Demolidortc.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Galera, meu nick de jogo é BraiN-Br. ?
Jogava em co-play nessa conta juntamento com o Dener (O verdadeiro dono)

Estou afastado do TW por um tempo, e hj fui informado pelo próprio Dener que a conta foi hackeada...

E nos nomes das aldeias agora está

By Relaxeaza.

Eu não sei se tem alguma ligação com alguns scripts e etc.
Mas não acho certo esse jogador continuar jogando na conta que o Dener conquistou e eu contribuí por um tempo.

Ele deveria ser expulso da tribo na minha opinião, e noblado por todos da XL, pois não sabemos quem está na conta, e se é msm o Relaxeaza, e se está com intuito de ajudar a XL ou não...

Ps.: Moderador por favor, não feche isso, não estou denúnciando ngm, apenas informando.
 

DeletedUser61485

Guest
Como pode provar isso? hehehe

Ele havia saído da XL, e voltou novamente. Não sei o que se passa, mas vamos investigar juntamente com o suporte tal ocorrido. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Foi hackiada sim.
Dener me disse no msn que nao tem nem como recuperar mais pelos 15 dias....
Mais ver o que acontece,se passaram os 15 dias ele denuncia e a acc vira brb.
 

DeletedUser61485

Guest
Cara, vocês eram SPY's da =SPAG= na XL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já foi tarde mesmo HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAU

Sem vergonha teve o que mereceu. BEM FEITO!
 

DeletedUser72625

Guest
Conheço o Dener desde a epoca de BC, já foi SPAG e pela sobrevivencia dele no jogo foi para XL!!!

Não quer dizer que seja spy, ele sempre foi correto e nos disse que não atacaria nos porém tb não passaria nenhuma informação da XL para nós!

O que fizeram com ele foi sacanagem, hackiaram a conta dele, como tb ja hackiaram a conta nilda e a minha tb!

Inclusive players da HONRA teve a conta hackiada!!!

Quem rouba conta assim não merece estar jogando, e se for para bem e acabar com esse ladrão de contas, sou a favor da moderação banir essa conta!!!

E vc koringa vê se joga mais e fala menos, da sua boca só sai palavras estupida!
 

DeletedUser

Guest
Como pode provar isso? hehehe

Ele havia saído da XL, e voltou novamente. Não sei o que se passa, mas vamos investigar juntamente com o suporte tal ocorrido. ^o)

Cara, vocês eram SPY's da =SPAG= na XL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já foi tarde mesmo HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAU

Sem vergonha teve o que mereceu. BEM FEITO!

Não preciso provar nada, como já disse, não estou denúnciando ninguém, apenas informando.

E por favor, se não tem o que comentar, não comente.
Isso ajuda a manter o tópico limpo de inutilidades.

Obrigado
 

DeletedUser61485

Guest
Não preciso provar nada, como já disse, não estou denúnciando ninguém, apenas informando.

E por favor, se não tem o que comentar, não comente.
Isso ajuda a manter o tópico limpo de inutilidades.

Obrigado
Só pra te avisar, suas tropas apoiando os SPAG foram descobertas. ^^



@bahaal: se não ataca ninguém daí, nao tem pq estar aqui... vai ser noblado de qualquer maneira agora... Ainda mais por ser spy, vai dar moh vontade pro pessoal noblar :)
 

DeletedUser

Guest
Koringa, mando um pouco mal agora...
Boa sorte ae, pra recuperar a acc, ou oque for
 

DeletedUser

Guest
Só pra te avisar, suas tropas apoiando os SPAG foram descobertas. ^^



@bahaal: se não ataca ninguém daí, nao tem pq estar aqui... vai ser noblado de qualquer maneira agora... Ainda mais por ser spy, vai dar moh vontade pro pessoal noblar :)

Que spy cara?
Que tropas apoiando?
Tá fumando bosta?

Eu parei de jogar na conta no meio de dezembro e creio que o Dener pouco dps, pois ele viajou, não estou sabendo de nada.

Agora para de falar m***a, só venha me criticar quando for melhor que eu.

Até.
 

DeletedUser61485

Guest
Koringa, mando um pouco mal agora...
Boa sorte ae, pra recuperar a acc, ou oque for
Mandei mal? Negativo.
Que spy cara?
Que tropas apoiando?
Tá fumando bosta?

Eu parei de jogar na conta no meio de dezembro e creio que o Dener pouco dps, pois ele viajou, não estou sabendo de nada.

Agora para de falar m***a, só venha me criticar quando for melhor que eu.

Até.
Man, então que raios tuas tropas fazem nas aldeias da SPAG? hehehe

Não precisa vir aqui e mentir, se não foi você, desculpa, PORÉM AS SUAS TROPAS ESTÃO COMO APOIO NA =SPAG=. Não tem porque ficar bravinho, o fato é esse. A conta era sua, não vieram nos procurar, o culpado de ser spy vai continuar sendo você até que provar o contrário. ^^


:)
 

DeletedUser

Guest
Só pra te avisar, suas tropas apoiando os SPAG foram descobertas. ^^



@bahaal: se não ataca ninguém daí, nao tem pq estar aqui... vai ser noblado de qualquer maneira agora... Ainda mais por ser spy, vai dar moh vontade pro pessoal noblar :)

Mandei mal? Negativo.

Man, então que raios tuas tropas fazem nas aldeias da SPAG? hehehe

Não precisa vir aqui e mentir, se não foi você, desculpa, PORÉM AS SUAS TROPAS ESTÃO COMO APOIO NA =SPAG=. Não tem porque ficar bravinho, o fato é esse. A conta era sua, não vieram nos procurar, o culpado de ser spy vai continuar sendo você até que provar o contrário. ^^


:)

Isso não cabe a mim responder, pouco me importo, só posso lhe garantir que não apoiavamos ngm enquanto estavamos jogando, como já se percebe, a conta foi hackeada a + de 15 dias pois não tem como cancelar pelo email.
Número que da sobra de tempo para apoiar qm quiser...
 

DeletedUser61485

Guest
Isso não cabe a mim responder, pouco me importo, só posso lhe garantir que não apoiavamos ngm enquanto estavamos jogando, como já se percebe, a conta foi hackeada a + de 15 dias pois não tem como cancelar pelo email.
Número que da sobra de tempo para apoiar qm quiser...
Ok então. Mas descobrimos pelo menos que o cara que anda hackeando contas é de dentro da =SPAG= . Um passo a mais dado nessa investigação. Wins :)
 

DeletedUser

Guest
Como dito não foi uma denuncia em si, mas ainda assim acusa um jogador, mas como o intuito era meramente informativo deixarei o tópico fechado sem advertência.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo