Demolir Edificios? Ajuda.

  • Iniciar tópico DeletedUser89139
  • Data de início

DeletedUser89139

Guest
Tenho uma dúvida, gostaria que me ajudassem, vamos a um exemplo:

Vamos supor que eu tenho uma aldeia que esta full em construção ou seja todos edificios no level máximo, eu posso demolir todos os seus edificios, de maneira que eles estao no nivel 30, posso demolir ate chegar no 0? e e posso demolir infinitas vezes? e por último quando eu demolir um nivel de edificio alem de ganhar populaçao se recebe de volta o que foi investido, ou seja um % dos recursos gastos para construir sao devolvidos?

OBS: claro que eu sei se eu demolir o edificio principal do 15 pro 14 nao poderei demolir mais nada.


Gostaria de uma ajuda.
 

DeletedUser85948

Guest
pode demolir todos sim quantas vezes quiser.
e nao recebe recursos .
 

DeletedUser89139

Guest
Hm, obrigado uma última dúvida..
Vamos a outro exemplo:

Se Um jogador ataca um aldeia A, e as tropas dessa aldeia A estao como modo de apoio á Aldeia B, e o jogador atacante Nobla a aldeia A, o que acontece com as tropas da A(Noblada) que estao como apoio a Aldeia B? Elas Somem, ou ficam de possa da Aldeia B?
 

DeletedUser

Guest
Hm, obrigado uma última dúvida..
Vamos a outro exemplo:

Se Um jogador ataca um aldeia A, e as tropas dessa aldeia A estao como modo de apoio á Aldeia B, e o jogador atacante Nobla a aldeia A, o que acontece com as tropas da A(Noblada) que estao como apoio a Aldeia B? Elas Somem, ou ficam de possa da Aldeia B?
Elas somem.
 

DeletedUser50432

Guest
Também não esquecer que há edifícios que são necessários para formação de nobres por exemplo, se demolir edifícios a níveis baixos(edifício principal, mercado e ferreiro), não poderá mais formar nobres na aldeia.
 

DeletedUser86628

Guest
Tenho uma dúvida, gostaria que me ajudassem, vamos a um exemplo:

Vamos supor que eu tenho uma aldeia que esta full em construção ou seja todos edificios no level máximo, eu posso demolir todos os seus edificios, de maneira que eles estao no nivel 30, posso demolir ate chegar no 0? e e posso demolir infinitas vezes? e por último quando eu demolir um nivel de edificio alem de ganhar populaçao se recebe de volta o que foi investido, ou seja um % dos recursos gastos para construir sao devolvidos?

OBS: claro que eu sei se eu demolir o edificio principal do 15 pro 14 nao poderei demolir mais nada.


Gostaria de uma ajuda.

Olá,seja bem vindo ao fórum!

*Pode demolir todos os edificios aos níveis 0 menos armazem,fazenda,ed.principal.
*Pode demolir a aldeia msmo com edificio no 14,basta usar catapultas de outra aldeia caso tenha,ou pedir para alguém que o faça.
*Apenas se libera o espaço que aquele edificio ocupava na fazenda,não se recebe recursos.
 
Topo