Despedida do Raedz.

  • Iniciar tópico DeletedUser99211
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99211

Guest
Gostaria de deixar bem claro, de que não sou a favor dessa fusão com a -RT- que foi realizada sem meu consentimento e por trás da cortina. Não impedi a mesma, nem me coloquei na frente das mensagens enviadas. Mas repudiei essa atitude e se meu próprio conselho quer acabar com a AT, não tenho razão para continuar com o projeto.

Também gostaria de parabenizar a CRECHE e a SMAUG, por serem adversários formidáveis, na qual aprendi a respeitar por vários motivos.


Vou colocar a mensagem que disponibilizei no fórum:

Prezados, por primeiro, gostaria de agradecer a todos que estiveram comigo todo esse tempo na AT, tive a oportunidade de acompanhar uma pequena tribo, desconhecida e em uma posição distante do Ranking ascender. Derrotar inimigos bem maiores em batalhas aparentemente impossíveis de alcançar a vitória e ir crescendo com o tempo, a um ponto de ter a capacidade de encarar as favoritas do mundo 60.

É como um filho, que você o vê crescer e nutre um grande amor pelo mesmo. Devo isso a vocês, também não posso esquecer de mencionar alguns membros que não jogam mais conosco, mas foram de suma importância para a evolução de nossa tribo. Obrigado pessoal.

Peço desculpas pela minha ausência nos últimos meses e não ter dado a devida atenção e esmero que a tribo merecia. Infelizmente não concordo com a perda de identidade da tribo que construí junto com meus membros, como já disse outras vezes, enxergo a AT como algo além de um amontoado de membros, a vejo como uma família. Se minha palavra não tem mais força dentro da União e até os próximos a mim querem que esse barco afunde, ele afundará. Contudo, como um bom capitão, irei junto.

Estou me retirando do Tribal Wars, não pretendo voltar em nenhuma tribo ou mundo. Meus coops assumiram a conta, daí em diante não sei o que farão dela, nem respondo pelas decisões que forem tomadas com a mesma.

Aos membros fiéis que se mantiveram até o fim, não tenho o direito de decidir o destino de vocês, a decisão de qual bandeira pretendem lutar é algo pessoal, sigam o que acham correto, independente da opinião alheia. Não importa qual tribo ou lado, desejo sorte para todos vocês.

Espero que as demais tribos possam acolhê-los e dar um suporte melhor do que eu pude.

Apesar de estar chateado com algumas coisas, não posso deixar de agradecer o ferkovsk, QueenVader e os Os Cachaceiros pela ajuda durante esse período.

Meus agradecimentos especiais, vão ao DanteKill, Shien, Tiiito Schunk, Piromaniaco por idealizarem esse projeto e colaborarem para o crescimento e vitórias que tivemos nesse caminho.

Tem vários outros jogadores que não posso deixar de agradecer, como o KzT, Yanke (O Professor) e muitos outros, perdoem-me por não colocar todos, já que são muitos que passaram por aqui.

E posso dizer com orgulho, que sou AT até o fim.
 

DeletedUser97715

Guest
São poucos os líderes inimigos que merecem respeito nesse br60 pela suas atitudes e ideais, mas tu, Raedz, é um desses caras que tem meu respeito! Fez um grande trabalho frente a AT...

É uma pena ser apunhalado pelas costas desse jeito, mas infelizmente essas coisas acontecem tanto no jogo, quanto nas nossas vidas off game.

Quero lhe parabenizar pela grande tribo que montou nesse br, com certeza foram inimigos formidáveis nessa grande guerra que batalhamos!

Desejo-lhe um ótimo fim de ano e que 2015 seja repleto de paz e felicidades pra ti guerreiro!

Qualquer coisa tu sabes onde me encontrar, é só chegar na salinha lá e soltar o grito!

Abraços
 

DeletedUser

Guest
São poucos os líderes inimigos que merecem respeito nesse br60 pela suas atitudes e ideais, mas tu, Raedz, é um desses caras que tem meu respeito! Fez um grande trabalho frente a AT...

É uma pena ser apunhalado pelas costas desse jeito, mas infelizmente essas coisas acontecem tanto no jogo, quanto nas nossas vidas off game.

Quero lhe parabenizar pela grande tribo que montou nesse br, com certeza foram inimigos formidáveis nessa grande guerra que batalhamos!

Desejo-lhe um ótimo fim de ano e que 2015 seja repleto de paz e felicidades pra ti guerreiro!

Qualquer coisa tu sabes onde me encontrar, é só chegar na salinha lá e soltar o grito!

Abraços

Grande raedz. Se mereceu essas palavras do VHmito deve ser bom.. E no que acompanha um grande noblado de inimios
 

DeletedUser93429

Guest
acontece mts vezes...enfim..faze o qe ne...

boa sorte :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo