Despedida

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Depois de muitas noites sem dormir, eu venho me despedir desse mundo.

Foi muito bom o sprint inicial, queria agradecer a minha tribo e todos os colegas que me ajudaram nessa evolução.

Conheci muitos jogadores bons nessa temporada, e espero encontrar eles em um novo mundo.

Fiz um front de duas semanas contra uma tribo inteira sozinho, parece uma tribo fraca mas tem muitos jogadores bom, queria agradecer a equipe de inimigos da #PC# (procurar).

Queria agradecer a minha tribo também pela ajuda com apoios e snipes, que no total chegou a ser morto 97 nobres em duas semanas, fica aqui meu agradecimento aos ENR (Enrolados).

Ao pessoal que me ajudou, sabe que tava difícil conciliar o tempo da vida com o jogo, mais isso não afetou nas duas semanas de operação que tomei, perdi muitas aldeias pela competência do inimigo.

Desejo boa guerra no futuro para as duas tribo, pois tenho certeza que vão se encontrar e se destacar em suas guerras. São duas tribos de líderes com personalidade forte e boa experiência.

Só não sou top defensor,pois nem todas as defesas chegaram a tempo na operação que levei.

Att
Papel Higiênico comandante de guerra da ENR.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo