Desabafo - Suporte só tem UMA resposta?

  • Iniciar tópico DeletedUser45191
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser45191

Guest
Incrível o Suporte!
Você pergunta tipo 1+1 é a resposta é:
"nós iremos anunciar quando aplicarmos alterações."
Você pergunta sobre o tempo e a resposta é:
"nós iremos anunciar quando aplicarmos alterações."

(Obvio que as perguntas são outras)


Cogitei entrar com ação, por violação do Código de Defesa do Consumir...mas já são tantos os processos que achei contra a Empresa Innogames Brasil Participações Ltda que ignorariam mais um...

Será que não há uma viva alma na empresa que dê ouvidos aos clientes?

------------------
João Ferrari
Colono - Anti.Cristo
 

DeletedUser45191

Guest
SamuelCosta,
Não entendi a que Suporte você se refere...
Interessante é ler na Página da Inno o seguinte:
NÓS VALORIZAMOS NOSSA COMUNIDADE!
A InnoGames valoriza a certeza de que nada falte às pessoas que jogam nossos jogos. Uma vastíssima equipe de gerenciadores de comunidade e suporte está disponível diariamente para ajudar a resolver problemas, dar assistência aos jogadores e responder perguntas sobre nossos jogos. Além do mais, todos os nossos jogos trazem páginas de referência abrangentes e wikis regularmente atualizados por nossa equipe, bem como pela comunidade.
 

DeletedUser92820

Guest
E quando te mandam uma resposta control C + control V, três vezes na mesma mensagem?
Acho que é pra encher a caixa de texto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo