Despedida

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.263
[...] ~> Motivo da saída que só cabe aos meus ex-comandados.

Tapia disse:
Bom dia.

É com pesar que anuncio minha saída do BR41.

[...]

Enfim, só queria agradecer a vocês por me dar a honra de trabalhar com cada um da Herrlichkeit, principal ou base. Continuem lutando!

Não vou dizer que talvez eu volte quando folgar porque eu não sei se vai folgar.

Desculpem.

Mas lembrem-se, vocês tem líderes competentes que vão geri-los da melhor maneira possível. Agradecimentos ao Wellerson(.noturnO) e Rafael(sir.poeta)

[..]


Forte abraço, a cada um de vocês.

Avante Herrlichkeit

No mais, queria agradecer pela emoção do mundo.

Continuação de um bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Falo tapia, espero que volte, mas se não voltar, uma boa sorte na tua vida pessoal e que viva a vida da melhor forma possível. ^o)
 

DeletedUser82840

Guest
só espero que outros tbm não façam o mesmo



esperamos q não sejam por problemas de saúde ou algo grave
 
Editado por um moderador:

moreone

Guest
e continua a saga dos que acham muito grandes e que sao invenciveis. sao bons e nos principios com 3 players na conta farmando e que nem loucos, mas quando as coisas começam a ficar equilibradas desistem dos mundos. participei em 2 mundos desde que sai do m6 e ja e a 2ª vez que acontece. 1º clowns e a seguir sao estes. lool triste mesmo.
 

DeletedUser

Guest
É como eu disse, estou desde o comesço do sever, e os caras chatos e que se acham não duram muito tempo por aqui, uma hora saem e eu ainda continuo kkkk.

Falando sério, boa sorte na vida pessoal, espero que o motivo da saída não seja questão de saúde, mais sim pelos estudos.

Agora só fica a certeza de que você é um chato :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo