[Dica] Como diminuir sua lag

  • Iniciar tópico DeletedUser52973
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser52973

Guest
Primeiramente eu não ligo a minima pra opinião dos haters e noobs que vão ficar nervosinhos com o que eu vou mostrar aqui!!!

No jogo existe um modo em que tu pode jogar tranquilo alternando entre eles e eu estou falando do modo celular diretamente no navegador do seu pc ou not!!

Vou tentar passar pra voces como enviar um snip ou um nt perfeitamente sem lag desde que voce não fique empuleirado em varias coisas abertas no pc isso irá funcionar e vai baixar sim a sua lag, é testado e aprovado.

No meu caso, minha lag jogando diretamente no pc e com um media player ou outra coisa aberta a lag é 200ms, minha net não é la essas coisas, é 10 megas e o pc tem 4 giga de memoria, sendo assim ele é bom pra jogar tw mas sempre vai ter uma lag, seja ela grande ou pequena e isso cabe a voce descobrir o valor em ms ou segundos (vish)
Pra isso é facil, vai em qualquer aldeia e entra na praça de reunião, ache uma cordenada e na hora que o segundo virar voce vai clicar e olhar quanto deu a diferença!
Faça isso e depois tente no modo celular.

No jogo voce vai ir em configurações e alternar para o modo celular.

7mCm6GS.png



Jogando no modo celular eu elimino os meus 200 ms de lag e não existe nenhuma diferença de clique, se eu clicar no tempo desejado ele irá ir perfeitamente naquele tempo.

Não quer dizer que tua lag irá baixar totalmente mas ela irá sim baixar de maneira relevante usando esse sistema para encaixes!

Vlw galera!


mimimi
 

DeletedUser52973

Guest
Eu ja tinha feito isso na tribo mas sei eu onde eu coloquei ASHHAUSUHASUH

O segredo é que tem menos carregamentos de imagens e links em geral usando o modo celular e com isso voce ganha em velocidade de resposta!

Aguardem que no dia que eu parar de jogar eu vou colocar tudo os segredinhos dos sprinters no youtube e terei o prazer de ver jogador com 1 mes de jogo noblando eles.
 

DeletedUser95081

Guest
Para que isso?

O jogo já está desse jeito ,cheio de multis,pps e tal,e agora ensina esse truque aí,agora mesmo já era.

brincadeira,baita tutorial decente :D
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Sim esse método ajuda bastante, utilizo quando realmente precisa. Mas pra diminuir o delay prefiro jogar sem a visualização gráfica da aldeia creio que (pelo menos na minha cabeça) funcione também.
 

DeletedUser52973

Guest
kkkk é pra todo mundo, vamos deixar competitivo de novo o jogo!
 

Minato-Sama

Guest
Boa...

Eu já conhecia, mas nunca usei
Minha internet é pior que a sua, e o delay é de 2 segundos kkkkkkk
Mas como já estou acostumado, erro poucos snips e ataques... mas vou testar isso ai, pra ver se eu me acostumo ou se vou errar mais do que erro :D

kkkk é pra todo mundo, vamos deixar competitivo de novo o jogo!

Concordo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo