Deixar bem claro da conta Tridente.Rj

  • Iniciar tópico DeletedUser92050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92050

Guest
Hoje entro no fórum e vejo uma loucura que anda acontecendo e meu nick que eu era dono no br60 está no meio, eu não sou dono da acc mais, então tudo que rola lá de conversa e jogo não sou eu, só quero esclarecer pois tem gente achando que estou fazendo algo sendo que não faço parte de nada. Deixei a acc antes de bater 100k, em:

[h=4]2014-06-14 17:53:55[/h]


Abraços e beijos desculpe qualquer transtorno, nos encontramos no tw2 quem sabe ^o)


Beijos especial a Tauriel, te adoro demais, espero que conversemos no skype, estou morrendo de saudades diva <3
 

DeletedUser98454

Guest
O novo dono quer usar a sua fama ? Caso ele nao saiba pode trocar de nick.
 

feeh@14

Guest
Hoje entro no fórum e vejo uma loucura que anda acontecendo e meu nick que eu era dono no br60 está no meio, eu não sou dono da acc mais, então tudo que rola lá de conversa e jogo não sou eu, só quero esclarecer pois tem gente achando que estou fazendo algo sendo que não faço parte de nada. Deixei a acc antes de bater 100k, em:

2014-06-14 17:53:55




Abraços e beijos desculpe qualquer transtorno, nos encontramos no tw2 quem sabe ^o)


Beijos especial a Tauriel, te adoro demais, espero que conversemos no skype, estou morrendo de saudades diva <3


da pra perceber pela falta de novas medalhas diarias kkk
 

DeletedUser81781

Guest
Realmente, mas não pegou o top1 ainda, ele troca se quiser. Xiu ae Smaug, vao conquistar ele, se acha que é "facim facim"..
 

DeletedUser92050

Guest
é tua antiga conta, dá o que falar haha'

é kk, quando eu tava na conta falando por mp antigamente tinha tanta gente conhecida que venho falar comigo, gente de brs bem antigos que nem me lembrava mais, e que esse é meu nick original que eu falo no forum dai fica assim kkkk
 

DeletedUser62329

Guest
O novo dono quer usar a sua fama ? Caso ele nao saiba pode trocar de nick.

hahahaha, será q eu preciso? Mas vc por outro lado, pra vir aqui falar besteira acho q deve estar precisando hein. ;)

da pra perceber pela falta de novas medalhas diarias kkk

Acho q vc n ta jogando o msm mundo q eu hein rapaz, pq inclusive a medalha de hoje se encontra comigo na conta tridente. flw vlwww
 

DeletedUser86628

Guest
Cacdo meu fã uma conta de top cm 100k de pontos qd se pega nela eu diria q e no minimo uma vantagem...ai vem falar de outro que ta ai desde o inicio jogando, acho q por ter pego a acc assim n pods ficar se gabando por uma coisa q nao e merito seu, pode jogar bem, segurar o top, oq for mas baixa a bola aí :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo