeias antes de começar a farm para ver se há algo que você precisa matar antes que você comece a farm, ou se houver uma parede. Calcular exatamente quantas Cavalaria leve você precisa enviar para tomar os recursos existem, para usar o Cavalaria leve mais eficaz. Eu vou estar fornecendo uma ferramenta que faz isso no canal de IRC no próximos dias. Eu também estará fornecendo uma ferramenta que lista aldeias inativa perto de você. Se você precisar de mais fazendas para ir de longo alcance.

Comece colocando em uma oficina e alguns níveis de mercado, entre as aldeias de recursos. Isto é para obter as exigências da academia. Quando chegar aldeia de recursos um pouco (não lembro o número é o melhor, irá calcular mais tarde. 20? 22? 25?) Ir para ferreiro 20 e academia. Se você tem medo de ficar noblado porque você está atrasada talvez obter algumas defesa e a muralha, mas isso te atrasa um pouco. O seu melhor para manter a primeira vila todos desligados. Desde que você estará crescendo muito mais rápido do que todos ao seu redor estarão com medo de você e não irá atacá-lo de qualquer maneira. Sua psicologia chamada, o seu aspecto mais importante de defender e atacar no início de um mundo. Use-a para sua vantagem. Você não quer ninguém perto de você saber que você não tem nenhum defesa.

Então, algo nobre. Ir para a maior aldeia da sua área, tão perto como você possível. Aquele com o maior número de pontos. Sim, eu sei que pouco pequeno abandonado ali seria mais fácil de tomar e não oferecem resistência. Mas se você tem uma vila construída um pouco você vai economizar semanas de construção. Desde que você focado em apenas delito tropas matar o maior aldeias vizinhas deve ser fácil.

Agora você também pode virar a segunda aldeia em aldeia defesa e continuar a tomar mais aldeias e da farm com a aldeia fora, esta é a opção mais segura. Ou você poderia fazer a segunda vila para outra aldeia fora e fazer a sua aldeia defesa primeira aldeia terceiro ou quarto. Esta é a opção arriscada. Depende de qual área você está dentro Se você tiver alguma bons jogadores nas proximidades ir para a opção mais segura. Se você achar que é pouco provável que você irá receber qualquer ataque sério em você por algumas semanas, assim como você pode ir para a opção de risco, que permite que você cresça muito mais rápido. Mas eventualmente você vai precisar de alguma defesa, tanto para si e para apoiar a sua tribo.

Tutorial Feito por: Dani-mps
Guia de Começo de Novos Mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tutorial - Guia para iniciantes no jogo

Galera, vi que tem uns 2 tópicos tratando deste assunto, mas sem ofensas, não achei nenhum relativamente bom, pois são tds iguais.. dá pra perceber que alguns jogadores falam super informalmente no fórum, e o tutorial tá super formal..ou seja, copiado e colado.. não me considerando um expert, mas tentando fazer algo melhor..

Bem, vamos lá.
..

1: Mundos novos ( sua entrada em +/- de imediato ou 1 semana depois do mundo ser aberto)

1: Evolua seu Edifício Principal para o nível 3, assim liberando o Quartel.

2:Construa seu quartel, se quiser evolua-o ao nível 2.

3:Coloque a Muralha para ser construída ao nível 1 e 2.

4: Vá ao seu quartel e olha na linha dos Lanceiros, no fim haverá "Max x"(x será algum número) , em marrom.Clique, e depois coloque lá em baixo no botão Recrutar.

5:Você estara sem nenhum ou com muito pouco de algum recurso, ou dois, ou os três.Espere alguns lanceiros ficarem prontos e ataque alguma aldeia bárbara (Aldeia de Bárbaros) ou alguma aldeia de outro jogador. Para tanto, clique em Mapa na parte superior esquerda da tela, escolah alguma aldeia no mapa, clique nela e selecione: Enviar tropas.
Ao lado do ícone dos lanceiros(
unit_spear.png
), haverá em marrom um número.Clique nele e depois em Atacar, mais ou menos no centro da tela, em vermelho(rosado).

6:Seus lanceiros roubarão alguns recursos, com eles (se não der ainda, repita o processo 5) evolua seu Bosque e em seguida o poço de argila.

7:Evolua um nível do quartel e da muralha, e volte ao quartel, refazendo o processo 4.

8:Evolua seu armazém ao nível 9.

9:Evolua seu edifício principal para o nível 5, e o Quartel também.Será aberto um edifício chamado ferreiro, construa-o.Quando ficar pronto, refaça o processo 4, mas agora na linha dos espadachins.

10:Evolua seu ferreiro para o nível 5 e seu Edifício principal para o nível 10.

11:Agora, construa o Estábulo, onde vc criará tropas de cavalaria.

12:Evolua-o ao nível 3 , vá ao seu ferreiro e selecione a opção Pesquisar, nas Cavalarias Leves.

13: Vá ao seu estábulo e faça algumas cavalarias leves, seguindo o esquema do passo 4.

14:Evolua pelo menos 8 níveis do Bosque, Poço de Argila e Mina de Ferro.

Sempre busquem maior produção de tropas, não edifícios!

A cada passo desse aconselho a se fazer 10 lanceiros e 5 espadachins, sendo nos finais 20 lanceiros e 20 espadachins..

Depois disso, ataquem apenas com as cavalarias leves, e se quiserem com lanceiros.Busquem sempre tropas e evolução do Bosque, Mina de Ferro e Poço de Argila


Depois disso, terão uma aldeia boa para a atual pontuação de vocês, e sempre ataquem as aldeias, não deixem praticamente nunca esses lanceiros na aldeia, mas tenha controle, pois vc pode receber ataques e estar despreparado!


Galera, aqui ta meu tutorial, coloquem aí o quê vocês acham..;)
Digam se está bom, o que falta, o que devo mudar..:D

 

DeletedUser

Guest
Os seguintes tópicos foram mesclados e será reaberto para discussões que abordam o tema proposto que é a Dicas a jogadores iniciantes,logo usem de seus conhecimentos e ajude a contribuir para que outros jogadores sanem suas dúvidas, evitem fugir do Tema, colaborem para o enriquecimento deste tutorial.




Att: Ripilika.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
no começo

no começo desse topico fal pra com 1000 pontoer ter no minimo 100 de cada unidade,so que eu jogo a uma semana e meia e tenho 446 pontos e jatenho 122 lanceiros 122 espadaxins 122 barbaros 100 arqueiros 25 espioes e 42 de cavalaria leve.meu ep ta lvl 11 meu ferreiro 10 minha oficina 1 meu bosque 13 meu poço de argila 13 minha minha de ferro 13 meu mercado 2 estatua armazem lvl 9 estabulo lvl 3 muralha lvl 10 quartel lvl 5 esconderijo lvl 7.e agora o que eu faço pois eu estou bem adiantado no jogo e ja saquiei 43 aldeias.eu evoluo o que?que unidades construo? [unit]spear[/unit]
 

DeletedUser

Guest
no começo desse topico fal pra com 1000 pontoer ter no minimo 100 de cada unidade,so que eu jogo a uma semana e meia e tenho 446 pontos e jatenho 122 lanceiros 122 espadaxins 122 barbaros 100 arqueiros 25 espioes e 42 de cavalaria leve.meu ep ta lvl 11 meu ferreiro 10 minha oficina 1 meu bosque 13 meu poço de argila 13 minha minha de ferro 13 meu mercado 2 estatua armazem lvl 9 estabulo lvl 3 muralha lvl 10 quartel lvl 5 esconderijo lvl 7.e agora o que eu faço pois eu estou bem adiantado no jogo e ja saquiei 43 aldeias.eu evoluo o que?que unidades construo? [unit]spear[/unit]

Bem veja se tem alguem que lhe ofereça perigo.Se tiver aumente muralha e espadachins.
Se não tiver procure fazer a academia crie um nobre e ataque uma aldeia , vc demorará para crescer, concentre-se em 1 continente, tenta ser o top , assim sua influencia aumenta.

EM 8 meses ja poderá ter umas 50 aldeias e ira rushar muito.
E controlar o continente

Procure uma tribo boa, n tente criar uma tribo e nem entrar naquela tribo de 10 membros, sea tribo tiver mt pontos ja assusta 90% dos noobs

E assim seguirá vc rumoao top ;)
 

DeletedUser

Guest
Dicas para a o tribalwars

Se você tem abaixo de 500 pontos:
Mantenha o foco no crescimento de suas minas (argila, madeira e ferro), se você não estiver sendo atacado. Se você estiver sendo atacado, construa sua muralha e treine uma tropa de defesa.

LEMBRE-SE: Tropa de defesa são: Guerreiros com lanças, espadas e arqueiros.

Utilize seus recursos para "elevar" seu edifício principal e o armazém.

Depois, eleve sua fazenda, o local de treinamento dos soldados e o mercado.

Edifício Principal - nível 5
Quartel - nível 1
Praça de Reuniões - nível 1
Mercado - nível 1
Bosque - nível 17
Mina de Argila - nível 17
Mina de Ferro - nível 17
Fazenda - nível 4
Armazém - nível 14
Esconderijo - nível 4
Muralha - nível 8

500-600 pontos:

Pare de elevar seus pontos e começa a recrutar sua tropa de defesa:

1: Eleve o quartel até o nível 5 e a fazenda até o nível 6;
2: Construa a Ferreiro;
3: No Ferreiro faça lanças, espadas e arqueiros
4a: Recrute cerca de 400 guerreiros com lanças, 400 com espada e 400 arqueiros
4b: Enquanto recruta seus homens, eleve o quartel ao nível 10 e a fazenda também.

Edifício principal - nível 5
Quartel - nível 10
Praça de reuniões - nível 1
Mercado - nível 1
Bosque - nível 17
Mina de Argila - nível 17
Mina de Ferro - nível 17
Fazenda - nível 11
Armazém - nível 14
Esconderijo - nível 4
Muralha - nível 8

600-1000 pontos:

Agora é hora de atacar as outras vilas. Para isso, precisamos de cavalaria leve.

Faça assim:

1: Eleve o poço de argila e o bosque ao nível 20;
2: Mina de ferro e armazém ao nível 18;
3: Recrute homens até alcançar 1500;
4: Edifício principal nível 5 e Ferreiro ao nível 5;
5: Construa o estábulo e eleve-o ao nível 3;
6: Recrute exploradores e cavalaria leve (no estábulo);
7: Recrute 100 exploradores e começa a atacar vilas ao redor da sua, no máximo 3 ao mesmo tempo e com o máximo de 20 exploradores você pode ficar com 40 ainda na vila.
8: Recrute 35 cavalarias leves e comece a atacar com todas elas.
9: Eleve sua muralha até o nível 15.

Quando você alcançar 1000 pontos, sua vila vai estar mais ou menos assim:

Edifício principal - nível 10
Quartel - nível 10
Estabulo - nível 3
Mercado - nível 1
Bosque - nível 20
Poço de Argila - nível 20
Mina de ferro - nível 18
Fazenda - nível 16
Armazém - nível 18
Esconderijo - nível 4
Muralha - nível 15

1000-2000 pontos:

Nesse nível nos preparamos para a guerra. Devemos elevar nossas minas até haver produção suficiente para aquilo que tivermos planejado. Isso pode tomar um pouco de tempo, então:

1: Edifício principal: nível 20
2: Mercado: nível 10
3: Bosque e poço de argila: nível 24
4: Mina de ferro: nível 22
5:Cuide das tropas. Certifique-se que você tem cerca de 1400 Lançeiros, 1400 Espadachins e 1400 Arqueiros. Recrute primeiro os guerreiros com lança então irá sobrar ferro para as espadas.
6: Certifique-se de ter 500 exploradores.

Quando você alcançar 2000 pontos, sua aldeia estará mais ou menos assim:

Edifício Principal - Nível 20
Quartel- Nível 10
Estábulo - Nível 3
Ferreiro - Nível 5
Mercado - Nível 10
Bosque - Nível 24
Poço de Argila - Nível 24
Mina de Ferro - Nível 22
Fazenda - Nível 22
Armazém - Nível 18
Esconderijo - Nível 4
Muralha - Nível 15

2000-3000 pontos:

Esse é o passo final para o procedimento de crescimento de sua primeira aldeia.

O mais importante é elevar agora o Ferreiro.

1: Mina de Ferro ao nível 24
2: Pesquisa seus Vikings no Ferreiro
3: Armazém ao nível 20
4: Recrute ao menos 500 Vikings
5: Ferreiro ao nível 20
6: Certifique-se que você tem ao menos 350 cavalarias leves
7: Certifique-se que você tem ao menos 750 exploradores


Edifício Principal - Nível 20
Quartel- Nível 10
Estábulo - Nível 3
Ferreiro - Nível 20
Mercado - Nível 12
Bosque - Nível 24
Poço de Argila - Nível 24
Mina de Ferro - Nível 24
Fazenda - Nível 22
Armazém - Nível 20
Esconderijo - Nível 4
Muralha - Nível 15

Acima de 3000 pontos:

Agora é hora de construir a oficina e fazer no mínimo 100 arietes para arrombar as muralhas e um nobre. Para fazer um nobre precisa construir a academia.
Concentre-se em aldeias que tenham menos que dois mil pontos. Os que tiverem menos homens e muitos recursos são os melhores a atacar.

NUNCA ataque um jogador de uma tribo grande.

NUNCA mesmo encaminhe nobres em um ataque antes de encaminhar exploradores primeiro e nunca mande um nobre sem nenhuma tropa protegendo-o.

Se voce quer conquistar uma aldeia encaminhe cerca de 500 exploradores.

Outra estratégia é recrutar rapidamente tropas de defesa, utilizando este método:

Número de tropas = metade do número de pontos que você tem.

Ex.: Se você tem 1000 pontos, você deve ter ao menos uma tropa de 500 homens em cada categoria de tropa de defesa.

IMPORTANTE: Pontos não significam nada. Quanto mais pontos você tiver, mais cedo será atacado; Recrutar uma tropa de defesa é muito mais importante que elevar seus pontos.

IMPORTANTE: A vantagem de se ter uma boa Muralha significa muito quando você for atacado. O atacante estará em desvantagem e perderá mais homens, por isso muralha nivel 20.
 

DeletedUser

Guest
Isto é um tutorial, não uma pergunta, logo deveria estar em Tutoriais.
Portanto, Movido para Tutoriais.

Quanto ao tutorial, lendo apenas de leve, tem alguns erros. Ex:

xavier01 disse:
No Ferreiro faça lanças, espadas e arqueiros


Aqui, há erro em qualquer uma das interpretações. Se estas a dizer "faça" no sentido de recrutar, está errado pois estas tropas recrutam-se o quartel. Se estiveres a falar no sentido de pesquisar, está errado na mesma pois as lanças e as espadas já estão pesquisadas automaticamente mal acabes de construir o ferreiro.

Aconselho-te a leres o teu tutorial de novo e a procurares mais erros.
E.. Parabéns pela iniciativa.


Sem mais,
DarkSkull34
 

DeletedUser

Guest
De 500 a 600 acho que ja devemos ter os recurssos no 20 e ter uns 80 lanceiros, 60 espadachins e 100 CLs .
Assim vc certamente já estaria mais forte que seus vizinhos, pois os recurssos dão bastante pontos, e os saques com CLs lhe trazeriam muitos recurssos, isso se vc saquer muitas aldeias.
 

DeletedUser

Guest
este tuturial fui criado pro mim eu dou alguns erros mas aqui das tropas eu esqueci-me tinha de meter 100 tropoas pelo menos para os saques
 

DeletedUser

Guest
?

Esse tutorial e para um inicio de um mundo novo,espero que gostem.

Este guia requer uma enorme quantidade de agressividade, tempo e habilidade para suprimir a sonolência. Mas vai se certificar que você cresce entre os mais rápidos do mundo, e que você entrar no ranking topo e permanecer lá. Esta estratégia não é para iniciantes. É arriscado. Você precisa saber bem o jogo para retirá-lo, mas pode ser muito gratificante.

Primeiro, por 48 horas não toque em nada exceto de edifícios de recursos e armazém. Sério, ficar longe de tudo construir outros botões

- Todos - E o armazém está apenas se você realmente precisa.

Construir prédios de recursos, começando com a argila. Mantenha madeira a argila dois níveis de ferro à frente. Isso é tudo que você faz para 48 horas. Adiar a construção do armazém de tempo possível, e apenas construí-lo se ele parece que vai ficar cheia, diga se você vai dormir. Se você encontrar uma babá para dormir, talvez quando você pode ir a 48 horas sem armazém de construção. Ou se você definir um despertador para cada poucas horas.

Então pegue o edifício principal 10, Ferreiro a 5, Aldeia a 5. Estábulo a 3. Receba um recurso de alguns prédios, entre se quiser. Talvez mais do entreposto também, mas somente se estritamente necessário. Pesquisa Exploradores e Cavalaria Leve. Comece a construir Cavalaria Leve. Comece com a farm com a Cavalaria Leve. Construir a fazenda e o armazém quando necessário, mas não tentamos construí-los preventivamente. Antes de construir Cavalaria leve, é melhor para a fazenda com um pequeno número de lanças, a fim de conseguir os recursos para obter os requisitos para a Cavalaria Leve.

Você não terá pontos altos como o líder do Mundo esta (você vai passá-los mais tarde), e você pode começar a farm um pouco mais tarde do que você teria feito se você tivesse feito isso por lanças. Mas vale a pena, como a obtenção Cavalaria Leve cedo faz a velocidade de deslocamento rápido, boa capacidade de carga e de longo alcance. Você vai crescer mais rápido se você olhar para uma escala de 1-2 semanas.

Não construa qualquer defesa ou na parede, no entanto, o seu totalmente inútil neste momento. Apenas esquivar todos os ataques e você vai ficar bem. Caso ninguém tenha aríetes que não podem fazer qualquer dano a você se você não possui tropas na aldeia quando batem. E se você não tem aríete paredes não pode fazer qualquer dano de qualquer maneira. Vai levar algum tempo antes que alguém tenha catapultas, e as pessoas que constroem as catapultas tão cedo não deve ser nenhum problema. Em outras palavras, as tropas defensivas e as paredes são inúteis até que as pessoas começam a fazer nobres. E por esse tempo, você vai ser grande e ter um exército muito grande ofensiva (relativamente falando) e, provavelmente, um nobre de sua preferência.

Construir Cavalaria Leve como um louco. Fazenda como um louco, e construir aldeias de recursos como um louco. Depois de alguns dias, talvez um pouco mais estável e os níveis de quartel para as tropas ficando mais rápido, e começar a construção de eixos. Se a farm é boa o suficiente para que você não sabe o que fazer com os recursos de colocá-los em eixos anteriores. aldeias de recursos são o foco. Também ter um pouco mais rápido edifício principal para a construção e exigência academia. HQ nunca deve ultrapassar 20.

Apenas aldeias farm que vão inativos de qualquer maneira. A farm aldeias ativa são um desperdício de tempo. Claro que você pode provavelmente fazê-los parar ou recomeçar, mas é melhor ter como muitos novatos como edifício próximo possível até as aldeias. Talvez eles vão sair em duas semanas e você terá uma grande fazenda. Ou talvez eles não vão sair e você terá uma agradável construída acima de destino nobre dentro de algumas semanas / meses. Haverá muitas pessoas que vão ficar inativo, então não se preocupe, você tem de toneladas de fazendas de qualquer maneira. A farm é abandonada na maior parte um desperdício de tempo também, todos irão atacar a farm a aldeia abandonada. Ir para as aldeias que passou inativos (parou de aumentar nos pontos para 24 horas), mas não foi abandonada. Isso é onde o recuso é real. Farm, muitas vezes com poucas tropas é melhor do que a farm algumas vezes com muitas tropas. Exploradores as aldeias antes de começar a farm para ver se há algo que você precisa matar antes que você comece a farm, ou se houver uma parede. Calcular exatamente quantas Cavalaria leve você precisa enviar para tomar os recursos existem, para usar o Cavalaria leve mais eficaz. Eu vou estar fornecendo uma ferramenta que faz isso no canal de IRC no próximos dias. Eu também estará fornecendo uma ferramenta que lista aldeias inativa perto de você. Se você precisar de mais fazendas para ir de longo alcance.

Comece colocando em uma oficina e alguns níveis de mercado, entre as aldeias de recursos. Isto é para obter as exigências da academia. Quando chegar aldeia de recursos um pouco (não lembro o número é o melhor, irá calcular mais tarde. 20? 22? 25?) Ir para ferreiro 20 e academia. Se você tem medo de ficar noblado porque você está atrasada talvez obter algumas defesa e a muralha, mas isso te atrasa um pouco. O seu melhor para manter a primeira vila todos desligados. Desde que você estará crescendo muito mais rápido do que todos ao seu redor estarão com medo de você e não irá atacá-lo de qualquer maneira. Sua psicologia chamada, o seu aspecto mais importante de defender e atacar no início de um mundo. Use-a para sua vantagem. Você não quer ninguém perto de você saber que você não tem nenhum defesa.

Então, algo nobre. Ir para a maior aldeia da sua área, tão perto como você possível. Aquele com o maior número de pontos. Sim, eu sei que pouco pequeno abandonado ali seria mais fácil de tomar e não oferecem resistência. Mas se você tem uma vila construída um pouco você vai economizar semanas de construção. Desde que você focado em apenas delito tropas matar o maior aldeias vizinhas deve ser fácil.

Agora você também pode virar a segunda aldeia em aldeia defesa e continuar a tomar mais aldeias e da farm com a aldeia fora, esta é a opção mais segura. Ou você poderia fazer a segunda vila para outra aldeia fora e fazer a sua aldeia defesa primeira aldeia terceiro ou quarto. Esta é a opção arriscada. Depende de qual área você está dentro Se você tiver alguma bons jogadores nas proximidades ir para a opção mais segura. Se você achar que é pouco provável que você irá receber qualquer ataque sério em você por algumas semanas, assim como você pode ir para a opção de risco, que permite que você cresça muito mais rápido. Mas eventualmente você vai precisar de alguma defesa, tanto para si e para apoiar a sua tribo.

Tutorial Feito por: Dani-mps
Guia de Começo de Novos Mundo.

O que é HQ?
 

DeletedUser

Guest
*tutorial***impactos***tutorial*

*o segredo p/ vç ter um melhor resultado no tw;
*é vç conseguir especializar suas aldeias;
*1º vç especializar sua aldeia p/ conseguir aumentar;
*o limite de suas tropas;



*esta formação é p/ as duas especializações de tropas;
*seja defensiva ou ofensiva o total será o mesmo 20.941;

*ed. Principal = 20
*quartel = 25
*estabulo = 20
*oficina = 15
*academia = 01
*ferreiro = 20
*praça = 01
*estatua = 01
*mercado = 16
*bosque = 30
*p. De argila = 30
*m. De ferro = 30
*fazenda = 30
*armazem = 30
*escondeirijo = 00
*muralha = 20
===============================================================================

*esta formação é p/ tropas de apoio rápido;
*aqui vç só recruta cav. pesada;
*o total de tropas 21.036;
*q/ são equivalentes a 3.506 de cav. pesada;


*ed. Principal = 20
*quartel = 00
*estabulo = 20
*oficina = 00
*academia = 00
*ferreiro = 00
*praça = 01
*estatua = 01
*mercado = 25
*bosque = 30
*p. De argila = 30
*m. De ferro = 30
*fazenda = 30
*armazem = 30
*escondeirijo = 00
*muralha = 20
===========================================================================

*esta formação aqui é p/ recrutar somente catapultas;
*c/ ela vç pode fazer apoios a outras aldeias;
*pois a cada 500 unidade de catapultas;
*vç reduz 20% de suas perdas de tropas;
*más o melhor é a possíbilidade de vç formar uma aldeia imbátivel;
*total de tropas 21.122;
*q/ equivale a 2.640 catapultas;
*c/ esta quantia de catapultas + paladino c/ item fogueira de aletheia;
*foma-se a aldeia imbátivel;

*ed. principal = 20
*quartel = 00
*estabulo = 00
*oficina = 15
*academia = 00
*ferreiro = 00
*praça = 01
*estatua = 01
*mercado = 25
*bosque = 30
*p. de argila = 30
*m. de ferro = 30
*fazenda = 30
*armazem = 30
*escondeirijo = 00
*muralha = 20

============================================================================

*formação p tropas defensivas;

*lanceiro = 5.000
*espadachim = 1.250
*arqueiro = 6.000
*explorador = 50
*cav. pesada = 700
*catapultas = 500

*total recrutamento é de 20.500;
*podendo chegar a 20.941 de tropas;
*o espaço de 441 unid. eu deixo p/ recrutar nobres;

======================================================================

*formação p/ tropas ofensivas;

*barbaros = 6.000
*explorador = 50
*cav. leve = 1.375
*arq. a cavalo = 400
*cav. pasada = 700
*ariete = 250
*catapulta = 250

*total de recrutamento é de 20.500;
*podendo chegar a 20.941 de tropas;
*o espaço de 441 unid. eu deixo p/ recrutar nobres;

==============================================================================

*forma de apoiar;

*vç tem q/ fazer seus apoios examinando;
*o tempo q/ leva cada unid. precisa p/ atravessar um campo;
*c/ isso vç fica mais eficiênte em seus apoios;

*1ª tropa cav. pesada é a mais rápida;
*2ª tropa lanceiros e arqueiros juntas;
*3ª tropa espadachim ;
*4ª tropa catapultas ;

*faça desse jeito e vç terá mais susseso;

==============================================================================

*deixo a indicação q/ vç terá q/ elevar o nível;
*do mercado de algumas aldeias;
*p/ vç possa distribuir melhor seus recursos
;

=============================================================================

*vç junta essas formações c/ uma ação tática eficiênte;
*vç será bem competente no tribal wars;
*eu tenho a minha;
*boa sorte a todos;

*ok.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dicas


Ae bom dia leitores, depois de um tempo sem postar, conseguir montar esse Tutorial, ele é meio grande más é aqui, que você encontrara varias dicas de como crescer no Tribal Wars (TW). Demorei cinco dias para cria-lo más conseguir.
Como o texto é muito extenso criei esse indice para facilitar a procura.


  • 1 - Pricipais Considerações

  • 2 - Estratégia em Guerra

2.1 - Terreno
2.2 - Intuição

2.3 - Você

2.4 - Inimigo

2.5 - Conclusão

  • 3 - Pontuação

  • Fator Humano

4.1 - medo
4.2 - Ódio

4.3 - Confiança 4.4 - Fator supresa

  • 5 - Militarismo

5.1 - Unidades 5.1.1 - Lanceiros 5.1.2 - Espadachins 5.1.3 - Bárbaros 5.1.4 - Arqueiros 5.1.5 - Exploradores 5.1.6 - Cavalaria Leve 5.1.7 - Arqueiros a Cavalo 5.1.8 - Cavalaria Pesada
5.1.9 - Arietes
5.1.10 - Catapultas

5.2 - Conflito XGuerra
5.3 - Inimigos
5.4 - Aliados


  • 6 - Conquista

  • 7 - Guerra

  • 8 - Aprenda com Seus Erros
<div class="post-body entry-content">
 

DeletedUser

Guest
Bom turorial

Gostei do tuto, me ajudou muito nas primeiras semanas de jogo, agora ja estou começando a ter minhas proprias ideias de como jogar e evoluir.
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem que existe tópico como este para mim , vou ler , alguém experiente que saiba jogar que quiser me ensinar mande "Mensagens Privadas" eu agradeceria muito.
 

DeletedUser

Guest
Valeu

Se você tem abaixo de 500 pontos:
Mantenha o foco no crescimento de suas minas (argila, madeira e ferro), se você não estiver sendo atacado. Se você estiver sendo atacado, construa sua muralha e treine uma tropa de defesa.

LEMBRE-SE: Tropa de defesa são: Guerreiros com lanças, espadas e arqueiros.

Utilize seus recursos para "elevar" seu edifício principal e o armazém.

Depois, eleve sua fazenda, o local de treinamento dos soldados e o mercado.

Edifício Principal - nível 5
Quartel - nível 1
Praça de Reuniões - nível 1
Mercado - nível 1
Bosque - nível 17
Mina de Argila - nível 17
Mina de Ferro - nível 17
Fazenda - nível 4
Armazém - nível 14
Esconderijo - nível 4
Muralha - nível 8

500-600 pontos:

Pare de elevar seus pontos e começa a recrutar sua tropa de defesa:

1: Eleve o quartel até o nível 5 e a fazenda até o nível 6;
2: Construa a Ferreiro;
3: No Ferreiro faça lanças, espadas e arqueiros
4a: Recrute cerca de 400 guerreiros com lanças, 400 com espada e 400 arqueiros
4b: Enquanto recruta seus homens, eleve o quartel ao nível 10 e a fazenda também.

Edifício principal - nível 5
Quartel - nível 10
Praça de reuniões - nível 1
Mercado - nível 1
Bosque - nível 17
Mina de Argila - nível 17
Mina de Ferro - nível 17
Fazenda - nível 11
Armazém - nível 14
Esconderijo - nível 4
Muralha - nível 8

600-1000 pontos:

Agora é hora de atacar as outras vilas. Para isso, precisamos de cavalaria leve.

Faça assim:

1: Eleve o poço de argila e o bosque ao nível 20;
2: Mina de ferro e armazém ao nível 18;
3: Recrute homens até alcançar 1500;
4: Edifício principal nível 5 e Ferreiro ao nível 5;
5: Construa o estábulo e eleve-o ao nível 3;
6: Recrute exploradores e cavalaria leve (no estábulo);
7: Recrute 100 exploradores e começa a atacar vilas ao redor da sua, no máximo 3 ao mesmo tempo e com o máximo de 20 exploradores você pode ficar com 40 ainda na vila.
8: Recrute 35 cavalarias leves e comece a atacar com todas elas.
9: Eleve sua muralha até o nível 15.

Quando você alcançar 1000 pontos, sua vila vai estar mais ou menos assim:

Edifício principal - nível 10
Quartel - nível 10
Estabulo - nível 3
Mercado - nível 1
Bosque - nível 20
Poço de Argila - nível 20
Mina de ferro - nível 18
Fazenda - nível 16
Armazém - nível 18
Esconderijo - nível 4
Muralha - nível 15

1000-2000 pontos:

Nesse nível nos preparamos para a guerra. Devemos elevar nossas minas até haver produção suficiente para aquilo que tivermos planejado. Isso pode tomar um pouco de tempo, então:

1: Edifício principal: nível 20
2: Mercado: nível 10
3: Bosque e poço de argila: nível 24
4: Mina de ferro: nível 22
5:Cuide das tropas. Certifique-se que você tem cerca de 1400 Lançeiros, 1400 Espadachins e 1400 Arqueiros. Recrute primeiro os guerreiros com lança então irá sobrar ferro para as espadas.
6: Certifique-se de ter 500 exploradores.

Quando você alcançar 2000 pontos, sua aldeia estará mais ou menos assim:

Edifício Principal - Nível 20
Quartel- Nível 10
Estábulo - Nível 3
Ferreiro - Nível 5
Mercado - Nível 10
Bosque - Nível 24
Poço de Argila - Nível 24
Mina de Ferro - Nível 22
Fazenda - Nível 22
Armazém - Nível 18
Esconderijo - Nível 4
Muralha - Nível 15

2000-3000 pontos:

Esse é o passo final para o procedimento de crescimento de sua primeira aldeia.

O mais importante é elevar agora o Ferreiro.

1: Mina de Ferro ao nível 24
2: Pesquisa seus Vikings no Ferreiro
3: Armazém ao nível 20
4: Recrute ao menos 500 Vikings
5: Ferreiro ao nível 20
6: Certifique-se que você tem ao menos 350 cavalarias leves
7: Certifique-se que você tem ao menos 750 exploradores


Edifício Principal - Nível 20
Quartel- Nível 10
Estábulo - Nível 3
Ferreiro - Nível 20
Mercado - Nível 12
Bosque - Nível 24
Poço de Argila - Nível 24
Mina de Ferro - Nível 24
Fazenda - Nível 22
Armazém - Nível 20
Esconderijo - Nível 4
Muralha - Nível 15

Acima de 3000 pontos:

Agora é hora de construir a oficina e fazer no mínimo 100 arietes para arrombar as muralhas e um nobre. Para fazer um nobre precisa construir a academia.
Concentre-se em aldeias que tenham menos que dois mil pontos. Os que tiverem menos homens e muitos recursos são os melhores a atacar.

NUNCA ataque um jogador de uma tribo grande.

NUNCA mesmo encaminhe nobres em um ataque antes de encaminhar exploradores primeiro e nunca mande um nobre sem nenhuma tropa protegendo-o.

Se voce quer conquistar uma aldeia encaminhe cerca de 500 exploradores.

Outra estratégia é recrutar rapidamente tropas de defesa, utilizando este método:

Número de tropas = metade do número de pontos que você tem.

Ex.: Se você tem 1000 pontos, você deve ter ao menos uma tropa de 500 homens em cada categoria de tropa de defesa.

IMPORTANTE: Pontos não significam nada. Quanto mais pontos você tiver, mais cedo será atacado; Recrutar uma tropa de defesa é muito mais importante que elevar seus pontos.

IMPORTANTE: A vantagem de se ter uma boa Muralha significa muito quando você for atacado. O atacante estará em desvantagem e perderá mais homens, por isso muralha nivel 20.

kra valeu pela ajuda xD
 

DeletedUser

Guest

Ae bom dia leitores, depois de um tempo sem postar, conseguir montar esse Tutorial, ele é meio grande más é aqui, que você encontrara varias dicas de como crescer no Tribal Wars (TW). Demorei cinco dias para cria-lo más conseguir.
Como o texto é muito extenso criei esse indice para facilitar a procura.


  • 1 - Pricipais Considerações

  • 2 - Estratégia em Guerra

2.1 - Terreno
2.2 - Intuição

2.3 - Você

2.4 - Inimigo

2.5 - Conclusão

  • 3 - Pontuação

  • Fator Humano

4.1 - medo
4.2 - Ódio

4.3 - Confiança 4.4 - Fator supresa

  • 5 - Militarismo

5.1 - Unidades 5.1.1 - Lanceiros 5.1.2 - Espadachins 5.1.3 - Bárbaros 5.1.4 - Arqueiros 5.1.5 - Exploradores 5.1.6 - Cavalaria Leve 5.1.7 - Arqueiros a Cavalo 5.1.8 - Cavalaria Pesada
5.1.9 - Arietes
5.1.10 - Catapultas

5.2 - Conflito XGuerra
5.3 - Inimigos
5.4 - Aliados


  • 6 - Conquista

  • 7 - Guerra

  • 8 - Aprenda com Seus Erros
<div class="post-body entry-content">

Desculpe, mais cade o tuto?:confused:
 
Topo