Defesa

DeletedUser

Guest
Eu tenho 23 aldeias,todas proximas umas das outras,mas não sei qual seria uma boa defesa,Em umas tenho so cavalarias pesadas,outras so espadachins,Outras so lanceiros,etc....E umas 5 são mistas...


Isto é bom ou ruim???:confused:
 

DeletedUser

Guest
As minhas tmb são mais ou menos desse jeito,algumas só com 1 tipo de tropas e outras mistas,eu gosto assim,mas depende de cada jogador...
 

DeletedUser

Guest
Faça aldeias distintas de ataque/defesa/apoio e upe a muralha não vale apenas investir em só uma tropa em cada aldeia assim como em todas de uma vez
 

DeletedUser

Guest
O mais importante é separar aldeias defensivas e ofensivas,pq fazer tropas de ataque e defesa e uma unica aldeia isso é ruim
 

DeletedUser

Guest
Isto eu sei pois tenho uma aldeia só de espiões uma de atque e o resto de defes,mas eu não sei se é muito bom fazer so um tipo de tropa na maior parte das aldeias como por exempllo:uma aldeia so de espadachins outra so de cavalarias pesadas,etc...
 

DeletedUser

Guest
Eu prefiro misturar um pouco,mas tenho 1 ou outra com apenas 1 tipo de tropa
 

DeletedUser

Guest
Eu acho assim uma aldeia mista não ganha nunca de uma so de ataque se a so de ataque ataca-la e por isso acho que existem aldeias expecializadas em uma coisa só...
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Movido para Discussões

Opinião pessoal: Aldeias mistas não funcionam, porque uma aldeia de ataque especializada destroi uma aldeia mista...

Vou dar 2 exemplos:

Aldeia de Defesa
10.000 lançeiros
10.000 espadachins

Aldeia de Ataque
12000 Bárbaros
2000 Cavalarias Leves
300 Arietes
 

DeletedUser19351

Guest
tb acho isso tenho algumas mistas mais prefiro faver apenas de um tipo de tropa:D
 

DeletedUser

Guest
bem, devido a experiencia, raciocinio e pratica nao concordo com nenhuma das defesas aki propostas.. nao vou referir qual é a minha defesa, no entanto, refiro que nunca se deve ter uma aldeia com apenas um "tipo" de tropas tais como so espadachins, so lanceiros, etc
 

DeletedUser

Guest
bem, devido a experiencia, raciocinio e pratica nao concordo com nenhuma das defesas aki propostas.. nao vou referir qual é a minha defesa, no entanto, refiro que nunca se deve ter uma aldeia com apenas um "tipo" de tropas tais como so espadachins, so lanceiros, etc

Frase curta e objectiva como eu gosto :p

Defesa com apenas um tipo de unidade defensiva é ineficaz e estupidamente parva, pois caso sejamos atacados enquanto estamos off vamo-nos dar mal, pois o atacante espiona, vê uma defesa só de lanceiros, manda alguns barbaros e limpa-nos facilmente a aldeia.. a minha sugestao de defesa é simples, 7000 lanceiros, 7000 espadachins e 7000 arqueiros, uma defesqa equilibrada e forte.. nao invistam em muita cv pesada, pois ela é, uma unidade inutil tanto na defesa como no ataque, apenas tem a vantagem que é a mais rapida das unidades defensivas!
 

DeletedUser

Guest
a tua defesa é quase "perfeita"... apenas mexeria em algumas coisas.. no entanto, concordo contigo qando dizes que a CP é uma unidade fraca.. na minha opiniao é a PIOR unidade do jogo... nao tem nenhuma funçao espefica e tanto para defesa como ataque, se arranja facilmente um "grupo" de tropas mais fortes e eficazes do que a CP
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
A CP´s têm muitas desvantagens, é verdade...mas é bom para desenrascar defesas quando temos a aldeia limpa, e ajuda-nos a travar alguns noble trains...
Porque mandar apoios com os espadachins é mau... :cool:
 

DeletedUser

Guest
... e lento. A CP só serve de Suporte rápido. Deduzo que todos os jogadores experientes saibam disso. No entanto isso tambem vai depender muito do inimigo. Nos tempos que correm uma pessoa pode usar só tropa ofensiva....
 
Topo