Dia 04 - Quinta-Feira

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sadist

Moderador do jogo
Pontuação de reações
2.545
O comandante deu a última ordem. O campo de batalha estava agora em silêncio, quase como se o tempo tivesse parado. Todos os olhos estavam voltados para ele, esperando o momento da decisão final. A guerra estava prestes a terminar, mas para que isso acontecesse, ainda havia uma última ação a ser tomada.

Então, o comandante, conhecido como War Siri, ergueu uma pata de caranguejo, símbolo que estampava o brasão dos seus guerreiros. Esse emblema representava a inteligência acima da média dos Sirineses — humanos que, ao longo do tempo, desenvolveram habilidades cognitivas tão avançadas que muitos inimigos acreditavam estar enfrentando máquinas ou inteligências artificiais. Mas, na verdade, eram híbridos: seres humanos que, através de aperfeiçoamentos, alcançaram um nível de inteligência e estratégia impossível de imaginar em um simples soldado. Após erguer a pata de caranguejo, War Siri declarou início a guerra.

Após acordar de um breve sonho, o Comandante voltou a tona e percebeu foi golpeado pelo inimigo, com a vista ainda turva e todos ao redor preocupado e gritando: O duelo ainda não acabou, não desista, a vitória esta próxima, derrote o General inimigo!!! Ele se levantou lentamente, jogou se escudo ao chão e sacou mais uma espada.

O comandante com a espada na mão cortou o seu próprio braço e disse: "Vencerei essa guerra com apenas 1 mão". Os soldados ficaram encantados com a atitude do comandante e isso aumentou a confiança de todos.

E então o inimigo enfurecido, vendo tal atitude como uma grande ofensa a sua força falou: " Você esta me menosprezando? Acha que é capaz de ganhar este duelo com apenas um braço! Não vou ter piedade, aqui não há lugar para falhas nem para atitudes heroicas. Não se esqueça que esta luta decidira o destino desse Mundo e terá seu fim ainda hoje! "

O comandante, mesmo com o braço todo ferrado, sangrando, nem piscou e mandou na lata:

Não me subestime! Não preciso de dois braços pra acabar com você, só preciso da minha vontade de proteger quem tá comigo!

E aí, sem nem pensar duas vezes, ele partiu pra cima, gritando bem alto e levantando a moral da galera. Os soldados ficaram pilhados, cheios de energia!

Do outro lado, o inimigo, puto da vida e sem acreditar no que tava vendo, levantou a espada com força total, se preparando pro combate decisivo.

Agora não tinha mais volta… ou um ou outro ia cair ali mesmo!

Ele e o General inimigo colidiram em um turbilhão de aço e fúria, os golpes ecoando pelo campo de batalha, um espetáculo de determinação e ódio.

23:59 - Último post do dia 4.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar