Despedida

  • Iniciar tópico DeletedUser57158
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57158

Guest
Olá a todos,



Venho por meio deste tópico anunciar minha deixa ao mundo 32, ocorreram muitas emoções, diversões, acontecimentos marcantes, mas a um momento em sua vida que você tem que parar, não tenho mais disponibilização para ficar horas e horas a frente do computador/not jogando, tenho minha vida social.

eheh nunca pensei que um dia eu viria aqui para me despedir, agora fica aquelo nó enorme na garganta, mas chegou a hora de eu parti, VOU PRO MUNDOOOO AUSHAUSHAUSHUSHA.

Não vou me despedir de amigos e etc, porque esses sempre vão continuar, apenas quero pedir desculpas a TODOS QUE UM DIA FALEI ALGO RUIM, MAU, QUE FRUSTA A IMAGEM DA PESSOA, pedir desculpas a alguns como Klamp - Guft, apesar de algumas discussões quero sair daqui limpo.


Obrigado a todos,


@Sucrilhos PUNKS FOREVER




Grato!

PERGUNTAS E DÚVIDAS, PODEM POSTAR QUE EU RESPONDO, CASO TENHA.

EX: por que vocês foram da wanna pra punks?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grande

Grande amigo... Companheiro de guerra... Otimo Lider

Boa sorte na vida...


é isso (Y)
 

DeletedUser62019

Guest
Bahh que triste!Boa sorte ai na tua vida pessoal!
Volta a jogar em um novo mundo quando?:D
 

DeletedUser57158

Guest
Não tenho previsões de volta, mas pretendo sim.
 

DeletedUser78789

Guest
fiquei triste com a noticia...mas desejo tudo de bom pra ti.

tu nao me ensinou como usar os script garoto...
 

DeletedUser57158

Guest
UAHSAUSHAUSH vdd, vou enviar mp privada pra você' u.u
 

DeletedUser

Guest
Cereal meu grande amigo
vou sentir muita falta sua
vc foi um dos melhores amigos se não o melhor
fez de tudo pra a PUNKS voltar

cara vou sentir muita falta de vc

abraço mano

boa sorte :)
 

DeletedUser

Guest
Cereal, vai fazer muita falta mesmo cara..

Espero poder jogar contigo ainda em outro mundo.

abração mano
 

DeletedUser

Guest
Fica na Paiz Ai :D
Mesmo Nao Gostar de Ti :)
Boa Sorte ai, e Quero Jogar Contra Ti um Dia Again *-*
 

DeletedUser60861

Guest
- Lamentável mano, mesmo estando em lados opostos... o mundo fica tomando formas inesperadas a todo momento...
- Ficamos observando comentários de quem nem participa do m32 querendo ter mais razão do que quem vive e sente na pele o que realmente acontece... Serás uma grande perda para todos nos, pois você sim, mesmo estando como inimigo ou aliado tinha uma opinião e interpretação dos acontecimentos de forma JUSTA e IMPARCIAL, nunca vi em você inveja e intenção de denegrir o trabalho alheio, apenas vi Justiça e coerência em seus posts...
- A gente topa por ai... abraço
 

DeletedUser

Guest
Apesar dos pesares nunca tive nada contra você, todas as vezes que discutimos foi algo razoavelmente bom hehehe


Cara um grande abraço, sinto pena em não ter lhe conhecido melhor ;)

Abraço
 

DeletedUser69667

Guest
- Lamentável mano, mesmo estando em lados opostos... o mundo fica tomando formas inesperadas a todo momento...
- Ficamos observando comentários de quem nem participa do m32 querendo ter mais razão do que quem vive e sente na pele o que realmente acontece... Serás uma grande perda para todos nos, pois você sim, mesmo estando como inimigo ou aliado tinha uma opinião e interpretação dos acontecimentos de forma JUSTA e IMPARCIAL, nunca vi em você inveja e intenção de denegrir o trabalho alheio, apenas vi Justiça e coerência em seus posts...
- A gente topa por ai... abraço

Esse povo que nem sabe nada sobre o que tá acontecendo e fica falando
 

DeletedUser

Guest
Que pena...

So por que eu iria voltar para o Br32 pra tentar te noblar, vingar de quando no começinho do mundo vc me noblou na BK rsrs'.. eu voltei na HG mais infelizmente muito longe do front.. D: quando cheguei perto de tí, tive que abandonar. E a vida...

Mais ainda espero um dia esbarrar com vc em algum mundo.

Forte Abraço
 

DeletedUser57158

Guest
UAHSUASHAUSHASUHSUHSUAH realmente não me lembro(mudou de nick né), mas passado é passado!

abraço a todos, Kyu lindo, pode feixar :))))))))

Só me noblaram duas em, desse jeito vou voltar aushaushasuh' zoeira, fuiiiiii :*****
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo