Destaques do ano

  • Iniciar tópico DeletedUser27912
  • Data de início

DeletedUser70581

Guest
Jogador do ano:Bynhu ramos
Jogador revelação: Phenos e legionario027(poucos pontos, muitas aldeias e bem organizados)
Facto marcante:A união dos membros da AP no Norte.
Maior traição: sem conhecimento
Melor combo: Unidade assassinaxinimigos do norte
Tribo revelação: DC, (passinho a passinho, vão subindo no ranking)
Melhor tribo: _A_
Desistencia:Meu amigo original da conta Don Almeida
Piada: A persistencia de alguns que dizem que a AP vai conseguir impor-se sobre a _A_..(KKKKK)
Decepção: Nenhuma


Cara |-TM-| tbm pasinho por pasinho so ficamos na nossa no K95 depois partimos ;) e olha como tamo agora
pois é seria bom uma aliança unida de DC e TM né *-* '
 

DeletedUser20102

Guest
Jogador do ano: Bynhu ramos. Sempre atuante e guerreiro, sempre transpondo todas as adverdidades, seja no jogo, seja na vida real. Leal acima de tudo à tribo, e aos colegas de tribo. Um exemplo a ser seguido!
Jogador revelação: Sastardust2. A sabreca não é mole não!
Facto marcante: A saída da _A_ da "unidade Assassina".
Maior traição: Jogador pica fumo original vandalizar e entregar a conta suellenmini a inimigos.
Melhor combo: _A_ eliminando Rafael s.s, Sgtlemos e Al iskandar al akbar ao mesmo tempo.
Tribo revelação: _AP_, demonstrando que se pode lutar e ser valente, mesmo estando em desvantagem de qualidade e de números. Servem de lição a todos os BORRA BOTAS da extinta ND que desistiram e/ou apagaram suas contas, deixando seus colegas na mão. E alguns destes descarados ainda tem a PACHORRA de vaguearem pelo br13, utilizando outros nicks...
Melhor tribo: _A_. Melhor organização interna + melhores jogadores = melhor tribo.
Desistencia:7onhão. Saudades grande amigo!
Piada: Kmiza10, o bobo da corte do fórum e seus "indefensáveis" 18.000 barbaros
Decepção: Unidade Assassina, por confiarem tão pouco no julgamento de seu líder, e pela atitude lastimável que tomaram em relação à tribo que os acolheu e sempre esteve junto deles em todos os momentos.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser68961

Guest

Piada: Kmiza10, o bobo da corte do fórum e seus "indefensáveis" 18.000 barbaros

:eek:

Vi um que fez isso também .
-
Meu voto continua o mesmo.
 

DeletedUser20102

Guest
Só pra que haja os devidos esclarecimentos, meus caros usuários noobs e total desconhecedores do que se passa no jogo(kmiza10, e outros de sua espécie):

A _A_2 foi ASSIMILADA pela _A_, e depois DEBANDADA.

Consultem o stats, SEUS NOOBS, antes de postarem asneiras recorrentes. Apurem, antes de falar. Assim a opinião de vcs passará a ser respeitada, e não continuamente ridicularizada e chacoteada por todos.

Logo depois da a _A_2 ter sido debandada, abriram uma _A_2 pirata, que nenhuma relação tinha com nossa tribo, e como está bem claro e exposto em nosso perfil, toda tribo que piratear nossa tag é automaticamente listada como inimiga.

Espero ter deixado bem claro o ocorrido. Não precisam acreditar em mim, confirmem via twstats, seus noobs.

Sem mais,

Insanidade
 

DeletedUser27912

Guest
se foi homem de flar isso, eh homem tb pra explicar o pq certoo?

phenos nao sabe tribo revelaçao ?

te do uma dica |-TM-| =)


Você está no Front comigo estou só esperando acabar esses meus X1 pra falar com você ^^, não está assim a coisa não ^o)tá bem difícil da _A_ avançar e da _AP_ se defender. Se quiser provo com Status.



Piada: Kmiza10, o bobo da corte do fórum e seus "indefensáveis" 18.000 barbaros

:eek:

Vi um que fez isso também .
-
Meu voto continua o mesmo.


Só pra que haja os devidos esclarecimentos, meus caros usuários noobs e total desconhecedores do que se passa no jogo(kmiza10, e outros de sua espécie):

A _A_2 foi ASSIMILADA pela _A_, e depois DEBANDADA.

Consultem o stats, SEUS NOOBS, antes de postarem asneiras recorrentes. Apurem, antes de falar. Assim a opinião de vcs passará a ser respeitada, e não continuamente ridicularizada e chacoteada por todos.

Insanidade

Estou te esperando, agora quero ver você vim me atacar aqui no K12



Comentarios sobre as opiniões dos membros são dispensaveis, cada um analisa o jogo da sua forma e peço que os mesmos com opinião contraria não comentem, justifique ou esclareçam e nem provoquem com postagens aqui.

Esse é o proposito de tópico, conhecer as opiniões de todos espero respeito e educação por parte de todos agradeço a compreenção.
 

DeletedUser35216

Guest
Jogador do ano: ddsantos (corretor de Imoveis) kkkkkk, sua vila ainda vai ser dele....
Jogador revelação: phenos, por sua experiencia no TW e dedicação com os novatos.
Facto marcante: A burrada da fusão #dark e NN (ND) e depois aliar com a _A_ e tentar dar o bote da jibóia e se laskar de forma que virou um mar de aldeias de barbaros e ter que engolir as merdas que postaram no forum e depois ainda voltar com outro nick no BR13 p/ tomar outra cossa dos CAPANGAS DO INSANO.^^-
Maior traição: Unidade assassina, por se achar os TOP e não respeitar a hierarquia e ainda achar que estão com a razão e falar asneiras dos lideres que tanto acolheram e apoiaram em todos os momentos.
Melhor combo: _A_ reverter o Stats de guerra contra os ND (noobs derrotados) rs, e #DARK
Tribo revelação: _AP_, mostrando que mesmo sempre sendo perseguida ainda tem coragem e bravura pra encarar os grande players do Br13 , e muitos já tive o prazer de jogar no M29 e ter a certeza que podemos jogar de igual com os Alemães (pioneiros e criadores do TW)
Melhor tribo: _AP é claro...Por ter encarado a _A_ sempre sem ter que se aliar para se eskivar dos ataques como a NN e #DARK sempre fizeram e tá ai o resultado cadê os trairão ???? apagaram a conta com medo de enfrentar os adversários.
Desistencia:7onhão. (Galo veio de esporrão) rs, plinioguerra (foge da guerra).
Piada: Polacoh, por ficar babando ovo para tentar se livrar dos ataques do insano e seus capangas e tentar eskivar da macada que cometeu e arrastou vários pro buraco...
Decepção: Unidade Assassina, por se tratar de unidade já fica claro que eles se acham os unicos que sabem jogar , mais TW sem união e coletividade ninguem vai muito longe... (isso é desde o Mundo1 e vale p/ os demais)
 

DeletedUser

Guest
Jogador do ano: Bynhu Ramos,sem duvidas um dos melhores que ja vi jogar,e além de suas estratégias não precisa falar muito,vai e faz.Fora do jogo considero um irmão,tem um ótimo coração e assim como no jogo sempre vai ajudar quando precisarmos
Jogador Revelação: Dom Germano,sim,por mais estranho que pareça ele sabe jogar bem,e em silencio se a _A_ deixasse pra lá,ele iria se dar muito bem no jogo,pena que o resto da tribo dele não sabia jogar,e claro,caiu do lado da FRATERNIDADE
Fato Marcante: Assassin's,em todos esses anos de tribal nunca joguei em uma tribo tão unida,tão bem administrada,e com jogadores unicos.
Maior Traição: --------------------------------
Melhor combo: FRATERNIDADE contra quem vier,sempre daremos o máximo de cada um para vencermos a batalha
Tribo Revelação: AP,apesar de tudo eles querem a guerra para eles,estão em desvantagem clara em números,mas ao contrário de muitos ainda estão lutando
Melhor Tribo: _A_,temos quantidade e qualidade,muitos criticam o jeito de governar do insano,ou falam que somos inativos,mas o insano tem o mesmo jeito que eu teria se governasse,uns dizem que ele ataca o psicológico de cada um,ou que faz sacrificios,mas mesmo assim ele fazendo ou não,no fundo todos da tribo concordam com suas ações,claro ele erra como todos nós,mas ele junto ao resto dos governantes da tribo formam uma verdadeira familia clara e objetiva.
Desistencia:
--------------
Piada: De momento que eu estou lembrado é a LED e a |TCM| junto com seus membros que falam demais
10-Decepção:----------
 

DeletedUser71606

Guest
Jogador do ano: Bynhu Ramos, conheço esse cara desde que o mesmo começou a jogar nesse mundo, lutamos juntos no k73, crescemos juntos e destruimos tudo que estivesse pela frente, o cara se tornou importante e mostrou a todos a sua capacidade.. Sempre pensando nos seus amigos e em sua honra.
Fato Marcante: Surra da _A_ na ND.
Maior Traição: --------------------------------
Melhor combo: Fraternidade contra o k93
Tribo Revelação: AP,apesar de tudo eles querem a guerra para eles,estão em desvantagem clara em números,mas ao contrário de muitos ainda estão lutando
Melhor Tribo: _A_,nunca joguei em uma tribo tão unida e disposta a ajudar. E o mais interessante sempre destruindo os inimigos sem descansar.
Desistencia: --------------
Piada: |TCM| falando que esta batendo, mas esta apanhando tanto.
10-Decepção:----------
 
Editado por um moderador:
Topo