desilusão

  • Iniciar tópico DeletedUser35148
  • Data de início

DeletedUser35148

Guest
Bem este speed nao tem graça nenhuma , primeiro todos os tops estao na mesma tribo e depois só há ataques de 2000 barbaros e meia duzia de cavalarias , um round com velocidade 400 de dois dias é que seria excelente
 

DeletedUser

Guest
Os rounds longos são sempre assim . isso que vc f ez seria uma crítica.????
 

DeletedUser

Guest
Para mim se um round passa de um dias já longo por isso eu ñ jogo esse round só os que são nom max um dia.
 

DeletedUser35148

Guest
Para mim se um round passa de um dias já longo por isso eu ñ jogo esse round só os que são nom max um dia.
mas qual a piada de atacar com 2000 barbaros? ou fazer 3 ou 4 ataques? é isso que acontece nos round curtos e este round nao demora sequer 24 horas
 

DeletedUser

Guest
Vc deveria estar feliz de estar sendo atacado por noobs ankou
E o round nao foi muito bom mesmo,o horario e pessimo
 

DeletedUser35148

Guest
Vc deveria estar feliz de estar sendo atacado por noobs ankou
E o round nao foi muito bom mesmo,o horario e pessimo

qual o interesse de ser atcado por quem nao sabe atacar? qual o desafio? eu nao jogo para vencer ou ser sempre o primeiro , conquistando os mais fracos , eu gosto de bons desafios e emoções fortes e depois vem o top ,primeiro os bons desafios e depois se possivel conquistar bastantes aldeias , lool mas acabei por me divertir agora no fim , nao foi tempo perdido ,lool fartei-me de rir e no fim acabei por doar o resto das aldeias
 

DeletedUser

Guest
eu tambem tava vendo la e achei muito chato os speeds tem que ter competição e um lutando contra o outro e um nobrando o outro e se todos os top forem da mesma tribo com fica muito sem graça
 
Topo