Crítica Demora para retorno do Mapa Político

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deputado Estadual

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Pessoal,

Desculpem voltar com este tema.

Mas, preciso respeitosamente criticar o jogo.

NÃO ERA PRA TEREM REMOVIDO O MAPA POLÍTICO!!

Esta é uma das funcionalidades premium mais importantes que o Tribal Wars tem.

Aqui eu exemplifico ALGUNS dos bom usos do Mapa Político:

1759606533343.jpeg

Para quem prefere em link: Mensagem Deputado - Contra o fim do Mapa Político!

Visto que já aconteceu, o suporte fez o favor de colocar em votação o retorno do mapa. Obrigado! ♥

E já votamos À FAVOR do retorno desse mapa! Com mais de 67% dos votos!

Vejo a Inno programando várias coisas que não foram votadas, como as novas regras para a barra de acesso - o que sou contra (apenas vai aumentar o uso de ferramentas ilegais) - e as skins de aldeia - são legais, ok, eu mesmo vou comprar skins para minhas aldeias - MAS NÃO SUBSTITUEM DE FORMA ALGUMA BOAS FUNCIONALIDADES COMO O MAPA POLÍTICO!!

Eu acho que sou o mais preocupado com isso, mas tenho certeza que não sou o único interessado!

Vi muita gente interessada no Discord Oficial também! Assim como eu.

Quem estiver comigo, lembre-se de curtir o post!

Sadist

Moderador do jogo
Pontuação de reações
2.359
Olá, @Deputado Estadual ,

Agradecemos por abrir o espaço para essa discussão e por continuar contribuindo de forma respeitosa e construtiva. É ótimo ver jogadores engajados e dispostos a argumentar em defesa das funcionalidades que consideram importantes para a experiência de jogo. De fato, o tema do Mapa Político já foi encaminhado à equipe responsável, juntamente com o resultado da enquete e os comentários feitos aqui e em outros canais oficiais. O retorno da comunidade foi expressivo e isso já está sendo considerado internamente.

Embora não tenhamos novas informações no momento, continuamos acompanhando as reações e mantendo o diálogo com os desenvolvedores. Assim que houver qualquer atualização sobre o assunto, ela será divulgada oficialmente nos canais habituais.

Agradecemos pela dedicação e pela forma como você e outros jogadores têm se manifestado, esse tipo de participação é essencial para o crescimento do jogo.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars

Status
Não esta aberto para novas mensagens.