DEDO DURO - Resumo da verdade do top 10

  • Iniciar tópico DeletedUser76551
  • Data de início

DeletedUser76551

Guest
Se vc Já jogou, tem spy ou alguma informação real obtida "confiável". Então responda abaixo em "uma" frase sobre o que sabe de cada tribo e sua liderença.

exemplo:

tribo X = é mass , todos moitas e liderança tá arreando.
tribo y = é candidata ao titulo, experiente e lider fulano ta fazendo bom trabalho.
tribo H = soube que tem metade de jogadores excepcional e vai fazer a diferença , lider mediano.


Só comente o que vc sabe de verdade, o que vale é o que vc sabe e não o que vc acha. Somente os fatos valem.

ClassificaçãoNome da triboPontos dos 40 melhores jogadoresTotal de pontosMembrosMédia de pontos por jogadorAldeiasMédia de pontos por aldeia
1|OPL|16.28427.7268731987319
2MM1514.89330.0969830798307
3[U.M]14.87628.5749629896298
4= FT =14.68428.7359231292312
5|FNT|14.63331.576100316100316
6Imm.K14.55528.8619929299292
7+DR+14.47031.956100320100320
8(GO)14.28328.9049929299292
9-=Sk=-14.27329.668100297100297
10GELADA14.15528.1729430094300
 

DeletedUser75005

Guest
|OPL| - Muitos tao falando mal da OPL, LOOOL pra que?? espera o mundo ficar mais avançado dai falam mal... Eles devem achar graça disso tudo...

GELADA - Ta quietinha no canto dela, deve dar algum trabalho


as demaais nao conheço
 

DeletedUser

Guest
Estou usando Omatic (Diretamente do Brasfoot AHUSHUASHAUHUS)

|OPL| já já debanda :D
 

DeletedUser62159

Guest
Passarinhos me contaram que o pessoal da OPL fizeram umas 300 contas e reiniciaram para fazer aldeias bb no continente que pretendiam iniciar
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Passarinhos me contaram que o pessoal da OPL fizeram umas 300 contas e reiniciaram para fazer aldeias bb no continente que pretendiam iniciar

300?
Vegeta analisou e disse: "O PODER DE LUTA DOS PULA MUNDOS É DE MAIS DE 8.000!" = o
 

DeletedUser89716

Guest
OPL - boa tribo, fez um pouco de mass, mas é boa.
O resto, bem, é resto!
 

DeletedUser

Guest
OPL - boa tribo, fez um pouco de mass, mas é boa.
O resto, bem, é resto!
Não considero como mass, apenas não recrutamos atraves de STATS, coloquei as obrigatoriedades na tribo, quem era amigo foi entrando tmb ^^
O jogo na diversão é o melhor que tem e tem maneira melhor de se divertir se não ao lado de nossos amigos? :)
 

DeletedUser89716

Guest
acho que jaja a nexus aparece por ai, unica pré-made que não fez mass.
Parabéns!
 

DeletedUser52568

Guest
OPL só tem malandro, tô fora.

Ne brain, malandro nao é o gato e sim os OPL,

Se fossemos multi estariamos todos banidos, eu mesmo dei uma conta top 4... para amigos para eu poder jogar numa que caiu num 30x30 com mtas bb, mas passarinhos falaram que somos tao fodas que podemos editar nosso continente a nosso favor. aiushdiuashdiuashd! somos Hackers!
 

DeletedUser71356

Guest
Ne brain, malandro nao é o gato e sim os OPL,

Se fossemos multi estariamos todos banidos, eu mesmo dei uma conta top 4... para amigos para eu poder jogar numa que caiu num 30x30 com mtas bb, mas passarinhos falaram que somos tao fodas que podemos editar nosso continente a nosso favor. aiushdiuashdiuashd! somos Hackers!

Se você entendesse 0,00001% de programação não diria uma besteira dessas... não precisa ser manipulando o server que ser burla um sistema... mas isso é assunto para outro topico.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Desculpe senhor professor de português! e olha que ainda ta legivel, mas quando querem achar piolho em pedra, acham!


È facil ter multicontas, facinho mesmo, e não ser pego, só entender um pouco de informatica e pesquisar no google que tu acha ferramentas para tal, porém não vou cita-lás para não causar desconforto ou tomar ban e etc...

Quanto ao classic, OBVIO que a mecanica é diferente pois o server é mais rapido, se não usares tacticas diferentes seria um grande erro.

E não tinha planos de ir para o br51, mas para chutar uns traseiros que merecem, acho que até vou dar um pulinho la quando abrir.

Eu joguei no classic e vi o que sabem fazer, são bons jogadores, isso é fato, porém alguns usam de artificio ilegal para se promover, aqui vc vai negar, mas dentro de sua pequena cabeça vc sabe todo o lixo que produzem.


Ok, Senhor Boa leitura.
Eu lhe disse: você não conhece a PUNKS, ela nem foi ao Classic. A PUNKS do clássico não era a PUNKS criada pelo líder dela e que envolve todos os jogadores reais dela. Não falei nada de mecânica de jogo do Clássico, muito menos sobre como os que usaram a tag PUNKS no Classic fizeram.

Precisa entender de informática para criar multi-contas? Caraca, tem que usa mercadinho é gênio então.

Primeiro, para se questionar algo e sustentar o questionamento a pessoa deve ter provas. Prove que a OPL usou multi. Pode ter sido qualquer outra tribo ou jogador. Isso é frescurinha tua, mimimimi.

Segundo, não se separa com vírgula. em uma frase, a cada 2 palavras. Dois erros que você acusou e ainda errou: compreensão de texto e escrita. Vestibular cobra bastante, fique de olho.

Terceiro, tu veio postar no tópico pra aumentar a popularidade da OPL ou para debater o assunto central dele? OPL não é o principal assunto.

@OnTopic

Ah, lembrei!
GELADA deve ser a mesma do BR45. Bom, até a altura que a PUNKS ficou no mundo... bem, eles estavam na moita. Mas, sei lá, vai que dá uma louca e os negos atacam até a mãe ali. '-'
 

DeletedUser71356

Guest
Ok, Senhor Boa leitura.
Eu lhe disse: você não conhece a PUNKS, ela nem foi ao Classic. A PUNKS do clássico não era a PUNKS criada pelo líder dela e que envolve todos os jogadores reais dela. Não falei nada de mecânica de jogo do Clássico, muito menos sobre como os que usaram a tag PUNKS no Classic fizeram.

Precisa entender de informática para criar multi-contas? Caraca, tem que usa mercadinho é gênio então.

Primeiro, para se questionar algo e sustentar o questionamento a pessoa deve ter provas. Prove que a OPL usou multi. Pode ter sido qualquer outra tribo ou jogador. Isso é frescurinha tua, mimimimi.

Segundo, não se separa com vírgula. em uma frase, a cada 2 palavras. Dois erros que você acusou e ainda errou: compreensão de texto e escrita. Vestibular cobra bastante, fique de olho.

Terceiro, tu veio postar no tópico pra aumentar a popularidade da OPL ou para debater o assunto central dele? OPL não é o principal assunto.

@OnTopic

Ah, lembrei!
GELADA deve ser a mesma do BR45. Bom, até a altura que a PUNKS ficou no mundo... bem, eles estavam na moita. Mas, sei lá, vai que dá uma louca e os negos atacam até a mãe ali. '-'



GELADA pode ser uma boa surpresa, estão quietos e comendo pelas beiradas, acho que vinga em uns 2~3 meses.


OFF:

Não me interessa se foi jesus que criou a punks no classic, eu estou me baseando no que vi, se foi fulano ou ciclano não interessa, isso resolve tu com eles que andam usando este nome.

Não preciso pensar em vestibular lindinha, pois sou programador a mais de 16 anos e estou muito bem obrigado. E não é mimimi de ninguém, falo com propriedade sobre o que vi por la, e nos forums tinha muitos comentários sobre o que vcs faziam e etc... mas isso não importa, vcs só sprintam, não tem capacidade de um endurance.
 

DeletedUser

Guest
OPL são uma vergonha!

Só salientei o fato da opl ser trapaceira pois não conseguem jogar na raça... tem que ser com "cheats"

Os Cheaters?


È facil ter multicontas, facinho mesmo, e não ser pego

Os Multi-contas?

Se você entendesse 0,00001% de programação não diria uma besteira dessas... não precisa ser manipulando o server que ser burla um sistema...

Os programadores?

...

Na minha opinião voce precisa:

- Muitos lenços de papel
- Uma cama bem quentinha
- Um chá de erva-doce
- Assistir o filme: O segredo de BrockBack Montain


Assim você cria o clima perfeito para derremar suas salgadas e tristes lagrimas...

Ah sem esquecer, da proxima vez entra com o nick original para falar mal do pessoal, assim parece que vc esta com medo e prefere se esconder...

...

PS: PUNKS JAMAIS ESTEVE NO CLASICO, JAMAIS...
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Os Cheaters?




Os Multi-contas?



Os programadores?

...

Na minha opinião voce precisa:

- Muitos lenços de papel
- Uma cama bem quentinha
- Um chá de erva-doce
- Assistir o filme: O segredo de BrockBack Montain


Assim você cria o clima perfeito para derremar suas salgadas e tristes lagrimas...

Ah sem esquecer, da proxima vez entra com o nick original para falar mal do pessoal, assim parece que vc esta com medo e prefere se esconder...

...

PS: PUNKS JAMAIS ESTEVE NO CLASICO, JAMAIS...

#ChupaSociedade

GELADA pode ser uma boa surpresa, estão quietos e comendo pelas beiradas, acho que vinga em uns 2~3 meses.


OFF:

Não me interessa se foi jesus que criou a punks no classic, eu estou me baseando no que vi, se foi fulano ou ciclano não interessa, isso resolve tu com eles que andam usando este nome.

Não preciso pensar em vestibular lindinha, pois sou programador a mais de 16 anos e estou muito bem obrigado. E não é mimimi de ninguém, falo com propriedade sobre o que vi por la, e nos forums tinha muitos comentários sobre o que vcs faziam e etc... mas isso não importa, vcs só sprintam, não tem capacidade de um endurance.

Então tu não sabe nada sobre a PUNKS, meu nenem.
Sim, e programar não exige nada de português.

Marlboro já foi Endurancer. Eu já fui endurancer, metade da PUNKS é edurancers. O que aconteceu foi que nos adaptamos a evolução do TW e não ficamos para trás no início de mundo. Simples.
OPL poderia fechar qualquer mundo, tranquilamente. Não fecha porque a ideia central dela é a de ser uma tribo para diversão, para torrar tropas e sair do jogo a hora que bem entender.

Relaxa meu Senhor, literalmente. Cada macaco no seu galho, xo xua.
 

DeletedUser90208

Guest
Y = F.HoH , rs, rs .

Nem vou comentar sobre as tops acho que daqui a pouco muda tudo, ai daqui a um mês muda novamente e só vamos saber quem vai ser uma das tops deste mundo daqui a alguns messes.
 

DeletedUser18162

Guest
Cheats? Alguém liga o sXe ai e block do server.
Pra tu ter ideia de que a OPL é tão jogo limpo: ontem estavamos num campeonatinho de CS, interno. Um manolo ligou o hack. Qual a primeira coisa que a OPL fez? Kikar do servidor, expulsar do RaidCall e da tribo. :)

E outra, lembre-se do nome da tribo: Os Pula Mundos.
Todos os mundos que a OPL entrou não levou mais que 4 meses para abandonar o mesmo. Relaxa, aqui é só diversão.
Só porque o norte tem mais bábaras que o sul significa que usamos multi?

A OPL é uma tribo animada pra caramba, RaidCall é livre pra quem quiser ir lá zoar conosco.
As outras tribos não conheço, ou não sei pela tag. '-'

Faalou tudo manolo ;p
 

DeletedUser90125

Guest
Yes , usamos Hackers HUSAHUSAHSAUHAS


Tem que ser genio para usar multi ? Bruno Ramos , voce é genio ? acho que nao e mesmo assim ele usa multis , hmmm.

Acho que todo mundo ja foi endurancer, nao tem como voce começar a jogar TW ja sendo " sprinter " .

Vi muuuuuuitos falarem que a OPL é zuação , naverdade nao . Estamos jogando sério até o tempo limite nosso no mundo, em torno de 4 meses, a zuação ocorre mais no Raid, onde ja foi divulgado aqui e creio que todos podem entrar e zuar .

a OPL é top1 e vai ficar TOP1 até o nosso prazo expirar .

Lea, te amo cara <3


#ChupaSociedade

aaaa e mais .

Eu nao tive oportunidade de jogar muito na Punks , eu joguei apenas 1 semana e meia no Br45, na verdadeira Punks , mas joguei tambem na Punks do Classico criada pelo zablan, onde o gioni foi convocado e blabla e eu percebi que tem muita diferença .

O Mago ali falou que tem muita gente da Punks do Classico na OPL , naverdade eu nao me lembro de muitos nao, só sei que tem Eu , HUSHUASHASUHSA .

Punks uma coisa OPL outra , nao misture as duas .




ON: Gelada vai surpreender
 
Editado por um moderador:
Topo