Despedida (SNob, LOBOS, END)

  • Iniciar tópico DeletedUser25562
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25562

Guest
Boa noite à todos venho por meio deste tópico dar um "tchauzinho" à vocês rsrs. Estava pensando em parar de jogar antes mesmo das duas OP's seguidas da END devido ao meu tempo de jogo (De 1h30m à 2hrs por dia), e meus CO'ps estavam na mesma situação, é difícil manter uma conta assim em um front movimentado. Sofri as duas OP's e me sai bem (A maioria das noblagens foram quando eu estive off - É claro não tirando o mérito de ninguém afinal este é um recurso do jogo e espero é quem sabe usá-lo nos momentos certos), consegui ajuda de alguns membros da tribo porém foram de poucos mesmo (Por falar nisso obrigado à todos que ajudaram). Sábado à tarde levei um banzinho de 3 dias por um brasão inadequado (Parabéns pela denúncia eu nem havia me tocado do termo em questão) e parabéns também aos inimigos que me deram trabalho. Hoje na volta do ban e do trabalho defendi algumas aldeias e tive que sair (Faculdade -.-). Pensei melhor e não vou continuar, isso têm atrapalhado meu desempenho em alguns lugares, deixei a conta com um amigo que conheci neste mundo e ele irá decidir o que fazer com a conta.

Espero que em quanto estive ativo eu tenha dado trabalho à vocês :eek: Agora vou começar de vagar e sempre no M43 apenas para brincar quando der... E sim se a [SNob] quiser vencer terá de melhorar e puxar a orelha de alguns players grandes porém fazendeiros (que sirva o chapéu para quem quiser). Qualquer coisa jogamos em um próximo mundo juntos novamente, seja como aliado ou inimigo :p

Att,

Eduuu (Ao menos sai no Hall Da Fama e como TOP 1 ODD e OD ^o) '-' kkk)
 

DeletedUser83749

Guest
Edu, pude notar que foi um grande jogador, parabéns, são poucos os que duram o tempo que durou com tanta qualidade.

Dexarei o tópico fechado, para evitar spam, mas o aviso ficará aqui.

Abraço, boa sorte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo