Dicas mundo com saques limitados

  • Iniciar tópico DeletedUser107626
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107626

Guest
Alguem tem algumas dicas de como jgoar com mundo com limite de farms, se tiver algum tutorial de como jogar assim postem aqui també.

Fico grato.
 

DeletedUser76781

Guest
Não entendi?? limite de Farm??deis de quando existe isso? detahe melhor sua duvida.

Em alguns mundos principalmente em servidores estrangeiros existe uma configuração que limita o farm, eu só não sei se é em relação a quantidade de comandos ou recursos farmados pq nunca cheguei a jogar...
Se for em relação a comandos acredito que vale muito a pena investir quase que exclusivamente em farms gordos, em geral players ativos após o fim da PI, meter catapulta nos que tem um armazém considerável pra fazer eles desistir.
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Em alguns mundos principalmente em servidores estrangeiros existe uma configuração que limita o farm, eu só não sei se é em relação a quantidade de comandos ou recursos farmados pq nunca cheguei a jogar...
Se for em relação a comandos acredito que vale muito a pena investir quase que exclusivamente em farms gordos, em geral players ativos após o fim da PI, meter catapulta nos que tem um armazém considerável pra fazer eles desistir.

Sim, no serven brasileiro também e assim... Limite e de 5 ataques por segundo no assistente de saque..
mas isso não interfere nada no jogo.. pode ficar tranquilo.. não atrapalha a estrategia não.
 

DeletedUser76781

Guest
Não mano, literalmente existe um limite da capacidade de farm como no server 100 que abriu hj no net.
Quando se atinge o limite no meu caso 2667 recursos vc não consegue saquear mais nd.
upload_2018-4-27_23-32-33.png
upload_2018-4-27_23-33-1.png
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
Maggot, a dica é você sempre farmar o máximo que puder e buscar minas no início para ter sustentabilidade. A fórmula do limite de saque é (Horas no mundo / 24 + aldeias) * 1000.

Pelo o que vi, o w100 é velo 2.0. Com o limite de farm, se tu tiver minas lvl 15 antes do fim da PI, já terá uma subsistência absurda.

Outra coisa: alguns mundos existe uma outra métrica para a fórmula de limite de saque. Por exemplo, se você farmar 1000 de recursos, no dia seguinte você terá (Horas no mundo / 24 + aldeias) * 1000 + 1000 (quantidade saqueada no dia anterior).
 

DeletedUser76781

Guest
Maggot, a dica é você sempre farmar o máximo que puder e buscar minas no início para ter sustentabilidade. A fórmula do limite de saque é (Horas no mundo / 24 + aldeias) * 1000.

Pelo o que vi, o w100 é velo 2.0. Com o limite de farm, se tu tiver minas lvl 15 antes do fim da PI, já terá uma subsistência absurda.

Outra coisa: alguns mundos existe uma outra métrica para a fórmula de limite de saque. Por exemplo, se você farmar 1000 de recursos, no dia seguinte você terá (Horas no mundo / 24 + aldeias) * 1000 + 1000 (quantidade saqueada no dia anterior).

Sim, to fazendo isso agora.
Não sabia como funcionava o sistema de limites de saque achei que poderia ser limite de comandos e não capacidade total de saque, pelo que percebi nem de perto ta valendo rushar Cl e estábulo por agora, já havia dado uma rushada nas minas mas vi que vou ter que investir mais pesado, quase como num clássico...

Valeu Lea :)
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Captura%20de%20tela%202018-04-29%2011.26.47.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo