Dica

  • Iniciar tópico DeletedUser47440
  • Data de início

DeletedUser47440

Guest
Olá,sempre sou noblado nos rounds speeds.Faço poucas tropas e quando me atacam não tenho como me defender.Queria saber uma dica para ganhar um round speed.De preferência o próximo.

Como existem grandes vencedores,também existem pequenos perdedores com raiva e ódio e sede por morte aos vencedores.Tá bom exagerei só um pouquinho.:D
 

DeletedUser25324

Guest
faça batante tropa

faz os seguinte

em speed com n 3 faz assim:
nao evolua nada( a nao ser a estatua se tiver), deixe a fazenda full e evolui 1 ou 2 niveis da fazenda...depois evolua o armazem ate o 20~22, faça academia e seja feliz


speed n 2 :
faça algumas tropas q de para sakar bem, evolua os recursos ate o 20 e a fazenda ate o 20 tb, o armazem ate o 15 e depois faz mais tropas, evolua o edificio principal e o ferreiro ate o 15 e deixe a fazenda full, evolua a fazenda ate o 22 e os recursos ate 23, deixe o armazem no 20~22, depois eh so faze a academia

speed n1:
desculpa, nao sou experiente nele'-'
sempre me ferro nele=/
 

DeletedUser

Guest
Bom,

Aprendi muito em dois round's que joguei ontem e quero compartilhar contigo minha experiência.
Tenho apenas experiência em round's curtos, por isso vou apenas te passar dicas deles.

Faça no ínicio 300/400 Cl's e saqueie aldeias bárbaras de preferência, pois no ínico é ridiculo atacar jogadores. Tente conciliar na medida do possivel suas tropas com os pontos, ou seja, quando estiveres fazendo CL's e saques, aumente suas construções, especialmente o armazém, para evitar disperdicio de recursos. Se o speed for com paladino com itens, aumente sua oficina até o 11 e faça em média 100 arietes e 350/400 catas e muralha 20 . Aumente seu quartel e seu estábulo respectivamente, nivéis 20 e 15, pois assim os bárbaros serão produzidos no tempo minimo de 1 segundo e as CL's também estarão no mesmo tempo minimo de 1 segundo.
Segue neste ritmo de pontos/tropas e depois saberás o que fazer.

Um bom ataque: (aldeia em média terá 6500 pontos.)

5200 Bárbaros
2200 CL's
350 Espiões
100 Ariétes
400 Catapultas
1 Paladino (com o ítem equipado)

Enfim, dei apenas apenas um tutorial de como se começar um speed, pois o resto você aprenderá com o tempo e aperfeiçoara suas técnicas de jogo. :)

Espero ter ajudado.

Att,
Lucas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25324

Guest
Bom,

Aprendi muito em dois round's que joguei ontem e quero compartilhar contigo minha experiência.
Tenho apenas experiência em round's curtos, por isso vou apenas te passar dicas deles.

Faça no ínicio 300/400 Cl's e saqueie aldeias bárbaras de preferência, pois no ínico é ridiculo atacar jogadores. Tente conciliar na medida do possivel suas tropas com os pontos, ou seja, quando estiveres fazendo CL's e saques, aumente suas construções, especialmente o armazém, para evitar disperdicio de recursos. Se o speed for com paladino com itens, aumente sua oficina até o 11 e faça em média 100 arietes e 350/400 catas e muralha 20 . Aumente seu quartel e seu estábulo respectivamente, nivéis 20 e 15, pois assim os bárbaros serão produzidos no tempo minimo de 1 segundo e as CL's também estarão no mesmo tempo minimo de 1 segundo.
Segue neste ritmo de pontos/tropas e depois saberás o que fazer.

Um bom ataque: (aldeia em média terá 6500 pontos.)

5200 Bárbaros
2200 CL's
350 Espiões
100 Ariétes
400 Catapultas
1 Paladino (com o ítem equipado)

Enfim, dei apenas apenas um tutorial de como se começar um speed, pois o resto você aprenderá com o tempo e aperfeiçoara suas técnicas de jogo. :)

Espero ter ajudado.

Att,
Lucas



bom ele esta perfeito...mas axo q poderia fazer assim...tira os arietes e faz cata pk quando o item do pala da mil % a mais na defesa vc temq te no minimo 600 cata pa se defender
 

DeletedUser

Guest
bom ele esta perfeito...mas axo q poderia fazer assim...tira os arietes e faz cata pk quando o item do pala da mil % a mais na defesa vc temq te no minimo 600 cata pa se defender
Obrigado pelo elógio :)
Bom, a parte que fala dos arietes, isso vai de cada um. Eu faço arietes por que quando ataco alguém, destruo logo a muralha e fazenda, por isso opto por fazer estes 100 arietes.

600 catas ?
É uma boa defesa, não faço mais por que acho muitas catas e também quem ataca os jogadores sou eu, não os jogadores que me atacam :D

Mas como falei, vai de cada um, cada jogador tem sua estrategia, por isso respeito a sua. ;)
 

DeletedUser25324

Guest
Obrigado pelo elógio :)
Bom, a parte que fala dos arietes, isso vai de cada um. Eu faço arietes por que quando ataco alguém, destruo logo a muralha e fazenda, por isso opto por fazer estes 100 arietes.

600 catas ?
É uma boa defesa, não faço mais por que acho muitas catas e também quem ataca os jogadores sou eu, não os jogadores que me atacam :D

Mas como falei, vai de cada um, cada jogador tem sua estrategia, por isso respeito a sua. ;)


sim claro...cada um tem o sem estilo...mas assim se o cara pega o retorno de suas tropas vc tem mais chances de ganha...sabe como eh^^
 

otaviãobom

Guest
Só jogo speeds n3:
minha dica é a seguinte:
EM SPEEDS com 2 3 ou 4 horas velocidade 300 350 ou 400 (algo assim) a primeira coisa q tem q pensar é q:
oo tempo de proteção é curto, logo terei q fazer tropas.. a minha especialidade (nunca consigo terminar rounds mais empre nas primeirars horas estou no top 10) vc tem ' fazer um pala, se tiver estatua, pesquisar: machado, cvl, e explorador (só jogo na ofensiva) logo, vc sai farmando aldeias barbars (sempre tem uma, msm quando n tem original) e dai, vc aumenta teu armazen em 23, eu msm deixei uma vez no 28, farma,farma,farma, tome cuidado quando alguem te ataka, é por isso q tem q pesquisar exloradores xD
dai (s vc nao for derrotado) vc faz tua academia e sai noblando, sempre na segunda aldeia é de defesa minha xD, dai na primeira\ vc farma,farma,farma, e é tudo de novo...:cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu jogo de um jeito que ninguem joga entao :D
Minha especialidade e speed de 3 horas com paladino e moeda. Ai e bom demais...
Vamos supor que voce esta num round destes. Eu faco 400-500 catapultas, tento chegar ate as 4000 leves, 200 arietes e uns 300 lanceiros pro comeco que voce ta farmando junto com as leves. NAO FACO NENHUM BARBARO, EXPLORADOR, ESPADACHIM OU CAVALARIA PESADA (se tiver arqueiro, nao faco tambem). Nem pesquiso.
Defesa catapulta, e ataque, o que vence catapulta e Cl, nao tem porque fazer outra tropa de ataque. Aumente bem tua aldeia, seja um fazendeiro e evolua os edificios todos :p Os pontos da aldeia te ajudarao. Faca 4 nobres e ja cunhe moedas para o 5, pra ir de uma vez. Ache o jogador com mais aldeias (e com aldeias fortes ;D). E ja lasque um nt numa aldeia. Noblou? pegue os recursos do saque, faca o outro nobre e va em outra aldeia do cara. As aldeias que voce vai pegando voce nem vai fazer tropas, so usa pra cunhar moedas pra noblar mais. Se der sorte o speed vai estar ganho:)
 

DeletedUser

Guest
Eu jogo de um jeito que ninguem joga entao :D
Minha especialidade e speed de 3 horas com paladino e moeda. Ai e bom demais...
Vamos supor que voce esta num round destes. Eu faco 400-500 catapultas, tento chegar ate as 4000 leves, 200 arietes e uns 300 lanceiros pro comeco que voce ta farmando junto com as leves. NAO FACO NENHUM BARBARO, EXPLORADOR, ESPADACHIM OU CAVALARIA PESADA (se tiver arqueiro, nao faco tambem). Nem pesquiso.
Defesa catapulta, e ataque, o que vence catapulta e Cl, nao tem porque fazer outra tropa de ataque. Aumente bem tua aldeia, seja um fazendeiro e evolua os edificios todos Os pontos da aldeia te ajudarao. Faca 4 nobres e ja cunhe moedas para o 5, pra ir de uma vez. Ache o jogador com mais aldeias (e com aldeias fortes ;D). E ja lasque um nt numa aldeia. Noblou? pegue os recursos do saque, faca o outro nobre e va em outra aldeia do cara. As aldeias que voce vai pegando voce nem vai fazer tropas, so usa pra cunhar moedas pra noblar mais. Se der sorte o speed vai estar ganho

Discordo em parte com as tuas técnicas de jogo.
Por que ?

Simples, tens que fazer bárbaros na aldeia sim, pois tem muita gente que faz lanceiros e catas como defesa e como bom jogador que és deves saber que as CL's não tem uma boa desenvoltura contra os lanceiros.

Noblar uma aldeia e não fazer tropas nela ?
Se noblares uma aldeia forte e o inimigo te atacar, ele te noblará com a maior facilidade, não? :eek:

Aconselho usarem está técnica quando o round estiver 30 minutos para o seu termino, pois o pessoal vai se preocupar mais em vencer o spee e ser TOP do que com os inimigos que os cercam.

Enfim, boa técnica de jogo, mas muito arriscada para se jogar um speed. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Discordo em parte com as tuas técnicas de jogo.
Por que ?

Simples, tens que fazer bárbaros na aldeia sim, pois tem muita gente que faz lanceiros e catas como defesa e como bom jogador que és deves saber que as CL's não tem uma boa desenvoltura contra os lanceiros.

Noblar uma aldeia e não fazer tropas nela ?
Se noblares uma aldeia forte e o inimigo te atacar, ele te noblará com a maior facilidade, não? :eek:

Aconselho usarem está técnica quando o round estiver 30 minutos para o seu termino, pois o pessoal vai se preocupar mais em vencer o spee e ser TOP do que com os inimigos que os cercam.

Enfim, boa técnica de jogo, mas muito arriscada para se jogar um speed. :)

Voce que pensa cara, vou so te mostrar uma coisa.
As catapultas com a fogueira de aletheia sao a melhor defesa contra QUALQUER unidade, seja ela geral, cavalaria ou arqueira. POREM, a se observar a defesa dela, vai ver que a defesa contra cavalaria e bem menor que a geral e arqueiros. Enquanto a geral e arqueiros da 100, contra cavalaria conseguimos 50. Os lanceiros sao mais vulneraveis contra cavalaria que as catapultas. Uma catapulta com fogueira valem 10 lanceiros com alabarda, porem a catapulta ocupa 8 habitantes. Entao tem que se fazer e leve mesmo, e catapulta pra defesa.
Se voce for atacado, pode mover tuas catapultas pra aldeia, mas acho mais divertido mandar um nobre com tuas leves e o paladino com cetro. Renobla e pega as tropas devolta rapidamente. Claro que com uma guerra com um bom jogador, ganhar o speed fica mais dificil, mas se for competente ainda tera chances.
 

DeletedUser

Guest
Os lanceiros sao mais vulneraveis contra cavalaria que as catapultas.

Os lanceiros defendem muito bem as cavalarias leves, acredito eu, que defendem melhor que as catapultas, e mesmo se as catapultas defenderem melhor, lanceiros criam bem mais rápidos e são mais baratos... além das catapultas ocuparem 8 de pop.
 

DeletedUser48728

Guest
Mais Pense Por Outro Lado,
Os Lanceiros Não Podem Ser Usados Em Ataques,
Já As Catapultas Se Vse Manda Fazem Um Estrago Na Aldeia Do Cara. :rolleyes:
 
Topo