Delays...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
alguém entende muito bem todos os delays do jogo?

tipo, pelo app eu sei que o delay é zerado, tanto pra comando normal como pra nt

usando o relógio do tempo de chegada do comando, o delay varia muito, tanto pra trás como pra frente

o nt pela extensão conta do último envio (se eu miro no 500 ms o nt sai 200-300-400-500)

e por aí vai? é muita coisa pra lembrar
 

- RiPaDo By Severo -

Membro Notável
Pontuação de reações
89
se entendi sua pergunta, a resposta é não, se tu mirar o ataque exemplo 23:59:58:500ms o nt sai 23:59:58:500 / 23:59:58:600 / 23:59:58:700 / 23:59:58:800
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Depende do ms do mundo, tem mundos que o ms é 100, tem mundos que é 200. Mas não precisa usar extensão pra enviar, na própria praça de reunião tem a opção de adicionar os nobres e quando enviar todos sairão com o mínimo de ms permitido no mundo.

Precisa apenas calcular o delay da sua internet com alguns testes em aldeias bárbaras para acertar o primeiro dos ataques, o restante vai apenas seguir.
 

Admiral

Membro
Pontuação de reações
10
alguém entende muito bem todos os delays do jogo?

tipo, pelo app eu sei que o delay é zerado, tanto pra comando normal como pra nt

usando o relógio do tempo de chegada do comando, o delay varia muito, tanto pra trás como pra frente

o nt pela extensão conta do último envio (se eu miro no 500 ms o nt sai 200-300-400-500)

e por aí vai? é muita coisa pra lembrar
Como assim "mirar" tem como escolher em que ms o ataque vai chegar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo