Depravadores de Espartanos

DeletedUser13411

Guest
Olha, Em algum momento os membros d euma tribo terão que se tornar nen que seja um pouco de fazendeiros, as coisas são assim.. emquanto tem 100 aldeias de inimigos tem 1000 barbaras.. tomar as 100 que estão cheias de defesa ou tomar as 1000?
é uma questão de escolha.

Em minha opinião o exencial é apenas manter o espirito de guerreiro, mesmo que esteja noblando barbaras, que não se acostume a isso, que esteja preparado para atacar inimigos na primeira chance.
Aqui na regiao do 77, um cara de 4Me otro de 7M desistiram e virou BB, para nao ser fazendeiro, vamo deixar 1200 aldeias aqui nessa regiao sem conquistar, pq eu viraria fazendeiro :eek:
 

DeletedUser48260

Guest
Olha, Em algum momento os membros d euma tribo terão que se tornar nen que seja um pouco de fazendeiros, as coisas são assim.. emquanto tem 100 aldeias de inimigos tem 1000 barbaras.. tomar as 100 que estão cheias de defesa ou tomar as 1000?
é uma questão de escolha.

Em minha opinião o exencial é apenas manter o espirito de guerreiro, mesmo que esteja noblando barbaras, que não se acostume a isso, que esteja preparado para atacar inimigos na primeira chance.

Como sempre a frente.
Temos de entender que aquele setor (SUDESTE) ja foi dominado (pela agora acusada de ser fazendeira 300) e por desistencia de muitos jogadores muitas BBs de 10k surgiram.
Cada dia surge uma nova desistencia no mundo 20. Tanto da LM como das ARM.

Nao adianta falarem sobre quem nobla ou nao nobla BB. As ARM agora se concentram em recuperar seus K perdidos por essas desistencias. Entao de militaristas agora serao fazendeiros tb? Nao acho. Estao cumprindo seu papel de ocupar os espaços assim como a 300. A nivel de futuro, eses espaços acabaram e ai sim os fazendeiros deverao ser noblados pelos seus irmaos e inimigos.... Afinal a intensão nao é afunilar o numero de jogadores? Pois bem..... que assim seja entao.


Força e Honra!
 

DeletedUser36913

Guest
Se querem falar de OD falem de ODA
ODD até minha vó ganha com apoio da tribo beleza?

eai demon ja volto pro jogo? quando eu tava no 20 falou que ia parar...
ou nem parou?

vcs dizem fazendeiros são uteis pq apoiam, guerreiros tb...
e ainda atacam
eh simples
quanto mais gente fazendo um ataque menos organizada a defesa estará ou até mesmo desistirá de defender.

sabem pra q fazendeiro tem serventia que vcs disseram?
tomar barbaras de 3K e evoluir até 11 K pra depois perde-las

fazendeiro perde o costume de afzer ataques e defesas organizadas e na hora que rpecisar vai se atrapalhar, sei disso pq no tempo q fiquei na acc orcs57 fiquei só de fazendeiro e cuidando da tribo, quando sofri ataques sofri pra voltar ao ritmo normal de organização


"Lutando contra quem for preciso por meus objetivos, opiniões e ideologias.
M32 Harry Houdini. M20 é passado."

mundo 20 é passado mais está aqui opinando..
também estou aqui opinando, é bom ler o forun de um velho jogo algumas vezes :D

E bem, samuowna e o otro cara lá que não sei o nome, concordo com gabriel(que dificil né? :O) não discutam ODD...
ODD não depende de você, primeiro que tem que ser alvo de operação para ganhar ODD e nen sempre você é e segundo que 90% do trabalho a tribo que fez com os apoios...
discutam ODA, onde são as suas tropas, e você ataca quando você quiser.

Lembro de quando fui atacado e assumi a liderança em ODD (sim a muito tempo) a parada de ser atacado é que suas tropas não defendem nada, elas servem apenas para matar nobres atras de nobres, normalmente pegando no meio do comboio de nobres, até que os apoios da tribo chegam e pronto, você ganha ODD :)


Como sempre a frente.
Temos de entender que aquele setor (SUDESTE) ja foi dominado (pela agora acusada de ser fazendeira 300) e por desistencia de muitos jogadores muitas BBs de 10k surgiram.
Cada dia surge uma nova desistencia no mundo 20. Tanto da LM como das ARM.

Nao adianta falarem sobre quem nobla ou nao nobla BB. As ARM agora se concentram em recuperar seus K perdidos por essas desistencias. Entao de militaristas agora serao fazendeiros tb? Nao acho. Estao cumprindo seu papel de ocupar os espaços assim como a 300. A nivel de futuro, eses espaços acabaram e ai sim os fazendeiros deverao ser noblados pelos seus irmaos e inimigos.... Afinal a intensão nao é afunilar o numero de jogadores? Pois bem..... que assim seja entao.


Força e Honra!

Discordo.
Ainda tem aldeias bárbaras?
Sim.
Então fazendeiros ainda são uteis.
pegue mapas de mundos como o mundo 1, 2, 3...
nesses mundos você quase não encontra aldeias bárbaras, apenas quando alguem apaga a conta.
nesses mundos fazendeiros não são mais necessários :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68208

Guest
Como sempre a frente.
Temos de entender que aquele setor (SUDESTE) ja foi dominado (pela agora acusada de ser fazendeira 300)

Faz-me rir zulu! Guaja ficou de MIRRA por uma conta de 120 aldeias que peguei em processo de noblagem, sabe o que fez? mandou full's e mais full's para noblá-la...
Samuowna (guaja ), o líder fazendeiro da 300 queria que para não noblar a conta que eu ganhei ( ele já tinha noblado 60 aldeias quando peguei ) pediu 2 contas totalizando 180 aldeias e mais 3 aldeias minhas.
Com dever de ir pro front, ele prefere ficar brincando de casinha ao sudeste do Br20.
Que legal né? E sua tribo FINGE que está em uma guerra. ( Me refiro a MME )
Ela está contra uma tribo se não me engano quase 3x menor que ela.

Isso é uma tribo?
A 300 já FOI 300..
Depois de separarem o joio do trigo, a MME agora é uma academia, e as outras academias 300 são apenas esconderijos paras os ARM-4 não noblarem aqueles inativos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser45878

Guest
(Mesmo ganhando ODD graças a tribo ficava se vangloriando de ser top ODD neh demon :X exatamente como os dois estão fazendo...)
nos mundos antigos uma tribo sozinha domina a 100% um K naum deixando espaço para ninguém entrar
fazendeiros são uteis para isso evoluir as barbaras pequenas para depois guerreiros noblarem
eu até deixava fazendeiros q noblavam vilas de 3K na tribo mas os q noblavam de 10K naum
essas vilas são uteis pra tropas q eles naum vão usar...
pegar vilas montadinhas barbaras AS VEZES, quando necessário, beleza
mas ainda vejo gente tomando vila de 3 5 6 K
catapulta essa bosta a 0 e ja era po
 

DeletedUser36913

Guest
(Mesmo ganhando ODD graças a tribo ficava se vangloriando de ser top ODD neh demon :X exatamente como os dois estão fazendo...)
nos mundos antigos uma tribo sozinha domina a 100% um K naum deixando espaço para ninguém entrar
fazendeiros são uteis para isso evoluir as barbaras pequenas para depois guerreiros noblarem
eu até deixava fazendeiros q noblavam vilas de 3K na tribo mas os q noblavam de 10K naum
essas vilas são uteis pra tropas q eles naum vão usar...
pegar vilas montadinhas barbaras AS VEZES, quando necessário, beleza
mas ainda vejo gente tomando vila de 3 5 6 K
catapulta essa bosta a 0 e ja era po


Esquece que nessa época também era um dos top 5 ODA ;)

E sim, nos mundos antigos como você falou acontece isso, e a hora do Mundo 20 ainda vai chega :D
 

DeletedUser54505

Guest
Olha, com todo respeito, mas quem são vocês pra dizer o que eu devo ou não discutir?
%27-%27.gif


Não to me vangloriando de nada, samuowna insinuou que eu nunca fui atacada e eu provei pra ele dizendo que tenho uma boa classificação em ODD.

Parem de pescar a conversa dos outros e tentarem dar uma de sabichões, não fica legal. :/
 

DeletedUser36913

Guest
Olha, com todo respeito, mas quem são vocês pra dizer o que eu devo ou não discutir?
%27-%27.gif


Não to me vangloriando de nada, samuowna insinuou que eu nunca fui atacada e eu provei pra ele dizendo que tenho uma boa classificação em ODD.

Parem de pescar a conversa dos outros e tentarem dar uma de sabichões, não fica legal. :/

Eu não to dizendo que você não pode discutir :D
Apenas concordo com o que o mancha falou sobre ODD.. Não é crédito.
E otra, se eu quiser falar sobre isso também posso..
Tá dentro do assunto do tópico (que é em geral guerras, que geram ODA e ODD) e é minha opinião, também tenho meu direito de falar assim como você ou qualquer 1 :D
 

DeletedUser45878

Guest
Olha, com todo respeito, mas quem são vocês pra dizer o que eu devo ou não discutir?
%27-%27.gif


Não to me vangloriando de nada, samuowna insinuou que eu nunca fui atacada e eu provei pra ele dizendo que tenho uma boa classificação em ODD.

Parem de pescar a conversa dos outros e tentarem dar uma de sabichões, não fica legal. :/

se não quer ouvir opiniões de todos converse por MP ;)

mas mesmo assim vangloriava-se de ser top1 ODD :D

eu nunca sofri nenhuma op no m20(mas ajudei a defender algumas) por isso sou noob, num eh não giujones? num tinha ODD...



impressão minha ou a LM esta mesmo dividida por dentro
só falta a gota dágua para acabar?
 

DeletedUser54389

Guest
"impressão minha ou a LM esta mesmo dividida por dentro só falta a gota dágua para acabar?"

As lideranças das LMs estão unidas. Vai precisar muito mais que desavenças pessoais para derrubar essa familia.

A LM|300 não existe mais. Não vejo mais motivos para essa briga.
 

DeletedUser45878

Guest
e o motivo da briga eh só a tribo 300?^o)
Vamos ver quais serão os próximos capitulos do Mundo 20o~
 

DeletedUser54505

Guest
se não quer ouvir opiniões de todos converse por MP ;)

mas mesmo assim vangloriava-se de ser top1 ODD

eu nunca sofri nenhuma op no m20(mas ajudei a defender algumas) por isso sou noob, num eh não giujones? num tinha ODD...



impressão minha ou a LM esta mesmo dividida por dentro
só falta a gota dágua para acabar?

Afê, tu sabe ler né Gabriel? :confused:
Dá até preguiça responder isso, maas...

Me viu dizendo que não queria opinião de ninguém? Só achei nada a ver vocês virem e falarem o que eu devo ou não discutir. Cada um discuti o que quiser.

Noob você poderia até ser, mas por outras motivos (nunca te vi jogando pra julgar), mas não por não ter ODD.

SamuVaqueiro disse:
deveria perguntar aos seus EX-amigos como foi ser atacado...

Falei do meu ODD pra responder isso ao Samu e não pra dizer que sou a boazona do TW. HEUAHEAU'
Nem ODA prova se é noob ou não, mostra que vc limpou muitas aldeias :eek:
Fala sério hein. risinho)

E outra, como eu já disse, o assunto do tópico nunca foi meu ODD. Samu falou isso pra tirar o foco da noobice da tribo dele. A LM nunca cairia por coisas tão sem importância, mesmo tendo uma tribo as sombras, a liderança é competente demais pra fazer disso um problema que nos impeça de continuar esmagando inimigos. Nada que é dito aqui reflete nossa união no jogo, até porque por questão de localização nem tenho OP com a ex-300.
 
Topo