Dica para novos jogadores

• Iniciar tópico Iniciar tópico Kuha
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kuha

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Bom dia, sou um jogador novo e quero começar a jogar sério o jogo no mundo 140 pois vou jogar com amigos do trabalho.
Acabei de começar uma aldeia no mundo 139 para conseguir ir pegando o jeito, alguém pode me dar dicas para eu conseguir progredir o mais rápido possivel?

Bom dia, sou um jogador novo e quero começar a jogar sério o jogo no mundo 140 pois vou jogar com amigos do trabalho.
Acabei de começar uma aldeia no mundo 139 para conseguir ir pegando o jeito, alguém pode me dar dicas para eu conseguir progredir o mais rápido possivel?
te add como amigo no 139. vou te levar para o caminho da luz pequeno ponei, antes que Satanas do TW roube sua alma

Vou mandar uns videos aqui que podem te ajudar.

Comecei recentemente no mundo classico 2, agora estou no 140 tentando entender pouco mais.. essa dica de coleta é boa vou tentar seguir.

gente como esse topico visto pra como ele esta hoje aqui era a peneira das Tribos, era engraçado e vemos que os veteranos ainda são. eu ensinei por muitos anos jogar Speed, hoje eu entro e coloco a bandeira do acre, automaticamente eu sofro 400 ataques. muita coisa mudou. mais para o pesadelo de alguns, sim voltei 100%.. 140 vou fazer pp pra ficar rico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar