[Despedida] BoOonba xD.

  • Iniciar tópico DeletedUser34184
  • Data de início

DeletedUser44395

Guest
Boa sorte aew bonba , pena q no ultimo speed eu e vc brigamos :( .

mais boa sorte aew e espero q vc voltei pra gentre joga mais speed :)
 

DeletedUser

Guest
isso agora é assim..?..eu me fodo aki com minha familia...namorada...mas nao paro...e vcs estao todos parando....:(

boOonba vc é meu parcerim véy...e se nao vai ficar livre de min nao...qualquer dia eu te pego no msn e te arrasto pro speed..:D

mano abraçao...felicidades...e se vc quer saber mesmo...

te desejo do fundo do coraçao que vc nao volte para esse jogo....apenas mantenha as amizades...pq eu quero muito largar esse jogo, mas nao conssigo...iisso aqui é um vicio..que conssome muito tempo da nossa vida....:(

felicidades mano....:)
 

DeletedUser34184

Guest
Obrigadao pessoal amo voces de coraçao <---(Fico Gey :D ). eu ficava mesmo no jogo pelos meus amigos agora todos estao indo ja nao vejo mais graça .


Pedro : Seu beijo eu nao quero ;D . kkk

Santos : Um dia vo voutar ;D .

Cristian : O Pedro te ajuda na batalha aee ;D .

Bzinho : Um dia tiraremos .

Thomas : Obrigado velho falou tudo .

matheusadd : Tem problema nao ...Mais eu seria a pedra no seu sapato nos proximos speeds ;D .

Juninho : Qualquer dia desses apareco em um speed para matarmos a saudade :D . quem sabe um dia voutaremos a jogar juntos como antes :).


-Ra- : Obrigado man .



Vou tentar sempre acessar o forum ..Nao va o se livrar de mim tao facil :D .
 

DeletedUser44395

Guest
E bonba mais não c eskece , vc q falo a cordenada errada da aldeia , eu olhei no mapa e noblei uma q a cordenada não b atia :( , e tu jah veio me atk tu viajo , eu admiro vc jgoa mais dessa vez tu viajo cm migu :(
 

DeletedUser

Guest
Bomba palavras pra que ? :)
Nao ha melhor coisa que jogar tw , mas por vezes o que mais gostamos " deixa'nos "
 

DeletedUser21554

Guest
Aff,todos estão parando de jogar speed,começando por min,que parei faz 3 meses (NINGUÉM PERCEBEU AFF),depois o Power?,agora o bomba o yuri já já para kkkk,e também o pedro raquitio estudando nem tem muito tempo de jogar,1 vez por més apareço aqui xD
 

DeletedUser49597

Guest
Aff,todos estão parando de jogar speed,começando por min,que parei faz 3 meses (NINGUÉM PERCEBEU AFF),depois o Power?,agora o bomba o yuri já já para kkkk,e também o pedro raquitio estudando nem tem muito tempo de jogar,1 vez por més apareço aqui xD


Vou eu aquentando as pontas :p
 

DeletedUser34184

Guest
Adeus dani360 .

Christian vao vir grandes jogarem so esperar umas semanas ( .Google Exemplo )

dani-mps : O yuri ja quase nun joga mais =/ .
 

DeletedUser

Guest
Aplapelpelae

Aproveitando esse tópico aqui, a despedida de boonba e power, também estou parando...


às vezes darei uma passadinha por aqui pra ver como tão as coisas, si pá entro em alguns speeds, mas a escola tá mto puxada e tou vendo que vou tomar pau se não melhorar lá...

Aeee, rafiitz, aposto minhas fichas em tu ein :D Vais ser top de linha;)

Pedro, senta o pau naquela gringaiada :)

Booonba, comecei nessa vida de speeds bem depois de tu, e tu foi o primeiro cara que conversei aqui... Muito obrigado pelo apoio que sempre me deu...


Power, sem palavras cara, você é o cara.


Putz, tanta gente, aos poucos vou me despedindo...Esses dias ainda tarei por aqui, mas de andar em andar vou abandonar de vez :)


Abraços à todos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser34184

Guest
Aplapelpelae

Aproveitando esse tópico aqui, a despedida de boonba e power, também estou parando...


às vezes darei uma passadinha por aqui pra ver como tão as coisas, si pá entro em alguns speeds, mas a escola tá mto puxada e tou vendo que vou tomar pau se não melhorar lá...

Aeee, rafiitz, aposto minhas fichas em tu ein Vais ser top de linha;)

Pedro, senta o pau naquela gringaiada

Booonba, comecei nessa vida de speeds bem depois de tu, e tu foi o primeiro cara que conversei aqui... Muito obrigado pelo apoio que sempre me deu...


Power, sem palavras cara, você é o cara.


Putz, tanta gente, aos poucos vou me despedindo...Esses dias ainda tarei por aqui, mas de andar em andar vou abandonar de vez :)


Abraços à todos!



Omg mais um :( . Boa sorte na sua vida manin ! Melhoras essas notas aee² quem sabe um dia voutaremos todos ao que eramos antes :( .

Do fundo do meu coraçao que deus ilumine.
 

DeletedUser

Guest
Aplapelpelae

Aproveitando esse tópico aqui, a despedida de boonba e power, também estou parando...


às vezes darei uma passadinha por aqui pra ver como tão as coisas, si pá entro em alguns speeds, mas a escola tá mto puxada e tou vendo que vou tomar pau se não melhorar lá...

Aeee, rafiitz, aposto minhas fichas em tu ein :D Vais ser top de linha;)

Pedro, senta o pau naquela gringaiada :)

Booonba, comecei nessa vida de speeds bem depois de tu, e tu foi o primeiro cara que conversei aqui... Muito obrigado pelo apoio que sempre me deu...


Power, sem palavras cara, você é o cara.


Putz, tanta gente, aos poucos vou me despedindo...Esses dias ainda tarei por aqui, mas de andar em andar vou abandonar de vez :)


Abraços à todos!
uahehuaehuauhah
Isso mermo
Menos no andrey, o resto salvem seeee
kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
poxa lott,jogava tao bem speed,booomba joga muit,dani-mps eu tinha falando em outro forum que tava senti falta de tu nos speeds
 

DeletedUser

Guest
E uma pedra que se perde no grande xadrez dos speed's brasileiros! Volte rapido BoOonbaxD
 

DeletedUser438

Guest
Já vai tarde...

Um jogador que admite no fórum que fraudou o speed para ajudar um amigo não fará nenhuma falta, pode ter certeza...
 
Topo