Discussão Dia de copa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
acho que muitos hoje terão dificuladades em acessar a net,na verdade aqueles que moram nas cidades sedes,acho que deveriam fazer algo como tempo de paz sei lá,devo perder uma aldeia já por conta disso,e nos próximos dias de copa como será?vivemos em um país muito atrasado em termos de organização
 

DeletedUser

Guest
Brother oque a net tem haver com isso?

A net só ficara ruim nos estádios, pois na minha cidade esta normal...
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
O tempo de paz normalmente é apenas em eventos como o Natal e Passagem de ano portanto um evento como Futebol não se justifica, além disso para ter paz neste tipo de evento tinha de ter para o Carnaval, para a pascoa e para qualquer outro evento
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
me entederam mal,estou me referindo a conectividade fraca,se forem acompanhar as principais avenidas agora estarao todas entupidas,e net está entupida aqui em brasília,to tendo dificuldade para acessar em qualquer horario
mas acho q soh eu tive este problema,tambem nao consegui falar com muita gente mas meu vizinho andou sem net e minha academia tambem tava sem net...soh lamentar agora
 

DeletedUser89718

Guest
rsrsrs...pra mim isso foi uma solicitação desnecessaria nao acha?
Bom, mas neste caso ainda achoque nao deveria ter pausa e nem nada, isso aki é tribalwars meu irmao, cada um se vira do jeito que der, aproveita do que tiver...vantagens para uns e desvantagens a outros...enfim, essa ideia nao foi boa...rsrs^o)
 

DeletedUser95840

Guest
Coordenei e estou coordenando meus ataques para cair nos horários dos jogos justamente pra #$!@ os inimigos, pausa agora é comédia :O

Minha conexão esta normal aqui, não estou tendo problemas, sou contra até as pausas de natal, pascoa ...
 

DeletedUser

Guest
Para ter tempos de paz, tem quer uma data onde atinja todos os jogadores do tribal br (como natal e ano novo) ... por mais que o server seja BR. Tem que respeitar os estrangeiros que jogam no tw br e blá blá blá.
 

DeletedUser97783

Guest
Copa do Mundo geral offline é agora que começa as noblagens huahauhua

On: Acho que isso não tem nada haver, nem todos serão afetados por isso então não tem motivo para paz.
 

DeletedUser92883

Guest
Tinha que não só ter tempo de paz, mas parar o TW na época da Copa, para ver se essa cabaçada começa a assistir futebol, falo mesmo.
 

DeletedUser70492

Guest
Tinha que não só ter tempo de paz, mas parar o TW na época da Copa, para ver se essa cabaçada começa a assistir futebol, falo mesmo.
Futebol muito mais importante, tinha era que bloquear login.
Coordenem para o horario do jogo do brasil, e melhor ainda, pro segundo tempo.
 

DeletedUser99183

Guest
Eita! Amanhã vai estar daquele jeito, só os ataques monstros.
 

DeletedUser

Guest
Oxe nada a ver mano, bom é assim...pegar no vacilo uheuheuheu
 

DeletedUser85488

Guest
Tinha era que ter tempo de paz quando chovesse na minha cidade, pois nunca vi internet ficar tão ruim quanto a minha

Não concordo, poe o app do tw no celular que da pra saber se ta sendo atacando hauehuea
 

DeletedUser99183

Guest
Quando eu não puder jogar, bem que os servidores poderiam congelar. kkk daqui a pouco tá assim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo