Decreto Oficial - prologic fora do BR60

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Só digo uma coisa, 100 respostas foram postadas neste tópico, isso demonstra o quanto o prologic tem razão em alguns pontos, o mundo necessita de mudanças! Urgentes! PIE, principalmente, deixem de ser medrosos e parem de se esconder em pactos, Aliados da PIE, não sejam ingênuos (ou nobbs)!

Sejam o que falam que são, ou pelo menos o mínimo que deveriam ser, vocês tão com muito mimimi! Se querem ganhar valendo tudo, pensem bem em quem confiar, pois se vale tudo: vai valer o líder daí fazer novamente as seguintes manobras sujas: começará a expulsar membros do NADA e noblam as aldeias deles! vai ter aliado pedindo ajuda e te traindo no mesmo dia, vai fazer vc fazer OP e depois te f%$#% todo dizendo q vc ficou fraco por ter falhado, muita trairagem ainda vai acontecer por ai, se liga!

Excluo a SMAUG pq eles tão de parabéns, e quero e gosto da guerra com eles. Mas ainda assim deveriam se preservar disso, se limpar dessa sujeira terminar essa aliança sem sentido, mesmo que tenham adms amigos entre si, é sem sentido e acaba com a graça do mundo! Se são autônomos, que sejam totalmente autônomos! #SaiDessaSmaug #VAMOSLUTARm60
 

DeletedUser

Guest
So pra apimentar, sempre estive sozinho no k46 e 56 e nem por isso foi feito pna com SA ou UFC kk
 

DeletedUser

Guest
Bjin no ombro pros recalcados de plantão, como o minato já disse. o mundo e dos mais espertos...

Eu mesmo não fiz uma unica ally ate agora no mundo,e se meus camaradas fizeram pode ter certeza que é tudo parte de uma estrategia, afinal o jogo e justamente de estrategia, e se existe a opção de ally com certeza é pra ser usada ao favor das tribos... Tu ta e com raiva por que viu que se o nosso front chegasse ae vocês não teriam a menor chance.

Quanto a TRÍADE não quer dizer que se um membro disse isso, isso seja verdade. Eles são outros recalcados por que tiramos o que prestava de la e deixamos só o lixo pra ser varrido daqui uns tempos *-*. nunca tive uma informação si quer da TRIADE tanto é que nem sei que é o líder daquela Z*** que eles chamam de tribo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Engraçado o cara falar que a PIE é cercada de allys e que só vence guerra fazendo ally, tva aqui de bouas vendo o meu mapa e vejam vcs mesmos como esta:

qAZmLrt.png


NÃO TO VENDO ESSES TANTOS ALIADOS QUE O PROLOGIC FALA NÃO,A COR QUE QUE MAIS VEJO NESSE MAPA E O VERMELHO *-* DO SANGUE DOS MEUS INIMIGOS QUE CAIRÃO.
 

DeletedUser62329

Guest
De momento, há 8 usuários a navegar neste tópico.


A vida do prologic gira em torno desse topico agora. mimimimi vai embora escravo do d2
 

DeletedUser

Guest
Não esta vendo esses Allys pois você não marcam, kkkkkkkkkkkkkkk
Mas as tribos são enganadas, por isso o jogo sujo... vc prometem ally com os caras e eles ficam achando qeu são amiguinhos.

Pior que eles não vão entrar no FTW... jogo sujo e ponto final sem mimimi!!
BR60 um servidor onde PIE ganhou na diplomacia? Será? kkkkkkk
 

DeletedUser98749

Guest
Prologic, eu li o fórum inteiro cara, e tenho pouca coisa a dizer:

Primeiro, que muita das coisas que você disse, eu concordo plenamente. Rocha até já sabe disso, rs.
Mas eu discordo totalmente de você sair.
É foda ganhar um mundo na diplomacia e não na guerra? Sim, é. Então prove que você e sua tribo pode fazer diferente. Parta pra cima e ignore o que a maioria das pessoas daqui disseram.

Se você não quer um mundo que seja ganho a partir da diplomacia, você deveria fazer diferente e agir. Agir para que isso não aconteça, por mais que isto faça você perder no jogo, pois se de fato acontecer, você vai perder sabendo que você pelo menos tentou.

Se eu fosse você, mostraria o que você é capaz de fazer pras outras pessoas. E não fugir.
Pensa nisso! :)
Bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo