Dessa vez é pra valer.

  • Iniciar tópico DeletedUser62998
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62998

Guest
éé, nao ovu ficar falando muito. Chegou minha hora de sair do m26, vou adiando isso a algum tempo, mas realmente nao da mais. Vou tentar, me desgrudar do TW, por um tempo, e me focar nos estudos.
Preciso aproveitar a vida tbm, festas, namoros, bebidas..

Qero deixar meu grane abraço a toda F.VK, e qero deixar aqi meu pedido de qe os membros sempre, mas SEMPRE, lutem por essa bandeira. A VK éé uma tribo, uma nação. Entao, nao importa qem esteja contra nós, A MORTE ESTA NO NORTE, E SE CHAMA VIKINGS.

Aos ex cRy.
Ai pessoal, a cRy é a cRy, nao tem oqe falar né ? Vcs sempre estarao cmgo, quando precisarem, em qualqer mundo, so qem foi cRy, sabe oqe é isso. E peço desculpas a todos, pelo fim tragico qe tivemos, mas saibam qe eu pensei no melhor de vcs quando tomei tal decisao.

Aos Vikings..
So falta uma coisa pra sermos a potencia desse m26. Força de vontade de todos, so isso mano. Tenham isso, e vcs ganharam esse mundo, com toda certeza.

Aos inimigos..
Obg pela diversao, pelas discussoes. Smisk, para de falar ----- mano HAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAH Lucas, nao entra na do smisk nao mano.. HAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAE konoha, vce pra mim éé o unico qe pensa dentro da ST..
Vai smisk pode vim aloprar aqi, falar um monte de bobeira.. ^o)

Bom, acho qe éé isso. A todos, boa guerra e bom jogo.
Atenciosamente,
[player]RichyTer[/player] - João Pedro Paixão.

Obs
esse éé meu msn, qem qizer add, pra trocar uma ideia, quando me pegar on, estou a disposição de todos os vikings.

Obs² :
A minha conta sera assumida por um jogador experiente, qe ira conduzir a conta melhor do qe eu.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa Sorte Amigo... Espero que sua vida seja repleta de coisas boas e realizações!
 

smisk

Guest
éé, nao ovu ficar falando muito. Chegou minha hora de sair do m26, vou adiando isso a algum tempo, mas realmente nao da mais. Vou tentar, me desgrudar do TW, por um tempo, e me focar nos estudos.
Preciso aproveitar a vida tbm, festas, namoros, bebidas..

Qero deixar meu grane abraço a toda F.VK, e qero deixar aqi meu pedido de qe os membros sempre, mas SEMPRE, lutem por essa bandeira. A VK éé uma tribo, uma nação. Entao, nao importa qem esteja contra nós, A MORTE ESTA NO NORTE, E SE CHAMA VIKINGS.

Aos ex cRy.
Ai pessoal, a cRy é a cRy, nao tem oqe falar né ? Vcs sempre estarao cmgo, quando precisarem, em qualqer mundo, so qem foi cRy, sabe oqe é isso. E peço desculpas a todos, pelo fim tragico qe tivemos, mas saibam qe eu pensei no melhor de vcs quando tomei tal decisao.

Aos Vikings..
So falta uma coisa pra sermos a potencia desse m26. Força de vontade de todos, so isso mano. Tenham isso, e vcs ganharam esse mundo, com toda certeza.

Aos inimigos..
Obg pela diversao, pelas discussoes. Smisk, para de falar ----- mano HAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAH Lucas, nao entra na do smisk nao mano.. HAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAE konoha, vce pra mim éé o unico qe pensa dentro da ST..
Vai smisk pode vim aloprar aqi, falar um monte de bobeira.. ^o)

Bom, acho qe éé isso. A todos, boa guerra e bom jogo.
Atenciosamente,
[player]RichyTer[/player] - João Pedro Paixão.

Obs :
esse éé meu msn, qem qizer add, pra trocar uma ideia, quando me pegar on, estou a disposição de todos os vikings.

Obs² :
A minha conta sera assumida por um jogador experiente, qe ira conduzir a conta melhor do qe eu.

hahahah relaxa cara, adios, fico com medo e saiu antes de ser dizimado né??? é man ta certo aproveita sua vida pessoal, role, namoro, e lógico tem de estuda, pq ta ---- hj em dia mlk....

Boa sorte pra vc na sua vida pessoal aeew^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
RichyTer seu preto maldito, se nao vai ganha nem seu 3° tchau mlk, se nem de mim nesse textinho veio seu, se falo :confused:

to triste :(
 

DeletedUser62998

Guest
richyter seu preto maldito, se nao vai ganha nem seu 3° tchau mlk, se nem de mim nesse textinho veio seu, se falo :confused:

To triste :(

poooow meu dragaozinho *-*
obg por tudo qe vce fez cmgo, mesmo qando vce nao tinha obrigação de fazer, vce me ajudou.
Soou grato a vce, por ter acolhido meus guerreiros, por ter me acolhido, mesmo estando na loucura do k21.
Nao esqece de mim mano, logo eu volto. ^^-
 

DeletedUser

Guest
éé, nao ovu ficar falando muito. Chegou minha hora de sair do m26, vou adiando isso a algum tempo, mas realmente nao da mais. Vou tentar, me desgrudar do TW, por um tempo, e me focar nos estudos.
Preciso aproveitar a vida tbm, festas, namoros, bebidas..

Qero deixar meu grane abraço a toda F.VK, e qero deixar aqi meu pedido de qe os membros sempre, mas SEMPRE, lutem por essa bandeira. A VK éé uma tribo, uma nação. Entao, nao importa qem esteja contra nós, A MORTE ESTA NO NORTE, E SE CHAMA VIKINGS.

Aos ex cRy.
Ai pessoal, a cRy é a cRy, nao tem oqe falar né ? Vcs sempre estarao cmgo, quando precisarem, em qualqer mundo, so qem foi cRy, sabe oqe é isso. E peço desculpas a todos, pelo fim tragico qe tivemos, mas saibam qe eu pensei no melhor de vcs quando tomei tal decisao.

Aos Vikings..
So falta uma coisa pra sermos a potencia desse m26. Força de vontade de todos, so isso mano. Tenham isso, e vcs ganharam esse mundo, com toda certeza.

Aos inimigos..
Obg pela diversao, pelas discussoes. Smisk, para de falar ----- mano HAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAH Lucas, nao entra na do smisk nao mano.. HAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAE konoha, vce pra mim éé o unico qe pensa dentro da ST..
Vai smisk pode vim aloprar aqi, falar um monte de bobeira.. ^o)

Bom, acho qe éé isso. A todos, boa guerra e bom jogo.
Atenciosamente,
[player]RichyTer[/player] - João Pedro Paixão.

Obs :
esse éé meu msn, qem qizer add, pra trocar uma ideia, quando me pegar on, estou a disposição de todos os vikings.

Obs² :
A minha conta sera assumida por um jogador experiente, qe ira conduzir a conta melhor do qe eu.


Sinceramente vou ser breve

Vai com Deus e aproveite o Tempo que estiver fora

Sei que irá voltar então nem vou me prolongar


Abraço ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser67312

Guest
vai na paz amigo ...........

boa sorte em sua vida pessoal .

qualquer coisa estamos ae no msn ......
 

DeletedUser

Guest
poooow meu dragaozinho *-*
obg por tudo qe vce fez cmgo, mesmo qando vce nao tinha obrigação de fazer, vce me ajudou.
Soou grato a vce, por ter acolhido meus guerreiros, por ter me acolhido, mesmo estando na loucura do k21.
Nao esqece de mim mano, logo eu volto. ^^-

ahh, agora sim =]

tchauzim, ate daqui a pouco mano ^^

precisando de conta na ST ou VK e só falar que te arrumo =], meu msn se sabe ;p
 

DeletedUser57739

Guest
flw Richyter, mas tambem acho que vc vai acabar voltando, aproveita a vida até lá...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63574

Guest
Falow vei ... Eu sei que voce nao vai larga o vicio ;D
Todos falam,mas sao poucos os que consegue se curar xD

Abraços e boa sorte no que voce esta tentando fazer =D
 

DeletedUser57739

Guest
Esqueci de pergunta... se vc tem tanta conta na ST, por que é que o benhur teve que falar aqui que a riot tava marcada como inimiga pra vc ficar sabendo? heim dragon?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo