Despedida

  • Iniciar tópico DeletedUser33061
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser33061

Guest
Abraco a todos amigos TnP, 2012 e alguns FK.

Nao pretendo participar de nenhuma premadre em outro mundo, nem continuar, caso o mundo continue aberto.
TW terminou de fato p mim.


Meus cumprimentos a todos que ficaram leais e mantiveram sua honra, acima de tudo jogaram pela tribo e nao por si mesmo.


Abracos.
Major
 

DeletedUser89785

Guest
Faço das tuas as minhas palavras, exceto na parte da pre-made. Espero continuar jogando com muita gente aqui ainda !

Foi um prazer jogar com todos os que foram leais e amigos !

Abçs ... Até o próximo mundo !
 

DeletedUser85951

Guest
Também me despeço, feliz e com sensação de vitória, entrei neste mundo com 1 amigo e ainda era inimigo, agora saio com pelo menos 15 amigos para se levar.

E o mais importante, terminarei este mundo sendo fiel ao escudo que eu defendo.

Obrigado a todos.
 

DeletedUser88108

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To a morrer de rir

Adeus tw,meu ultimo mundo num espaço de 2 anos






Boa estratégia fk's
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
....

Bom,


Até que enfim este mundo acabou, já estava muito chato !


Nunca vi tantas mudanças de diplomacia em espaços de tempo tão curtos...realmente o povo não cumpre a palavra.... não gosto de jogar assim, é muito desmotivador.


Li alguns comentários por ai, alguns não têm noção alguma do que falam...




Minha analize do mundo é:


De todas tribos a FK foi a que mereceu mais vencer, ao menos ela não traiu um aliado, que eu saiba... no final das contas acabaram ganhando recrutando alguns "traira" ganhar assim também não vejo com bons olhos, porque estes trairas não mereciam ganhar, e sim perder as vilas todas !
Mesmo com a trairagem toda no jogo, conheci boas pessoas, só nisso acho que já valeu meu tempo perdido.


e rocky, vocês não ganharam no machado, e sim no recrutamento, se fosse no machado tava tendo guerra ainda.... foi no recrutamento porque a contagem só começou depois da recruta....mas não vem ao caso do mérito... no final das contas ganharam sim, já que estão com todos segredos.








Não sei se é verdade ou não, mas escutei boatos de gente querendo comprar segredo, este ai que têm dinheiro, se tiver sobrando, manda para mim ! To precisando !


abraço
 

DeletedUser62771

Guest
Bom,


Até que enfim este mundo acabou, já estava muito chato !


Nunca vi tantas mudanças de diplomacia em espaços de tempo tão curtos...realmente o povo não cumpre a palavra.... não gosto de jogar assim, é muito desmotivador.


Li alguns comentários por ai, alguns não têm noção alguma do que falam...




Minha analize do mundo é:


De todas tribos a FK foi a que mereceu mais vencer, ao menos ela não traiu um aliado, que eu saiba... no final das contas acabaram ganhando recrutando alguns "traira" ganhar assim também não vejo com bons olhos, porque estes trairas não mereciam ganhar, e sim perder as vilas todas !
Mesmo com a trairagem toda no jogo, conheci boas pessoas, só nisso acho que já valeu meu tempo perdido.


e rocky, vocês não ganharam no machado, e sim no recrutamento, se fosse no machado tava tendo guerra ainda.... foi no recrutamento porque a contagem só começou depois da recruta....mas não vem ao caso do mérito... no final das contas ganharam sim, já que estão com todos segredos.








Não sei se é verdade ou não, mas escutei boatos de gente querendo comprar segredo, este ai que têm dinheiro, se tiver sobrando, manda para mim ! To precisando !


abraço

comentario da tnp mais sensato foi este, mas caro fox estamos 300 a frente da tnp na guerra, op da tnp nobla nada....

op da fk tira um do jogo ta ai a diferenca... poranto ganhamos todas guerras no machado e resolvemos fechar o mundo por causa destas historia de compra de segredo, a qual repuguinamos



abs
 

DeletedUser

Guest
Recado dado tópico fechado para evitar discussões.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo