Evento Defensores do Castelo do Interior

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Defensores do Castelo do Interior


Nosso novo Evento "Defensores do Castelo do Interior" está chegando! Bandidos errantes infiltraram-se nos porões de nossas aldeias! Envie seus guardas de elite para as profundezas para impedi-los e assegurar as Mercadorias roubadas!

"Defensores do Castelo do Interior" está desenhado para ser um evento de rastreamento de masmorras. Seus guardas entrarão nos porões das aldeias, masmorra enorme com inúmeras áreas e níveis, e irão explorá-la passo a passo, abrindo uma área de cada vez. Enquanto tentam ir o mais longe possível, encontrarão bandidos e lutarão com eles pelo saque. Irá encontrar vários itens para torná-lo mais forte, e mercadoria roubadas que poderá gastar na loja do evento.

A masmorra não tem fim, por isso você não irá terminá-la completamente. "Defensores do Castelo do Interior" está construído dessa forma para que possa ser jogador várias vezes. Se seus guardas forem derrotados pelos bandidos, você terá de começar nova expedição pela masmorra - assim é o evento! Você ficará com as mercadorias roubadas que conseguiu recuperar e ficará mais forte na próxima expedição.

inner1.png


Como jogar


Quando começar nova expedição, você verá a tela do mapa. Daqui, você chegará a cada nível, abrindo cada área vizinha, uma de cada vez. Em cada área você terá diversos encontros: Inimigos, itens que serão bônus de saúde e de ataque, e a saída para o próximo nível. Se você encontrar inimigos pode lutar com eles para recuperar as mercadorias roubadas..

Se usar a saída, entrará no próximo nível. Mas tome cuidado: Cada nível terá inimigos mais poderosos, portanto verifique se pelo caminho coletou todos os itens, bônus de ataque e de saúde, antes de se aventurar.

Seu guarda está nível baixo de saúde e você duvida que ele resista ao próximo ataque? Não se preocupe: Você pode abandonar a expedição em qualquer momento. Manterá seu guarda mas perderá todas as mercadorias roubadas recuperadas naquele nível. Se você perdeu todos os seus guardas, receberá mais a cada dia do evento - ou poderá comprá-los com pontos premium, se nã quiser esperar por um novo dia.



Ataque


Você pode atacar os bandidos que descubra simplesmente clicando neles. Em cada rodada, você e o inimigo atacam uma vez cada. Depois do seu ataque o bandido ataca. Você ataca sempre primeiro, portanto, se tiver saúde baixa mas se essa é a chance de derrotá-lo, então força, ataque! No ataque é usado, aleatoriamente, uma percentagem do poder de ataque, que será mostrado perto do ícone das espadas cruzadas. Seus guardas têm chance de se esquivarem, esta estará indicada no ícone da evasão. Será mostrada a percentagem por ataque que seus guardas terão para se esquivarem completamente dum ataque, não sofrendo qualquer dano. Sua chance de evasão aumentará cada vez que abandonar uma expedição, portanto ficará mais difícil derrotá-lo cada vez que recomeça a sua expedição.



Você pode também curar seus guardas por uma quantia de pontos premium, assim como revelar os bandidos: Serão revelados dois bandidos que ficarão visíveis no mapa.



Classificação


O evento terá dois rankings para recompensas adicionais e a sua posição na classificação será actualizada cada vez que termine um nível:

  • Classificação diária: Níveis limpos - Mostrando o total diário do maior número de níveis completados.
  • Classificação diário: Nível mais alto - Mostrando o nível mais alto completado.
Você poderá completar missões ao progredir em certo número de níveis na sua expedição pela masmorra.



Esperamos que gostem do evento! E por favor, deixem seus comentários neste tópico.

A sua equipe do Tribal Wars
 
Topo