Crítica Declaração de COOP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bem, fui realizar uma declaração de coop pelo celular, usando o wifi de casa, e não a pude concretizar pois foi me dito q eu estava mandando o ticket dos Estados Unidos e bem nunca fui pra lá
'-'

Apenas pude fazer a declaração quando entrei no PC.

Mas:
1° É a msm NET embora o IP do PC seja diferente do IP do CEL.
2° E se meu PC estivesse com problema e não o pudesse utilizar? Eu ficaria sem coop até arruma-lo?

Isso não tem logica.

Sem contar q já levei BAN com outro nick a mto tempo pois alegaram q eu estava usando um IP diferente de antes.

enfim meu problema inicial foi resolvido sem grandes complicações, mas isso é algo a se revisar.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Seu celular deve mandar informacoes passando pelo EUA sei la kkk

Mas eu acho que nem deveria ser obrigatorio declarar
 

DeletedUser58839

Guest
Bem, fui realizar uma declaração de coop pelo celular, usando o wifi de casa, e não a pude concretizar pois foi me dito q eu estava mandando o ticket dos Estados Unidos e bem nunca fui pra lá
'-'

Apenas pude fazer a declaração quando entrei no PC.

Mas:
1° É a msm NET embora o IP do PC seja diferente do IP do CEL.
2° E se meu PC estivesse com problema e não o pudesse utilizar? Eu ficaria sem coop até arruma-lo?

Isso não tem logica.

Sem contar q já levei BAN com outro nick a mto tempo pois alegaram q eu estava usando um IP diferente de antes.

enfim meu problema inicial foi resolvido sem grandes complicações, mas isso é algo a se revisar.

Se você foi banido por causa do seu IP dos EUA vindo do seu celular é mentira... Caso não seja, era só ter recorrido que você sairia do ban. 70% dos celulares tem o endereço de Ip vindo dos EUA e o support diferencia facilmente quando você acessa de um microcomputador ou quando você acessa de um aparelho remoto.

Quanto ao declarar o cop em questão, também acho um erro, vamos esperar o que eles tem a dizer a respeito :)
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A InnoGames agradece pelo feedback.

Nós zelamos pela segurança da conta de nossos jogadores, por isso tratamos co-play da forma como tratamos. Mesmo assim, recebemos pedidos de recuperação de conta todos os dias, onde um co-play tentou se apoderar da conta.

Muitos aparelhos móveis vem configurados com proxy, sendo IP dos EUA em sua maioria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo