despedida oficial

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Bom galera, esse mundo 49 está chegando ao fim, eu queria agradecer a todos que jogaram comigo e aqueles que foram meus inimigos, sei que muitos me ver como falastrão, mais se for jogar ao meu lado, sabe que não sou esse tipo de pessoa, gosto de zoar, gosto de brincar, o marcos cheque e kordas, hoje jogam comigo no classico e ver como sou, não falo nada de mal com eles, jogo em equipe, limpei varias vilas para o marcos cheque, porem o cara disparou na frente agora, e nem precisa mais da minha ajuda kkkkkk

em fim, esse mundo já deu, são quase 1 ano dedicado a isso, cheguei a trancar a faculdade por causa desse vicio maldito, e então quero passar o ano bem e começar uma nova vida sem o TW... só esperar fechar o classico e largar, e me dedicar a minha vida, meus estudos, para fazer engenharia tem que ter tempo para estudo...

meu contato FB: gabriel de biase marques, tenho varios contatos de jogo, se um dia voltar, espero que nunca hihihihi.. quero jogar com a galera dnv, até com os inimigos atuais hoje...

foi um prazer e bom jogo a todos, na verdade acho que hoje já deve acabar e dar um descanso merecido para todos kkkk

nada melhor que passar a virada de ano sem o TW

bjs amores ♥

ps: moderadores por favor respeita a minha despedida do br49 hoje e não fecha e apaga
obg
 

DeletedUser62771

Guest
aki se encerra minha carreira em tw era para ter acabado quando ganhamos da tnp q era o objetivo inicial

alias ganhar da tnp nao e novidade kkkkk


mas no final foi bom, pq esta guerra q estamos ganhando ia demorar demais e agora vou curtir o final de ano tranquilooooooo na praia tomando uma breja...... eita...


spam vai ter muitas bb para noblarem


bom jogo
 

DeletedUser95240

Guest
Bom biase, eu tambem sempre que "discuti" contigo foi numa boa.. Toda a gente sabe que guerra sem o FTW ao rubro nao presta pois é uma seca!
Tenho pena que desistas, ja é pelo menos a 4° grande perda de inimigo que tenho conhecimento em pouco tempo de jogo, mas enfim.. Boa sorte ai na tua vida!



Quanto ao outro individuo nem vou comentar pq so acredita nas palavras de um mentiroso quem tiver duas palas nos olhos!
 

DeletedUser92820

Guest
Pensei que, pelo tanto que vocês falavam, iam segurar essa guerra por pelo menos mais 1 ano, antes de desistirem..

Só porque eu tava descendo pro 45.. pra brincar tb.
://
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Bom biase, eu tambem sempre que "discuti" contigo foi numa boa.. Toda a gente sabe que guerra sem o FTW ao rubro nao presta pois é uma seca!
Tenho pena que desistas, ja é pelo menos a 4° grande perda de inimigo que tenho conhecimento em pouco tempo de jogo, mas enfim.. Boa sorte ai na tua vida!



Quanto ao outro individuo nem vou comentar pq so acredita nas palavras de um mentiroso quem tiver duas palas nos olhos!


já joguei com varios da SPAM, realmente guerra de FTW meche com todos... kkkk mais nada contra ninguem, sou de boa...

abs a todos os guerreiros desse br49, todos merecem o descanso xD

peço mil desculpas para todos, mais aqui é zoeira, eu sou uma pessoa que sou de boa, gosto de brincar, rir, gastar os outros...

fica na paz todos

bom final natal e um prospero ano novo...

Pensei que, pelo tanto que vocês falavam, iam segurar essa guerra por pelo menos mais 1 ano, antes de desistirem..

Só porque eu tava descendo pro 45.. pra brincar tb.
://

falar faz parte xD... mais isso ai, bom que todos descansam xD
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Uma pena que desistiram sem ao menos tentar um pouco com a vantagem das vilas ao meu lado, mas enfim, ia demorar muito tempo como falaram aqui, agora vai ser rápido, mas vai ser chato sem inimigo !

E gostei do teu post biase, in game não gosto de ti, mas não comentou nada de pontos vilas, enfim foi mais uma despedida falando das amizades que fez.

Boas festas para todos neste fim de ano, tanto para inimigos quanto para os amigos, pois é um jogo, nos exaltamos com alguns as vezes, mas não tenho rixa pessoal com ninguém.

abraço
 

DeletedUser92950

Guest
...

aki se encerra minha carreira em tw era para ter acabado quando ganhamos da tnp q era o objetivo inicial

alias ganhar da tnp nao e novidade kkkkk


mas no final foi bom, pq esta guerra q estamos ganhando ia demorar demais e agora vou curtir o final de ano tranquilooooooo na praia tomando uma breja...... eita...


spam vai ter muitas bb para noblarem


bom jogo

Realmente, vocês merecem os parabéns.. ganharam da TnP em 1 ano com um spy no conselho..
E ainda assim tava pau a pau mesmo sabendo tudo o que a gente iria fazer de Operações, Grande Rocky, leal como sempre..
Tirando o seu da reta sempre.. e falador nem sem fala.
Vá com Deus e espero que na vida tu não seja como é no jogo, abraços :D
 

DeletedUser62771

Guest
nada a ver spy tem todo canto
objetivo era ganhar tnp e foi feito

spam foi para brincar e deu 400 dif.....


agora fiquem ai com a gordinha traira e ganhem 500pps

eu vou tomar uma skol tranquilo ......


feliz ano novo para vc tb
 

DeletedUser85951

Guest
Abraços <0/

Eu vou continuar, em que tribo? Nem sei :)
 

DeletedUser90340

Guest
Fracos pá.... Ja tava fazendo o planeamento para os próximos 3 ou 4 anos de guerra continua entre a SPAM e a FK e agora fazem isto.... -.-

Não era nada que nao estivesse a espera, mas podiam ter demorado mais tempo possa.... =(
 

DeletedUser95081

Guest
Cara,bem que tu faz!


Esse jogo é do diabo,vai viver a vida mesmo..
Deixa isso de lado,eu só to entrando no FTW pra postar imagens e só,é nós,começar novo ano sem TW,xau Tw.

Abraço ;)
 

DeletedUser80659

Guest
Também não tenho nada contra vcs só gosto de sacanear aqui no FTW .
Eu também fechando o 49 e clássico me aposento desse vicio.
 

DeletedUser95409

Guest
Vejo todo mundo se despedindo, parece o dia que perdemos nosso amigo Ari.
Não gosto dias de despedidas.....

Enfim, a Fk simplesmente arregou ....

Ficar TNP+Fk x SPAM pode....
Ficar TNP+Spam x FK nao pode

Queria entender esse falso moralismo de alguns...porque quando fomos pra FK, parecia que tinham ganhado a guerra. Agora que vamos pra Spam simplesmente resolveram apagar as contas.
 

DeletedUser

Guest
Vejo todo mundo se despedindo, parece o dia que perdemos nosso amigo Ari.
Não gosto dias de despedidas.....

Enfim, a Fk simplesmente arregou ....

Ficar TNP+Fk x SPAM pode....
Ficar TNP+Spam x FK nao pode

Queria entender esse falso moralismo de alguns...porque quando fomos pra FK, parecia que tinham ganhado a guerra. Agora que vamos pra Spam simplesmente resolveram apagar as contas.

kkkkkk pq vcs tavam carregando eles nas costas kkkk
 

DeletedUser88197

Guest
EU SÓ QUERIA PODER ENTRAR NOVAMENTE NO RADICALL DA FK E PARA DESEJAR UM FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO AFF OLHA QUE EU NEM ESTAVA JOGANDO



safe_image.php
 

DeletedUser95409

Guest
Fiquei sabendo que o tal do bauer sabe desbanir contas que foram banidas por 'multicontas' de propósito para não ser atacadas....
Qualquer duvida me procure, estou cobrando apenas 200 pps por player desbanido.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
sai da moita bauer... xD

cara vcs fizeram um favor em acabar essa parada xD, acabando o classic estou aposentando de vez..

sobre seu pensamento foi meio rindiculo bauer... de TnP+FK vs SPAM, naquela ocasião tivemos tempo para organizar as coisas, agora TnP+SPAM vs Fk, vão pegar varias vilas vazias, pois a maioria estão no front, então pare de falar asneiras, pois aqui é um topico de despedida xD se quiser discurssão tem um topico para isso...

abs champz

kkkkkk pq vcs tavam carregando eles nas costas kkkk

sinceramente não sei da onde vcs tiraram isso, olha o stats de noblagens da galera que era da FK, para a galera da TnP... eles fizeram corpo mole
 

DeletedUser88197

Guest
sai da moita bauer... xD

cara vcs fizeram um favor em acabar essa parada xD, acabando o classic estou aposentando de vez..

sobre seu pensamento foi meio rindiculo bauer... de TnP+FK vs SPAM, naquela ocasião tivemos tempo para organizar as coisas, agora TnP+SPAM vs Fk, vão pegar varias vilas vazias, pois a maioria estão no front, então pare de falar asneiras, pois aqui é um topico de despedida xD se quiser discurssão tem um topico para isso...

abs champz



sinceramente não sei da onde vcs tiraram isso, olha o stats de noblagens da galera que era da FK, para a galera da TnP... eles fizeram corpo mole

Eu nunca tinha visto uma desculpa tão boa como essa , o pior que a mentira e tão boa que até a FK esta acreditando que todo mundo está apagando por que o jogo já estava cansando muito e tals.
A verdade que estão apagando as contas para não tomar um sura da TNP e Spaan juntas....


o nego e rocky diz aqui o choro e livre
 

DeletedUser9979

Guest
Isto fica complicado. Estou 3 meses fora a trabalhar no estrangeiro e andam em guerra. Agora volto e desistem -.-
Quero desde ja agradecer todo o tempo passado, quer como aliados quer como companheiros. Pois o jogo só tem piada em si quando existe picardias entre outras coisas. Como como o Biase10 diz e certo, nunca devemos meter a vida própria e o nosso futuro em 2º plano.

As palavras proferidas em FTW ficam para trás, pois cada um puxa pelo seu lado. Tambem tive de meter o TW de parte por causa do Trabalho, e se nada tenho feito no M49 a razão e essa. Pois no Mundo 2 e Mundo 3 estava sempre 8 a 14 horas no jogo por dia. Isto é um vicio. Mas e graças a ele que conhecemos muito mais pessoal.

Até Breve
Abraço
Rafael Marques
 

DeletedUser95409

Guest
Biaseeeeee
Mas vc acha que os players que sairam da FK estão com as defesas todas posicionadas?? Logico q nao...
Entao essa desculpa nao cola kkkkkk

Fizemos um BEM para esse BR lixo kkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo