Desapontado com a Punks

  • Iniciar tópico DeletedUser92050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92050

Guest
Eu não queria falar isso, mas foi sacanagem demais..

Hoje de madrugada vejo que não existe ninguém mais da punks na tribo, e eu fiquei totalmente desapontado pois se não me engano é o terceiro BR que os cara me chamam e dai resolvi vir, dai o cara vem e cheio de promessas e tall, dai os cara somem e não dão nem satisfação para os jogadores que vieram por causa da tribo e dos amigos, deixam o cara numa tribo que mal conheço e que a maioria dos players e lideres conheci nesse BR. Estava esperançoso demais pela tribo, tinha até elogiado ela no fórum e os cara me fazem isso, abrem uma tribo chama os membros e somem sem falar nada..

Podem dizer o que quiserem, e ficarem até bravo comigo. Mas não estarão mais bravo que estou comigo mesmo que sem tempo vim para jogar por causa da tribo, dei o sangue a tribo e me acontece isso, totalmente desapontado.

Ouvi o audio dos cara falando da plancs, mas pararam tudo :(

Desculpa o desabafo aqui no ftw, e bom todo mundo saber e nao é só eu que vi isso, vários vieram falar comigo disso.

Abraços!
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
A falta de comprometimento foi muito grande em, mais é assim mesmo ne não jájá estaram com a mesma marra no proximo BR, kkkkk sempre assim, sempre será.
 

DeletedUser100627

Guest
Tridente...é complicado.
Sou fechamento dos caras da PUNKS demais e eles sabem disso.

Mas a partir do momento que eles insultaram a PLANC naquele áudio eu comprei a briga...porque PLANC é minha bandeira e tenho que defende-la

A PUNKS tem sim ótimos jogadores, que jogam muito bem...mas adianta comprar briga com a PLANC, falar que quer guerra e talz...depois sair do mundo? =O

Não entendo...queria entender mas não entendo.
 

DeletedUser

Guest
Tri tri <3<3<3

tb fiquei triste com saida deles mas mundo que segue.

Bora noblar planc que ganhamos mais
 

DeletedUser92050

Guest
poxa tritri, ainda estou la com vc <3 SUHAHUSA

Aham, vc já saiu faz tempo safado ><

Tridente...é complicado.
Sou fechamento dos caras da PUNKS demais e eles sabem disso.

Mas a partir do momento que eles insultaram a PLANC naquele áudio eu comprei a briga...porque PLANC é minha bandeira e tenho que defende-la

A PUNKS tem sim ótimos jogadores, que jogam muito bem...mas adianta comprar briga com a PLANC, falar que quer guerra e talz...depois sair do mundo? =O

Não entendo...queria entender mas não entendo.

Samos dois fera, ficam de briga no ftw depois cai fora, ta tenso


Tri tri <3<3<3

tb fiquei triste com saida deles mas mundo que segue.

Bora noblar planc que ganhamos mais

Eu tinha entrado no BR por causa deles, nao me importo com top e sla o que, quem me viu no inicio do BR sabe que sacrifiquei meu jogo para ajudar todos a minha volta e depois todos pararem, é tenso mew. Segue o baile espero que o br fique melhor e o comprometimento seja a serio.

Tudo de melhor aos que sairam, nao estou a falar mal de ninguem, só fiquei decepcionado ao me chamarem e chamarem vários sairem do br assim..
 

DeletedUser

Guest
7e9kmu.jpg
 

DeletedUser

Guest
Aham, vc já saiu faz tempo safado ><



Samos dois fera, ficam de briga no ftw depois cai fora, ta tenso




Eu tinha entrado no BR por causa deles, nao me importo com top e sla o que, quem me viu no inicio do BR sabe que sacrifiquei meu jogo para ajudar todos a minha volta e depois todos pararem, é tenso mew. Segue o baile espero que o br fique melhor e o comprometimento seja a serio.

Tudo de melhor aos que sairam, nao estou a falar mal de ninguem, só fiquei decepcionado ao me chamarem e chamarem vários sairem do br assim..

entendo tb to chateado com isso.

Mas vou zuar o lucas pelo resto da vida kkkkk pois o mesmo disse que iria me zuar quando parei de jogar na moiikano kkkk agora e minha vez :p

Agora vamos torcer para o mundo de uma animada com boas guerras
 

DeletedUser

Guest
É uma pena msm, esperava algumas boas guerras por parte da PUNKs, mas pelo visto entraram só pra causar alvoroço e sair calado msm.
 

DeletedUser

Guest
me conta uma novidade agora
só tem falastrão na punks, poucos merecem o respeito
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Bota pra derreter mlk, honra a alive e cai pra dentro do front ali com a PLANC, esquece a punks, eles n vieram ao mundo, so ao ftw msm.

voce disse no topico da nossa guerra com a BLACK que queria front e emocao, ali eu garanto que vc vai ter.
 

DeletedUser92050

Guest
Bota pra derreter mlk, honra a alive e cai pra dentro do front ali com a PLANC, esquece a punks, eles n vieram ao mundo, so ao ftw msm.

voce disse no topico da nossa guerra com a BLACK que queria front e emocao, ali eu garanto que vc vai ter.

Opa com certeza fera, e que teve tanto mais tanto rolo nesse ftw e intrigas e geral parar ai é tenso né, eu gosto de jogar com os amigos e ser fiel a tribo que entrei, dai é tenso.

Sim vai ser uma guerra show, o legal de jogar esse game e emoção e conquistar e ser conquistado, nao faz sentido entrar no game e atacar alguém que mal sabe os comandos.

Um abraço enorme, bom jogo e qualquer coisa me chama no game fera.
 

DeletedUser93429

Guest
ja tava vendo isso ocorrer...
sai um, dpois outro... depois mais um q anda meio inativo/ sem tempo...
enfim...
ja dava p ver q tava complicado (falo p mim q to dentro)
no entanto vamo ver o q sucede agora :)
 

DeletedUser58677

Guest
Pelo visto se não tivesse a fusão da 999, a PUNKS teria caído na guerra e provavelmente debandada, afinal com tanto inativo assim e já tinha pressão.

E realmente é chato qnd vc entra em um projeto e o líder do projeto abandona o mundo cedo assim, tipo o manollo :/
 

DeletedUser101603

Guest
eu a ter esperança da punks a subir neste mes e acabam :eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu não queria falar isso, mas foi sacanagem demais..

Hoje de madrugada vejo que não existe ninguém mais da punks na tribo, e eu fiquei totalmente desapontado pois se não me engano é o terceiro BR que os cara me chamam e dai resolvi vir, dai o cara vem e cheio de promessas e tall, dai os cara somem e não dão nem satisfação para os jogadores que vieram por causa da tribo e dos amigos, deixam o cara numa tribo que mal conheço e que a maioria dos players e lideres conheci nesse BR. Estava esperançoso demais pela tribo, tinha até elogiado ela no fórum e os cara me fazem isso, abrem uma tribo chama os membros e somem sem falar nada..

Podem dizer o que quiserem, e ficarem até bravo comigo. Mas não estarão mais bravo que estou comigo mesmo que sem tempo vim para jogar por causa da tribo, dei o sangue a tribo e me acontece isso, totalmente desapontado.

Ouvi o audio dos cara falando da plancs, mas pararam tudo :(

Desculpa o desabafo aqui no ftw, e bom todo mundo saber e nao é só eu que vi isso, vários vieram falar comigo disso.

Abraços!
Estamos lhe aguardando no front, será bem divertido se vc n correr igual os covardes q vieram aqui falar besteiras sendo q n sabem nem jogar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo