O comandante, mesmo com o braço todo ferrado, sangrando, nem piscou e mandou na lata:
Não me subestime! Não preciso de dois braços pra acabar com você, só preciso da minha vontade de proteger quem tá comigo!
E aí, sem nem pensar duas vezes, ele partiu pra cima, gritando bem alto e levantando a moral da galera. Os soldados ficaram pilhados, cheios de energia!
Do outro lado, o inimigo, puto da vida e sem acreditar no que tava vendo, levantou a espada com força total, se preparando pro combate decisivo.
Agora não tinha mais volta… ou um ou outro ia cair ali mesmo!