Destaques

  • Iniciar tópico tommykiller
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ae lindinhos, decidi criar esse topico, apesar de nao ser muito comum, visto que estamos em fim de mundo.

Quem acham que foram os players, ao longo de todo este mundo, que mais se destacaram (positiva ou negativamente) e evoluiram?

:cool::cool::cool:
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Se entendi bem o contexto desta explicação, vamos lá...

Vou comentar sobre alguns jogadores que vi jogar durante este server...

Bloodburn, o Daniel foi uma das pessoas que mais foi atacada neste mundo, aguentou os ataques até o seu final, tanto defendia quanto atacava muito bem, alguém que no começo enquanto estive na TheUn era nosso alvo, que tao logo acabou em nossa tribo, ganhando assim o meu respeito e admiração, do qual somos grandes amigos agora. Ou seja, o melhor defensor do servidor, e sem dúvidas um dos melhores jogadores do mundo também pelo feito cometido, são poucos que aguentam o que ele passou.

Joaocpreis, muitos o chamam de moita, bla bla bla.... Mas enfim, o cara ta la no top disparado, ninguem mais o pega, mapa privilegiado, tanto para farms quanto para noblagens, foi para todo o canto do mapa pelo o que pude perceber, so faltou se defender um pouquinho mais pelo o que penso eu, queria ve-lo mais assiduo defendendo ataques, do que só atacar.

Nightmare*88, Tiago és um grande lider autocrata, as vezes democratico, porém para quem nao o conhece deve-o achar um cara durão demais kkk, mas so pra quem ja esta com ele há anos sabe que o mesmo é bem maleavel ^^, sempre com muitos ataques e defendendo com cls kkk, da-se a perceber a astucia que ele tem, pela coragem a migrar em vários fronts praticamente sozinho e desestabilizar o oponente.

Killer troops, o pessoal da conta jogam muito, nao é atoa que ficaram um bom tempo no topODA e ainda com menos aldeias que os jogadores melhores classificados que eles, além do Bruno, outro grande líder na tribo, o mesmo só dizer um oi ele ja fica todo todo e pode pedir qualquer coisa que se é feito por ele kkk

Fadinha do dente, a Silvia sempre ficava se questionando se teria o mesmo feito do 39, enfim teve haushasusa

Saori San, cuidaram bem da CD, tao logo que sempre fez por merecer o cargo que havia por lá e para com a LP ajudando todos quando necessario, alem de otimos jogadores

Bonde do Sul (voces sabem quem sao hauhas), enfrentamos alguns pepinos em algumas situações, muitos ataques e defesas feitas, muitos trocaram de conta, outros adicionaram coplay, mas enfim saimos vitoriosos sobre os demais jogadores e é isso que importa, k74, 75, 66, 67, 76, 77 tudo foi questao de paciencia, e hoje ja podemos dizer que está mais facil que bater em barbara ainda mais sem moral kkkk

Bonde do Norte, com um pouco mais de jogadores em fronts juntos do que aqui no sul puderam ser mais ativos, diferente que no sul que somos com contas grandes concentradas ao invez de certa divisao de front por jogador juntos, onde no sul certa epoca chegou a ser apenas o blood e eu contra um monte hehe, foram muito astutos, alguns com viagens gigantescas de tropas para poderem ficar migrando e atacando sem parar, foram primordiais para cada espaço conquistado, conseguindo assim uma evolução mais rapida que aqui no sul, estao de parabéns ^^

Tribo CD - muitos da tribo foram também essenciais para estarmos onde estamos, muitos desistiram, é uma pena, mas muitos dai também vieram para a LP, então também nao posso esquecer do papel importante que a tribo CD fez por merecer no mundo.

Aos que já não estao no mundo e jogaram comigo não irei citar nomes para não estar sendo injusto mas também deixo aqui que também foram muito importantes para o andamento deste, e para mim em especial a tribo TheUn, a pré-made do qual entramos no mundo juntos, uma pena que apenas eu e o clos3d apenas que continuaram dos demais =/
 

DeletedUser

Guest
Se entendi bem o contexto desta explicação, vamos lá...

esta certo mano

ON: Os destaques neste mundo para mim, que comecei tarde, foram muitos! apesar de nao ter comecado com o pessoal da LP, vcs me ajudaram a crescer muito!

O daniel (blood) foi, pra mim, o melhor player durante todo o server! defendeu d+ todas as investidas, apesar de numa altura ter perdido muita aldeia, em nenhum momento se previu a queda do jogador! Apesar de todos aqueles ataques.

Night mostrou se (todos ja sabiam) um otimo lider. Apesar de no inicio ate eu ter medo dele kkkkkkkkkkkkkkkk Como disse o regys, acaba por ser um cara bem simpatico e que ajuda em qualquer altura! Tomou sempre otimas medidas, e se assim nao fosse, a LP nao estaria na lideranca isolada do mundo, ao fim de nao muito tempo!

PapaAnjex, me desiludiu muito! eu via suas entrevistas no ftw e tal e o considerava um grande player, mas me decepcionou, cometeu muitos erros. Lancou uma op em mim facil de segurar (com o apoio da tribo claro kkkk) e nao aguentou o contra ataque, pra mim é a desilusao do m47.

Cleber, nao o conhecia mas me surpreendeu! otimo atacante, leva tudo na frente.

Awesome, melhor conta, a par com a Bloodburn, desse mundo! esta no top desde sempre!

tem muitos outros como o athanatos, Killer, Fadinha, Saori, Bellator, Cuthwulf :)mad:) , casio, mirkon, jason etcetcetc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo