Denúncia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Suicide?

Novo Membro
Pontuação de reações
36
Boa tarde, caros guerreiros e guerreiras! Gostaria de vir aqui falar sobre um assunto bem chato: Assédio online.

Alguns podem achar desnecessário falar sobre isso, mas infelizmente é algo que ainda está ocorrendo e não podemos ignorar.

"Ta, e por que tu tá falando disso aqui no fórum do TW, tá maluco?"

Simples. Porque está acontecendo no jogo também.
O objetivo deste POST é expor um jogador, e deixar claro a todas as jogadoras do servidor brasileiro que elas não estão sozinhas! Que não podem se calar diante desse tipo de player tóxico e tarado que acha que só porque tem mais pontos ou está na liderança de uma tribo, tem o direito de assediar jogadoras com menor pontuação!



O jogador em questão é o Ragnarokk, um dos líderes da tão falada família PANELA. Espero que todos os jogadores desta tribo saibam com quem estão jogando, e com que tipo de gente estão lidando.

Obs.: Peço aos moderadores que não excluam o post. Deixem para que todos vejam, isso é necessário ser divulgado pois ninguém deve se calar diante de gente assim!

Sintam-se a vontade para denunciar qualquer tipo de assédio sofrido no jogo, sei de mais gente que sofreu porém não quis se identificar. Foi o caso da jogadora que me enviou esses prints, sua identidade foi ocultada para que pudesse ser preservada.
 
Editado por um moderador:

Airtonzika

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Nossa, tive que atitude ridícula. Não sou de usar o forum mas para isso precisei me manifestar. Isso merece a mais severa das punições. Não fazer nada é permitir com que isso continue a acontecer.
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Certo que por se tratar de uma "prova externa" não há como dar punições in-game por parte do suporte. Mas, uma atitude extremamente ridícula como essa mostra o caráter da pessoa, se ele por ser um dos "lideres" de uma tribo num joguinho de navegador, tem essa atitude..Imagina na vida real.
Além da atitude da moderação, espero atitude dos próprios "colegas".
 

reino MaStOdOnTe

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Que Atitude Feia, Em Senhor Jogador!.... O jogo ja e bem Escasso de Jogadoras. E o poucos quem jogam não merecem passar por isso!!!!
Moderadores deveriam da uma ATENÇÃO a este caso.. Que Decadência!!
 

joaovperin

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
Infelizmente esse jogo não é mais o mesmo que já foi, e a culpa é dos jogadores. Cada vez mais sujeira, mais falta de respeito... Não dá

Falta humanidade, falta bom senso, e principalmente, falta respeito!

Com ou sem punição, o principal já foi feito, a máscara dele caiu e está aqui pra todo mundo ver. Será que ele vai ter coragem de se manifestar?
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
O mais interessante, é que o meliante tem filha na foto de perfil... Será que pensou um pouco nela antes de tomar uma atitude dessa? E se fosse com ela...

Vi uma galera tirando sarro do caso em grupos do whatsApp, irei fazer meu trabalho de denunciar um por um in game com brincadeirinhas do caso. E realmente, espero que a Inno tome providencias com quem brincar com isso. Espero que não venham com o pano alegando que o fórum é para assuntos in game.

@Ragnarokk espero do fundo do meu coração que você no minimo peça desculpas a menina.

Ridículo.
 

PauloPQD

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Cara não sei se o papel dele que ta sendo ridículo ou o cara é muito cabaço a ponto de fazer isso namoral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Dark Philosopher

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Considerando que o contato inicial deve ter sido por mensagem no game, (que pode ser exportada à equipe de suporte) de onde o indivíduo pediu o número para o contato no Whats, é possível atestar que o número do Whats pertence ao jogador em questão, e eu acho que assim é possível provar a validade da denúncia, de modo que o suporte deveria punir o jogador.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo