- Declaração de Guerra ???

DeletedUser

Guest
A tribo Cavaleiros da Morte - Oeste declarou guerra à tribo A Irmandade da Guerra!

Nome da guerra: Guerra IDG

Declaração:
Saudações!!!

De acordo com os últimos acontecimentos, informamos que a guerra contra vocês continuará. Sejamos limpos uns com os outros e principalmente que o respeito permaneça...

E se preparem pois o pior esta por vir contra vocês.

Divirtam-se.

Att,

Conselho -CVM-O






Abro meu jogo e sou obrigado a me deparar com uma porcaria dessas , não pode aparecer algo de novo que querem se aparecer .


Me contem uma novidade ??? A guerra havia acabado ??? Alguem havia tentando a paz ???



Me poupem de idiotices, estamos aqui , estão com certas facilidades no momento ? Parabéns , nem tudo sai da forma como queremos , mas voces perderão tantas tropas e tanto tempo contra a IDG , que se um dia isso acabar , irão se arrepender de terem nos escolhido como inimigos .



No mais , nos poupem dessas novas maneiras de se aparecerem ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Atualização; versão 7.0

Bravos guerreiros é com imensa satisfação que venho anunciar a data para atualização de todos os mundos para versão 7.0.

Será no dia 27/01/2011 entre 7h e 8:30h.
Durante este período é normal que perca seu acesso por uns instantes ou até mesmo que não consiga logar, por isso peço compreensão de todos.

Obrigada e bom jogo!


Uma nova aba foi adicionada no menu do Tribal Wars onde os líderes da tribo podem declarar guerra a qualquer outra tribo. Portadores de guerra têm à sua disposição um número de opções de personalização na página Declaração de Guerra, como o título da guerra e uma caixa de entrada no qual podem preencher a URL do tópico externo que eles criaram. Seguindo em frente - isto não é apenas uma mudança para a novidade de ser capaz de "oficialmente" declarar a guerra - um número de funcionalidades estatísticas de rastreamento de ter sido incluído para sua conveniência de fazer guerra.

tw.png


Eventos Tribal Uma série de novos eventos serão listadas sob a Eventos Tribal Entre eles – apagamento de contas, mudanças na diplomacia e status da guerra.



Entretanto, acontecimentos recentes, suscitaram UMA NOVA DECLARAÇÃO DE GUERRA, em relação ao conselho da -CVM-O.


De acordo com os últimos acontecimentos, informamos que a guerra contra vocês continuará. Sejamos limpos uns com os outros e principalmente que o respeito permaneça...

E se preparem pois o pior esta por vir contra vocês.

Divirtam-se.

Att,

Conselho -CVM-O



Vale ressaltar a célebre ambiguidade:

"A guerra havia acabado ??? Alguem havia tentando a paz ???" güto SS



-CVM-OHHH, divirtam-se com os novos "recursos", pois alterou-se o desing e não a guerra.



“Cegante ignorância vos iludem"
 

DeletedUser

Guest
Não consigo entender essas coisas só porque agora existe uma ferramenta para declarar guerras e os lideres das tribos a estão usando vão criticar que saco a guerra já tinha não sei se perceberam aquilo ajuda e muito os graficos são feitos automaticos você pode acompanhar sua guerra minuto a minuto sem precisar ir ao TW stats.
Declarem guerra mesmo e agora via a nova ferramenta que o TW disponibilizou.
 

DeletedUser20437

Guest
Abro meu jogo e sou obrigado a me deparar com uma porcaria dessas , não pode aparecer algo de novo que querem se aparecer .

Me contem uma novidade ??? A guerra havia acabado ??? Alguem havia tentando a paz ???

Me poupem de idiotices, estamos aqui , estão com certas facilidades no momento ? Parabéns , nem tudo sai da forma como queremos , mas voces perderão tantas tropas e tanto tempo contra a IDG , que se um dia isso acabar , irão se arrepender de terem nos escolhido como inimigos .

No mais , nos poupem dessas novas maneiras de se aparecerem ;)


É simples amigo. Nós queremos usar a ferramenta de acompanhamento de guerra que a versão 7.0 possibilitou e para isso precisa-se fazer a declaração de guerra. Seria legal pensar um pouco antes de escrever besteira.
 

DeletedUser

Guest
É simples amigo. Nós queremos usar a ferramenta de acompanhamento de guerra que a versão 7.0 possibilitou e para isso precisa-se fazer a declaração de guerra. Seria legal pensar um pouco antes de escrever besteira.


PAH!!!!!!!
olha o cavalinho na tela !o~
 

DeletedUser32590

Guest
é uma ferramenta nova foi implantada para ser usada...as tropas existem para isso mesmo aqui não é nenhuma mini fazenda :D

tempo temos de sobra..
 

DeletedUser

Guest
Poderiam nos privar de ameaças , ferramenta muito util , pensasse voce tbm um pouco antes de escrever besteira .


Um simples ...... já bastaria ;)
 

DeletedUser

Guest
Discussão besta gente...
Acho que todos nós temos algo melhor para tratar.

Independente de quem foi feliz ou infeliz com algo, acho que já deu.

A ferramenta está ai. Quem quis usar, usou. Quem quis experimentar para ver como funciona, o fez.
Agora voltemos os olhos para o que importa... (PS: ao menos é o que eu vou fazer)
 

DeletedUser

Guest
muito prazer

estou numa das minhas raras visitas ao fórum e já me lembrei porque nao venho muito para aqui...
nao costumo ter vontade de aturar criançiçes
se perdessem menos tempo com coisas tontas e se dedicassem ao jogo podia ser que nos desse mais luta!!!
é com enorme prazer que vejo o desconforto que fazemos sentir em alguns de vós, pois se utilizar uma inovação que o jogo disponibilizou gera essa reaçao...
é que já nao nos podem ver nem pintados de ouro.
e isso dá-me um prazer enorme

zeca78
adm da -cvm-o
COM MUITO ORGULHO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Me desculpem a todos , momento ingenuo aonde o sentimento superou a razão .


Não quero mais saber de discuções por aqui.




Moderador pode fechar o topico
 

DeletedUser

Guest
CVM-O pode ser maior porém cada um age por sí, já a IDG have como um todo por isso maior chance de ganhar.....
 

DeletedUser

Guest
CVM-O pode ser maior porém cada um age por sí, já a IDG have como um todo por isso maior chance de ganhar.....

Descobri porque estão em 1°... kkk
Bom, vamos fechar o tópico?
O assunto foi mudado completamente e o autor do tópico já pediu isso.
 

DeletedUser

Guest
IDG na Alma '


Pra Mim a CVM Tem Quantidade Nós Temos Qualidade ':)


(jorge.2009) ooon'
 

DeletedUser24625

Guest
lol,

Fórum é livre pra dizer o que se quer... problema é que sempre tem muita besteira. :D

Estatísticas mostram o contrário, apesar de serem bem manipuladas acho que nenhuma tribo está se impotando em manipular (no momento).

Avante!
 

DeletedUser

Guest
lol,

Fórum é livre pra dizer o que se quer... problema é que sempre tem muita besteira. :D

Estatísticas mostram o contrário, apesar de serem bem manipuladas acho que nenhuma tribo está se impotando em manipular (no momento).

Avante!

Verdade, à começar por você que não faz nada além de só falar besteira por aqui.

Que porcaria faz dentro do jogo que lhe dá o direito de dizer que o menino ali fala algo ilógico, indevido ou errado?

O que você sabe fazer é lamber botas de quem te lidera e bajular teus chegados...

Comece a se preocupar em dar trabalho à alguém do que vir aqui fazer comentários do tipo por que mais tosco é o comentário que se refere ao outro como tosco...

E se achou ruim sabe onde vir falar comigo ou então, vá fazendo teatrinho aqui dentro do fórum para divertimento dos teus amigos ainda...
 

DeletedUser24625

Guest
lol,

Só me resta dar risada de ti. Acho que deves se preucupar com outras coisas ao invés de vir ao fórum. :D
 
Topo